Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #291
(19/04/2014, 17:45)Bila Escreveu: Episodio 2 Versão Momo -

Muito foco na Momo, como não sou muito fã dela fiquei um pouco incomodada por isso. Nways teve umas partes legais, tipo a conversa do Tateyama com a Momo e a Kisaragi Attention tocando.

Estava esperando pelo menos um pouco da Gangue no final, podiam ter cortado umas partes, entendo por ter gente que não gostou e vejo muitos droppando a serie por esse episodio.

Ah e claro, OP tava meio feita no primeiro episodio, em quesitos de animação foi melhor que o primeiro, mais ainda foi ruim.

Ainda acho que o estilo da Shaft ficou bem na serie, mais isso ainda me lembra mais Madoka do que Monogatari.
E sim, que ED linda Lia.

seria estranho não ter foco na Momo, ja que é adaptação da musica KISARAGI attention e o foco é a momo Icon_rolleyes
Responder
 #292
(19/04/2014, 17:53)uuvine Escreveu: seria estranho não ter foco na Momo, ja que é adaptação da musica KISARAGI attention e o foco é a momo Icon_rolleyes

É isso é meio obvio hahaaha.
Eu tava esperando um pouco de Blindfold Gang no final, e uns outros personagens.
Responder
 #293
Episódio 02

Ending linda e coração falhando batidas quando começou a tocar Kisaragi Attention. Coração
Responder
 #294
Focar o episódio na Momoppai sem mostrar a Mekakushidan faz mais sentido como adaptação, mas não é tão efetivo narrativamente. Ainda assim, acho quem droppou foi mais por causa da Shafteness ter se intesificado que pelo conteúdo do episódio em si.
A abertura já era boa, agora melhorou mais ainda, não achava que iam mudar algo antes do blu-ray então foi uma boa surpresa.
Responder
 #295
eu acho a abertura boa, só acho ruim a porrada de spoilers pra quem não conhece a serie ainda.
Responder
 #296
(19/04/2014, 18:37)uuvine Escreveu: eu acho a abertura boa, só acho ruim a porrada de spoilers pra quem não conhece a serie ainda.

A maioria nem vai sacar.
Responder
 #297
(19/04/2014, 18:47)Jessi Escreveu: A maioria nem vai sacar.

é, acho que só os mais atentos.

Esse treco é mais complexo do que parece, mesmo depois de eu ler algumas partes da LN, manga e teorias, ainda tem coisas que eu fico boiando.
Responder
 #298
Ep 2

Ainda continuo sem entender nada desse anime por enquanto, mas gostei da garota, idiota mas tem peitos grandes isso que importa. O poder dela tbm é interessante, mais como uma maldição mesmo, mas assim deu pra ajudar mãe dela
Responder
 #299
Droppado. Nem achei ruim, até que é legalzinho. Mas sabe quando não dá a menor vontade de ver? Não me empolgou muito nem nada, então acho melhor droppar (ou botar em on-hold, quem sabe) ao invés de assistir "de má vontade".
Responder
 #300
[Imagem: BlmYYesCQAAcRE5.jpg]
Olha esse fandom.

(19/04/2014, 19:45)Hajimee Escreveu: Droppado. Nem achei ruim, até que é legalzinho. Mas sabe quando não dá a menor vontade de ver? Não me empolgou muito nem nada, então acho melhor droppar (ou botar em on-hold, quem sabe) ao invés de assistir "de má vontade".

Recomendo ver mais um ep pra ter uma ideia pra onde a história vai. Se não gostar, droppa mesmo.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes