Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #261
Lendo esses spoilers... Tá explicado o porquê de ser a Shaft que tá fazendo o anime. Icon_lol
Responder
 #262
Spoiler: teoria  
De acordo com o link que eu postei , então a azami não é do mau, ela só queria ajudar os membros do mekakushidan, que não tinham uma vida muito boa antes de morrer, e as habilidades dos olhos eram o que eles desejavam.
Kido, era espacanda, e queria poder ser invisível.
Seto, seu unico amigo era um cachorro e queria poder entender o que ele pensava.
Ene e konoha eram fracos de saúde, no caso do konoha um ele ganhou um corpo mais forte e a ene um corpo imortal.
Momo, queria ser enxergada e que alguém visse ela se agofando.  

bom dos outros eu não sei kkkk

e pra entrar no daze  tem algumas condições, morrer com alguém e tem que ser no dia 15 de agosto.
a pessoa que tem os red eyes tem que ter ganhado de alguém, e depois de ter ganho, pode sair do daze. Shion deu pra mary, pai da momo deu pra ela, e assim sucessivamente.

A ayano entrou no daze e ganhou os olhos, mas como ela entrou sozinha, não tinha como ela sair.

Então em Lost Time Memory, depois que o Shintaro se mata e vai pro daze, ele ganha os olhos da ayano.

O kuroha, é a cobra do mau que quer conseguir os red eyes de volta por isso mata todos os membros do mekakushi dan, porem tem a mary, que acaba resetando o mundo sempre que isso acontece como explicado em  mary no kakuu sekai.

Responder
 #263
Ate a parte da Azami criar o haze e tal ta certo...

Spoiler: Azami e Pai da Ayano  
Agora a mary não morre, a mãe dela sim.... Pelo que entendi na musica do pai da Ayano, ele começa a pesquisar sobre a Azami pq ele quer salvar a espósa, ele acredita q a mesma está viva no mundo da Azami, logo que ir para lá.... Mas ele não pode pq ele não tem o red eye. Ai q começa a dar as merdas... pq ele começa a interferir nos Haze, o Konoha foi criando por ele, logo o Kuroha tb faz parte do plano dele.... ele queria usar o haruka e a ene para entrar no mundo da Azami, mais Azami salva a ene, e da o red eye para ela, tanto q a Ene lembra que era amiga do shintaro e da ayano.... mais o shintaro não lembra dela. Então toda fez que eles morrem num daze, a Azami joga eles em outro... pq se a fosse a Azami a filh@ da put@ da hist, pq o kuroha mataria ela? pq ela mataria a própria sobrinha? Outra a mãe da Mary morre pq usa demais o poder.... ela não é morta e ate aquele momento a Mary nunca tinha usado ativado seu poder....
Responder
 #264
(13/04/2014, 16:35)MomoChan Escreveu:
Spoiler: mary  
Mary não morreu não, agora o pai da ayano ja não sei....

Spoiler: mary  
acho que morreu sim, e junto com a mãe dela em souzou forest espancada pelos guris do parque e tals. mas como eu falei na teoria, ela voltou com outra habilidade ocular, acho que só isso, explica o fato dela ter 2 habilidades.
1 por ser descendente da azami e outra que ela ganhou da Shion.    
Responder
 #265
(13/04/2014, 16:46)uuvine Escreveu:
Spoiler: mary  
acho que morreu sim, e junto com a mãe dela em souzou forest espancada pelos guris do parque e tals. mas como eu falei na teoria, ela voltou com outra habilidade ocular, acho que só isso, explica o fato dela ter 2 habilidades.
1 por ser descendente da azami e outra que ela ganhou da Shion.    


Spoiler: mary  
Não tem como ela morrer espancada, a mãe dela petrifica um dos garotos e o outro morre =d acho q o motivo dela ter dois poderes, é pq a mae dela e a azami dão parte dos eus poderes para, então ela nao tem 2 poderes, e o mesmo so q ele evolui.
Responder
 #266
Quase chorei com essa música de abertura (encerramento?)

Quem jogou Project Diva ou gosta dos Vocaloids sabe o que falo.

ainda mais com Maria de Garnidellia dando um baile no vocal. Wub
Responder
 #267
Olhando no Nico, tá cheio de coisa do kagepro. O epi, as músicas, a abertura, tá tudo rankeado. A LN também pegou o top1 de vendas.
Responder
 #268
(13/04/2014, 16:55)MomoChan Escreveu:
Spoiler: mary  
Não tem como ela morrer espancada, a mãe dela petrifica um dos garotos e o outro morre =d acho q o motivo dela ter dois poderes, é pq a mae dela e a azami dão parte dos eus poderes para, então ela nao tem 2 poderes, e o mesmo so q ele evolui.

Spoiler: gunjou rain  
isso que você falou faz sentido, mas em gunjou rain, eu entendi que ela morreu salavando a mary, bom ja buguei pensando nessas teorias Icon_lol
Responder
 #269
Então o anime deve vender bastante

Só n sei quanto, tem mt anime com potencial de venda.

O que vai decidir vai ser rape, essas coisas.
Porque tem muita coisa de fandom tb.
Responder
 #270
(13/04/2014, 16:40)uuvine Escreveu:
Spoiler: teoria  
De acordo com o link que eu postei , então a azami não é do mau, ela só queria ajudar os membros do mekakushidan, que não tinham uma vida muito boa antes de morrer, e as habilidades dos olhos eram o que eles desejavam.
Kido, era espacanda, e queria poder ser invisível.
Seto, seu unico amigo era um cachorro e queria poder entender o que ele pensava.
Ene e konoha eram fracos de saúde, no caso do konoha um ele ganhou um corpo mais forte e a ene um corpo imortal.
Momo, queria ser enxergada e que alguém visse ela se agofando.  

bom dos outros eu não sei kkkk

e pra entrar no daze  tem algumas condições, morrer com alguém e tem que ser no dia 15 de agosto.
a pessoa que tem os red eyes tem que ter ganhado de alguém, e depois de ter ganho, pode sair do daze. Shion deu pra mary, pai da momo deu pra ela, e assim sucessivamente.

A ayano entrou no daze e ganhou os olhos, mas como ela entrou sozinha, não tinha como ela sair.

Então em Lost Time Memory, depois que o Shintaro se mata e vai pro daze, ele ganha os olhos da ayano.

O kuroha, é a cobra do mau que quer conseguir os red eyes de volta por isso mata todos os membros do mekakushi dan, porem tem a mary, que acaba resetando o mundo sempre que isso acontece como explicado em  mary no kakuu sekai.


Spoiler: Alguns erros  
Primeira parte errada é sobre ter q morrer dia 15... o hibiya morre dia 14 -d isso e´dito em kagerou days.. não precisa ser dia 15 e sim entre dia 13 e 15. Outra parte, ganhar os olhos de alguem, como a Ayano tinha o red eyes' ela morreu sozinha não tinha como ela ganhar de ninguem, sem ser da propria Azami, outro como um cachorro deu o poder pro seto? o Kuroha não age por si mesmo, se não pq ele se mataria em lost time memory? lembra ele pega uma arma e vai se matar, quem para é o Shintaro... ate pq o Kuroha é o Konoha, o Konoha se transforma no kuroha, oq me faz pensar q ele foi criado pelo pai da Ayano para matar a mary, porem ele perde o controlho do kuroha, e acaba morrendo.

(13/04/2014, 17:09)jasque Escreveu: Então o anime deve vender bastante

Só n sei quanto, tem mt anime com potencial de venda.

O que vai decidir vai ser rape, essas coisas.
Porque tem muita coisa de fandom tb.

Não term como ter rape, o Jin avisou para nao se basear totalmente no manga e nem novel... pois a route q isso ser mostrado no anime, não tinha aparecido em nenhum dos 2.... Kagerou tem milhares routes/daze, o manga mostrou 2 ate agora e o novel monstrou 3... o anime tem proposta de mostra uma nova.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes