Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #191
"Vamos adaptar uma série de clipes mas não vamos usar a música de nenhum deles na opening" é o cúmulo vlwflw.

(12/04/2014, 15:38)Jessi Escreveu: Eu ia pular se fosse Children Record.
Perdão.

Também ia pular.
De alegria, tipo...
Responder
 #192
Nunca gostei de Children Record, acho que é a que eu menos gosto da série toda.
Summer Time Record até dava pra deixar como enceramento.

(12/04/2014, 15:38)Oiacz Escreveu: "Vamos adaptar uma série de clipes mas não vamos usar a música de nenhum deles na opening" é o cúmulo vlwflw.

É pra espantar fantasma de BRS.
Responder
 #193
(12/04/2014, 15:38)Oiacz Escreveu: "Vamos adaptar uma série de clipes mas não vamos usar a música de nenhum deles na opening" é o cúmulo vlwflw.

Eu já penso assim
"Vamos animar uma serie de musicas que vendem feito água e com essa oportunidade faremos mais musicas para ganhar mais dinheiro."

E ainda mais, não vi o episodio ainda, mais a instrumental das musicas deve estar na OST da serie.

E tenho que concordar com a Jessi, se fosse Children Records eu ia pular a op, risos
Responder
 #194
(12/04/2014, 15:47)Jessi Escreveu: É pra espantar fantasma de BRS.

BRS usa a música como op mas já é ruim desde o clipe Pacman
Responder
 #195
(12/04/2014, 13:32)Bila Escreveu: Oh, gostei da OP.
Meu maior medo era ser cantada pela a IA, que vamos ser sinceros, High Pitch IA+Tuning do Jin não é a coisa mais agradável do mundo.

This. Metade do hate da série foi por causa disso (além das acusações do Jin ser capitalista, mas isso é recalque). Se bem que convenhamos, o Jin melhorou muito nesse ponto.
Responder
 #196
Episódio 01

Pim-pom. Coração
Responder
 #197
Episodio 1
Acho que deixar as expectativas baixas funcionou.
Gostei bastante, adorei aquele mini começo. Mesmo metade do episodio sendo a Ene irritando o Shintaro, foi bem engraçado de se ver, mesmo ela sendo um pouco irritante conseguia notar um pouco de fofura nela.

Meu único problema foi a cena dos terroristas no final, ficou muito confuso.
Sem falar que a animação ficou a desejar.

Bem próximo episodio sera Kisaragi Attention, não sou fã da Momo, meh.



@Jessi - Pior que é verdade, ele melhorou muito, não consigo ouvir as primeiras musicas dele, só Imagination Forest.
Responder
 #198
(12/04/2014, 16:37)Bila Escreveu: Episodio 1
Acho que deixar as expectativas baixas funcionou.
Gostei bastante, adorei aquele mini começo. Mesmo metade do episodio sendo a Ene irritando o Shintaro, foi bem engraçado de se ver, mesmo ela sendo um pouco irritante conseguia notar um pouco de fofura nela.

Meu único problema foi a cena dos terroristas no final, ficou muito confuso.
Sem falar que a animação ficou a desejar.

Bem próximo episodio sera Kisaragi Attention, não sou fã da Momo, meh.



@Jessi - Pior que é verdade, ele melhorou muito, não consigo ouvir as primeiras musicas dele, só Imagination Forest.
Eu ainda goste de Kagerou Days e da música do Kuroha Icon_lol
Responder
 #199
(12/04/2014, 17:10)Jessi Escreveu: Eu ainda goste de Kagerou Days e da música do Kuroha Icon_lol

Eu esqueci na musica do Kuroha, pelo o que me lembro eu gostava também, haha.

Po mais Kagerou Days, desculpa, não entendia o Hype na época, na verdade nunca entenderei, aquilo era e ainda é uma poluição aos meus ouvidos Icon_lol
Responder
 #200
Indo ver agora.
[Imagem: Bix4JH7IMAApsXB.jpg]

Veredito:
[Imagem: Bix4JH7IMAApsXB.jpg]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes