Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #181
Oh, gostei da OP.
Meu maior medo era ser cantada pela a IA, que vamos ser sinceros, High Pitch IA+Tuning do Jin não é a coisa mais agradável do mundo.
Responder
 #182
EP.01

MARAVILHOSO, seguiu o primeiro cap do manga e so teve alguma mudança.... mais nada de importante \o\ bom a art e a animação nem vou falar nada ficou igual monogatari (oq nao é ruim, combinou com kagerou). Os primeiros minutos são os ultimos... achei que foi legal, quem conhece a serie vai entender XD Eu achei q as vozes combinaram sim, EU TIVE ORGASMOS COM A VOZ DO SETO AQUELE GOSTOSO E=E, fiquei triste pq cortaram a parte do tiro e=e A op fiquei bem legal, mais ainda acho q poderia ser Children Record pra ficar divoso XD e no final tivemo um pouco da hist da Azami, aquela gostosa <3 MELHOR EPI DE ESTREIAS ATE AGORA, ENE É UM ESTILO DE VIDA XD

(12/04/2014, 13:32)Bila Escreveu: Oh, gostei da OP.
Meu maior medo era ser cantada pela a IA, que vamos ser sinceros, High Pitch IA+Tuning do Jin não é a coisa mais agradável do mundo.

Eu amo as musicas da IA =d
Responder
 #183
(12/04/2014, 13:50)MomoChan Escreveu: Eu amo as musicas da IA =d

Não é que a voz dela seja ruim, só que acho que algumas musicas, Lost Time Memory e as mais velhas, poderia esta melhor.
Por exemplo em Outer Science, Ayano Theory e Summer Records ela tava boa.

Só que prefiro um IA mais natural, como aqui e aqui
Responder
 #184
Odiei a abertura, já podem me enxer

Abertura verdadeira:

Responder
 #185
(12/04/2014, 14:02)Bila Escreveu: Não é que a voz dela seja ruim, só que acho que algumas musicas, Lost Time Memory e as mais velhas, poderia esta melhor.
Por exemplo em Outer Science, Ayano Theory e Summer Records ela tava boa.

Só que prefiro um IA mais natural, como aqui e aqui

XD gosto diferente, eu gosto mais dela em lost time e as antigas, mais obvio q em outer science ela tava mega foda, agora Ayano theory nao curti e summer achei +/-

Essas que vc passou são boas \o\
Responder
 #186
Well, não deve ser tão ruim quanto monogatari

vou ver a raw

Dropado em 5 minutos, dói a vista.

Talvez veja legendado algum dia.
Responder
 #187
(12/04/2014, 13:28)Oiacz Escreveu: Op sem ser alguma música da série, e até mesmo sem ser IA...
Adaptação já perde respeito aí Mellow

Foi o Jin que produziu a música e o Shidu os storyboars....
O enceramento ainda acho que vai ser feito com a IA mas não tenho certeza.
Responder
 #188
(12/04/2014, 15:28)Jessi Escreveu: Foi o Jin que produziu a música e o Shidu os storyboars....

Mas colocaram a Op errada
Responder
 #189
@jasque e @Oiacz entram em pani, sistema deles devem estar dando erro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #190
(12/04/2014, 15:29)Oiacz Escreveu: Mas colocaram a Op errada

Eu ia pular se fosse Children Record.
Perdão.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes