Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #481
Quero especial U.U apesar de que Nekomonogatari é puro Mindfuck, quero especial com a Gahara-san U.U
Responder
 #482
(17/03/2012, 23:06)Raffael Escreveu: Quero especial U.U apesar de que Nekomonogatari é puro Mindfuck, quero especial com a Gahara-san U.U
Faço minha as suas palavras... já poderiam pular para Koimonogatari.
Responder
 #483
Nekomonagtari é o mais óbvio. Dois arcos também. Primeiro arco flashback que foi mostrado um pouco em Bakemonogatari e o outro no presente.

Mas especial só se for invenção, pois não tem nada entre os dois.
Responder
 #484
Se pulasse direto pra Koimonogatari, vc ia ficar sem entender nada pq a historia de Koi começa em Otorimonogatari.

Além do mais por mais que eu adore a Gahara-san tem varias outras novels que eu queria ver como Kabukimonogatari e Onimonogatari
Responder
 #485
E vou ser herético, não senti falta da Hitagi.
Responder
 #486
Alguém ai também sentiu enquanto assistia os episódios de Nisemonogatari um certo "hype" para com Kizumonogatari? Eu senti, e se fizeram isso intencionalmente para deixar os fãs cobiçando Kizumonogatari, funcionou comigo.
Responder
 #487
(17/03/2012, 23:27)Raffael Escreveu: Se pulasse direto pra Koimonogatari, vc ia ficar sem entender nada pq a historia de Koi começa em Otorimonogatari.

Além do mais por mais que eu adore a Gahara-san tem varias outras novels que eu queria ver como Kabukimonogatari e Onimonogatari

Mas ela aparece bem menos nestas novels... Icon_e_sad Otorimonogatari fala mais da Nadeko...
Responder
 #488
O propio Shimbo disse que teria interesse em animar todas as Novels, bom se for realmente Neko eu não perco nada, mas se for um especial com a Gahara-san e toda a sua moe, eu ganho mais ainda \o/

(17/03/2012, 23:28)Thanos Escreveu: E vou ser herético, não senti falta da Hitagi.

Morra Thanos -q Icon_twisted
Responder
 #489
A tendência é a Hitagi fazer só participações especiais nos episódios das novels onde ela não é o foco.
Responder
 #490
Nesse caso acho que o fato dela não aparecer é simplismente pelo fato da serie ter chegado na sua segunda fase com as protagonistas do arco narrando e não mais pelo os olhos do Araragi.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes