Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #461
(11/03/2012, 00:04)Thanos Escreveu: Ah, menos mal.

não tenho certeza...
nos blogs continuam dizendo que 11
segundo os japas restam 70 páginas...
Responder
 #462
acho que 13 é demais, mas 12 se encaixaria perfeitamente, já que eles cortaram a pate da Gahara-san, ai daria pra eles fazerem que nem Bake com o epi final sendo dedicado a protagonista principal.
Responder
 #463
(11/03/2012, 00:32)Raffael Escreveu: acho que 13 é demais, mas 12 se encaixaria perfeitamente, já que eles cortaram a pate da Gahara-san, ai daria pra eles fazerem que nem Bake com o epi final sendo dedicado a protagonista principal.

pelas infos que tenho... ou será 11 ou 13...
se bem que acredito em 13... Moon Phase não costuma errar...
sem contar que se for 13 dá mês de março certinho... já 11 fica faltando duas semanas...
Responder
 #464
(11/03/2012, 00:38)martec Escreveu: pelas infos que tenho... ou será 11 ou 13...
se bem que acredito em 13... Moon Phase não costuma errar...
sem contar que se for 13 dá mês de março certinho... já 11 fica faltando duas semanas...

Bom de qualquer jeito sendo 11 ou 13 quem assistir vai sair no lucro, uma coisa é certa, eles vão ter que mostrar a Gahara-san antes do anime acabar ^^
Responder
 #465
Finalmente entramos de verdade no arco da Tsukihi! Todoscomemora!

Pelo que eu saiba, iam ser 13 episódios antes, voltaram atrás e mudaram para 11. Na real, acho que vai ser no estilo Bake, vão parar no 11 mesmo e lançar depois na internet.
Responder
 #466
Nossa! Que episódio maravilhoso. o_o
Spoiler:  
Com ação ficou ainda mais interessante, também foi legal rever o Kaiki e notar que há uma possível relação legal entre a tiazinha maluca e o "Oshino-kun" =D. A Tsukihi também estava fofa demais nesse episódio. *-*
Estou ancioso pra ver como eles vão resolver essa parada de salvar a Tsukihi. Só espero que não seja o Arararararagi apanhando pra caramba denovo e mostrando o poder do amor de família para salvar sua querida irmã. Sei que é provavelmente isso que vai acontecer, mas ainda estou esperançoso para uma luta legal, algum tipo de chantagem ou um plano bem bolado que quando termina o espectador fala "foda". Icon_lol
Responder
 #467
E com isso, Tsukihi-phoenix acaba.
(Com isso o que?)

A protagonista do arco foi a que menos apareceu (até a Hachikuji apareceu mais).
Sangue, sangue e caretas épicas do Araragi, somado aos discursos não morais super legais e revelações sobre o passado do trio (Kaiki, Oshino e Kagenui), podemos concluir que Nisemonogatari foi uma série agradavelmente agradável.

PS: Agora é a vez da Hitagi-tan, XD
Responder
 #468
Coloquei pra baixar agora, enton uma unica pergunta.

11 ou 13 epis?
Responder
 #469
Apertando F5 loucamente para quando o site liberar o download do episódio eu baixo...
Puta que pariu, ansiedade chega a fazer-me sentir dor.
Responder
 #470
Vai ser 13 ou 11 episódios? Decidam-se!
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes