(06/04/2014, 11:49)chriss Escreveu: Um pergunta que primeiro o cara pergunta se você quer Salvar 1/3 da Humanidade e depois refaz a pergunta com sacrificar 2/3, ae normalmente as pessoas responde Sim para a primeira e não pra a segunda
Daonde é essa?
Isso me lembra uma parada em X1999 da clamp que uma mina consulta uma máquina e chega a uma conclusão sobre porque não se deve matar humanos, pensando em todas as possibilidades em todos campos do conhecimento
Daonde é essa?
Isso me lembra uma parada em X1999 da clamp que uma mina chega a uma conclusão sobre porque não se deve matar humanos, pensando em todas as possibilidades em todos campos do conhecimento
De um teste Psicológico.
Urobucther responde sim para as duas sempre, ele já disse que n~]ao curte final totalmente feliz ele acha forçado
(06/04/2014, 11:54)chriss Escreveu: De um teste Psicológico.
Urobucther responde sim para as duas sempre, ele já disse que n~]ao curte final totalmente feliz ele acha forçado
Isso me lembra um filme do expressionismo alemão chamado A última Gargalhada (Murnau)
Ele queria fazer um final triste mas a produtora não deixou, aí só de raiva ele fez uma cena pós créditos toda forçada, nível turma do didi.
(06/04/2014, 11:56)jasque Escreveu: Isso me lembra um filme do expressionismo alemão chamado A última Gargalhada (Murnau)
Ele queria fazer um final triste mas a produtora não deixou, aí só de raiva ele fez uma cena pós créditos toda forçada, nível turma do didi.
Acho que tem muito disso no cinema, padilha reclamou muito sobre robocop porque ele queria fazer algumas coisas e a produtora barrava
Urobutcher ficou feliz com Fate, porque me Fate ele podia matar e fuder quantos quisesse no final que não seria um final triste porque o final é o Final de SN
(06/04/2014, 12:03)chriss Escreveu: Acho que tem muito disso no cinema, padilha reclamou muito sobre robocop porque ele queria fazer algumas coisas e a produtora barrava
Urobutcher ficou feliz com Fate, porque me Fate ele podia matar e fuder quantos quisesse no final que não seria um final triste porque o final é o Final de SN
Em Gaim ele tá muito livre, por incrível que pareça
Kamen rider passa de manhã, mas não é mongolzão que nem sentai/power rangers
(06/04/2014, 12:03)chriss Escreveu: Acho que tem muito disso no cinema, padilha reclamou muito sobre robocop porque ele queria fazer algumas coisas e a produtora barrava
O que o Padilha quis fazer que ele não pôde? E @jasque concordo, sentai quase sempre é infantil. Só o fato de ter a luta ¨de megazord¨ no final de cada episódio já deixa ainda mais previsível, sem contar que tira tempo do episódio que poderia desenvolver uma trama. Estão falando muito bem de Gaim, apesar de ter visto a transformação do primeiro episódio e achei engraçada LOL
(10/04/2014, 15:37)torabisu Escreveu: O que o Padilha quis fazer que ele não pôde? E @jasque concordo, sentai quase sempre é infantil. Só o fato de ter a luta ¨de megazord¨ no final de cada episódio já deixa ainda mais previsível, sem contar que tira tempo do episódio que poderia desenvolver uma trama. Estão falando muito bem de Gaim, apesar de ter visto a transformação do primeiro episódio e achei engraçada LOL
Cinema no Brasil é "Filantrópico" então acaba que diretor manda mais que produtor, lá é o contrario Produtor manda mais que diretor, simples assim, ele não tem a mesma liberdade foi só isso que ele comentou, não disse o que pretendia fazer.
(10/04/2014, 16:06)chriss Escreveu: Cinema no Brasil é "Filantrópico" então acaba que diretor manda mais que produtor, lá é o contrario Produtor manda mais que diretor, simples assim, ele não tem a mesma liberdade foi só isso que ele comentou, não disse o que pretendia fazer.
Padilha teve até certa liberdade na verdade.
Deixaram ele levar a equipe dele toda, diretor de fotografia por ex ele n deixou mexerem.
Mas as limitações são mais devido a robocop ser um ícone.
Aí acaba tendo coisas que ele não podia mudar...
(10/04/2014, 15:37)torabisu Escreveu: O que o Padilha quis fazer que ele não pôde?
Violência por exemplo.
Qual a classificação do filme mesmo?
Sei que foi algo que limitou.
A idéia de mudar a cor parece que teve discussão também.
Aqui a entrevista
"Se você realmente quer falar alguma coisa com seu filme, e é uma produção grande de estúdio em que você formalmente não tem o corte final, vai ter de trabalhar para colocar sua opinião ali dentro. Você está se expondo.”