Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noveleiro - Assistindo agora.


Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #1
Toda pasta tem seu "assistindo agora".
Se não gostou desse novo que dei para o tópico, aceito sugestões, está mesmo esquisito.
Nesse tópico vocês podem escrever suas impressões e comentários sobre as novelas que estão assistindo agora.
Penso em fazer deste um tópico mensal, a cada mês criamos um novo, caso o movimento seja grande, mas isso vai da preferência de vocês.


Começando, estou com Smile parado no meio, não sei se termino de assisti.
A novela que vou começar a assistir agora é Himitsu.



É uma criação do diretor Keigo Higashino, com roteiro de Noriko Yoshida.
É protagonizada por Kuranosuke Sasaki e Mirai Shida. Foi ela quem me fez ter interesse em assistir essa novela. Gostei dela a vendo em 14 Sai no Haha (Mãe de 14 anos). Recentemente ela fez a voz da personagem Arrietty no filme do Ghibli.
Sobre a novela em sí, ela é sobre uma família onde acontece um acidente e a mãe morre e a filha que estava com ela sobrevive. Em seguida, acontecem coisas estranhas e parece que a mãe está vivendo dentro da filha. Seria uma possessão ou só um surto psicológico da garota?
Tá na cara que é um drama, mas a situação incomum é interessante.

Quem quiser assistir, eu costumo pegar essas séries no D-Addicts, uma grande e muito boa comunidade de novelas asiáticas onde as pessoas distribuem raws e legendas. Não sei se tem traduzido em português. Deposite R$500 em minha conta bancária que eu traduzo. Icon_rolleyes
Responder
 #2
Ficou bem organizado...
valew cara... Alegre
Responder
 #3
Assisti o primeiro episódio de Himitsu, criei tópico oficial e já malhei.

http://forum.minnasuki.com/thread-37.html
Responder
 #4
Postando depois de muito tempo, tentarei assistir mais coisas do gênero.

Fui baixando uns episódios de Dom Quixote, em exibição e assisti finalmente o primeiro episódio agora.

[Imagem: Don_Quixote.jpg]

Tem dois caras, um jovem chamado Shitora que é conselheiro infantil em um centro de bem estar da criança.
O outro é um coroa chamado Sabashima, Yakuza.

O Shirota é muito bem intencionado, mas é bocó. Ele tenta seguir todos os manuais e procedimentos/teorias, mas claro que isso não dá certo quando ele vai atender as denuncias de abuso nas casas junto com o superior dele. Ele não tem prática, não tem jeito. Por isso, o superior dele diz que ele pode acabar sendo mandado embora, para se cuidar e apresentar resultados.
O Sabashima está muito feliz sendo um truculento Yakuza, tendo uma posição respeitável dentro do grupo, com seus comandos e com sua mulher. O presidente do grupo dele diz que dali 3 meses no aniversário de fundação vai se aposentar e pensa em indicar a ele ou seu companheiro/amigo/rival para herdeiro. Esse rival é aquele tipo executivo, já ele é truculentão e ignorante. Se depender da vontade dele o grupo vai pra frente, mas claro é competição e eles vão acertar quem é o melhor de uma vez por todas. Esse rival só apareceu nessa cena do anúncio, então não dá para saber qual o estilo dele realmente.

O problema para os dois nesse momento crítico é que... eles trocam de corpos.
Enquanto atendiam a uma denuncia e cobrança de empréstimo no mesmo prédio, vem uma nuvem bizarra e eles trocam de corpos.
Tenho que elogiar a atuação dois dois. Matsuda Shota , magro se fazendo de durão e engrossando a voz e o Takahashi Katsumi todo bronco atuando de sensível. É meio ridículo, mas conseguiram fazer fincar engraçadinho.

A série deve girar em torno do Sabashima atendendo as crianças vítimas de abusos e outros problemas e o Shirota tentando não fazer a casa cair para o lado do Sabashima no grupo dele.

Tem a Riko Narumi como Sachiki.
Ela parece morar em uma casa de adoção e a história dele é que ela aparentemente foi uma criança abusada e agora é meio delinquente. Parece que ela não conseguiu ser ajudada pelos conselheiros, sendo que ao que parece o que cuidou do caso dela foi a chefe do Shirota. Os dois homens já com os corpos trocados cuidam e resolvem o caso de um garoto e a forma como fazem isso, o Sabashima faz isso, chama a atenção dela, pois é tudo que ela queria. Menos teoria e mais prática, simplesmente ir lá, gritar com quem precisar e salvar a criança.


Eu gostei bastante, então devo pegar o resto dos episódios para assistir.
Ronda em torno de um tema relevante, relativo a Mother, sem ser muito a série, bem divertido.
Deverá ser um bom passatempo.
Responder
 #5
Preguiça de postar em dois tópicos lol, mas atualmente estou assistindo Innocent Love. Começou bem lento e chato mas deu uma puta melhorada, mas isso bem aos poucos. Cheguei ao ponto (episódio 05 ainda) que começou a ficar bem empolgante.
Responder
 #6
Eu tenho aquele Last Friends mas ainda nem comecei a assistir.
Queria fazer isso agora para poder ler sua resenha, só que comecei a assistir Dom Quixote, aí complica.
Responder
 #7
Algo a recomendar no gênero?
Responder
 #8
(16/09/2011, 22:22)Trucy Escreveu: Algo a recomendar no gênero?

Embora só tenha assistido ao primeiro episódio por falta de tempo, gostei do que vi em Don Quixote.
Responder
 #9
(17/09/2011, 08:16)Panino Manino Escreveu:
(16/09/2011, 22:22)Trucy Escreveu: Algo a recomendar no gênero?

Embora só tenha assistido ao primeiro episódio por falta de tempo, gostei do que vi em Don Quixote.
Estava falando de algo parecido com Last Friends.

Dei uma pesquisadinha por ai e o pessoal estava falando bastante de Life, já estou baixando os episódios aqui e começo em breve.

EDT: WTF Mai Waifu embaixo do meu nome? LOL

Responder
 #10
Nossa, episódio 07 de Innocent Love foi beem ruim, cristo, podem ler o que escrevi que esse ep foi reflexo da série e sem spoiler.

A história de Innocent Love é realmente muito boa, é a úncia coisa que me prende, mas o diretor dessa série é um grande de um filho da puta, parece que ele pegou o roteiro e fez picadinho delr. Leu, decorou e rasgou ai ele começou a filmar.

Desde o inicio do episódio 07 a sério só cai no desastre. Como eu disse, o roteiro é MUITO BOM, mas falha, talvez por causa do diretor, em diversas coisas como coerência. Eu sempre falo que isso nunca me incomoda, principalmente nos animes, mas às vezes chega a certo ponto que não da mais pra engolir.

No caso uma personagem sofre de uma "doença" e tal (não quero aprofundar mais pra não dar spoiler) e assim que ela "vence" essa "doença" tudo é tratado de forma superficial, sem delicadeza alguma, sem se preocupar com a recuperação da personagem. Colocando em pratica seria aquele cara que leva um tiro no meio da boca e 10min depois ele ta vivo e começa a falar normalmente com as pessoas.

Fora outros detalhes como o ritmo. Ficaram DURANTE 07 episódios em um desenvolvimento chato e troll (essa palavra resume bem algumas situações) para chegar em um episódio que tem coisas relevantes pra fazer tudo de forma corrida, fazendo tudo que deveria ter um certo impacto não ter impacto. Muitas coisas apareceram nesse episódio, muita ação e revelação mas que ficaria bem em 2 episódios se tratassem as coisas de forma mais detalhada.

Ao contrário da série em geral que enrolou bastante em certas coisas. Episódio 07 foi muito importante, teve cenas que deveriam (e diria que até foram vai) impactantes e grandes revelações que foram tratadas como bosta.


Tenho que dizer que estou exagerando um pouco pelo momento né, a série ainda é boa sim, é que nem Densha Otoko, eu tenho muitas coisas pra falar mal mas mesmo assim o dorama vale a pena.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes