Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #711
(04/04/2014, 16:03)chriss Escreveu: Vai jogar no nosso servidor? ou tem amigos em outro?

@llNoNickll a Minhafilha é a Kanabaru mesmo eu conferi tu me deixou com a pulaga atras da Orelha tive de conferir Icon_lol

Então, já estou jogando viciadamente desde o almoço Icon_lolIcon_lol, só que eu não consegui fazer meu personagem em Sargatanas, tava full quando criei, agora vou ter que fazer lá na MOG a transferência, com isso tive que fazer em outro, mas eu pretendo me transferir sim, só to pensando em me transferir quando comprar o jogo, agora vai ser meio difícil. Acho que esse é um dos servers novos que eles disponibilizaram.  Icon_e_biggrin

Tava dando até queue mais cedo, nesse novo e em Sargatanas..
Responder
 #712
(04/04/2014, 16:43)Verde Grisi Escreveu: Então, já estou jogando viciadamente desde o almoço Icon_lolIcon_lol, só que eu não consegui fazer meu personagem em Sargatanas, tava full quando criei, agora vou ter que fazer lá na MOG a transferência, com isso tive que fazer em outro, mas eu pretendo me transferir sim, só to pensando em me transferir quando comprar o jogo, agora vai ser meio difícil. Acho que esse é um dos servers novos que eles disponibilizaram.  Icon_e_biggrin

Tava dando até queue mais cedo, nesse novo e em Sargatanas..

Sargatanas é server legacy, então tem muita gente lá que joga desde que era FFXIV 1.0... então as vezes dá esse problema para criar char novo. Mas apesar de muita gente está avançado, pessoal costuma ser gente boa (tudo tem uns que viajam demais nos requisitos das parties, mas não dá para esperar que seja tudo 100% legal). Quanto a transferência, só optar por ela se estiver tido um grande avanço (ou tiver $ sobrando), afinal as vezes compensa mais começar do zero.

Meu primeiro Open Beta foi no Moogle e só no segundo que criei um char no Sargatanas (e continuo com ele até hoje)


Vendo aqui sobre os servers novos, as transferências terão restrições afinal a economia deles ainda está se estabilizando (caso contrário um FC legacy se movia para lá e já chegariam como Reis do Camarote Icon_lol)
Responder
 #713
(04/04/2014, 16:52)llNoNickll Escreveu: Sargatanas é server legacy, então tem muita gente lá que joga desde que era FFXIV 1.0... então as vezes dá esse problema para criar char novo. Mas apesar de muita gente está avançado, pessoal costuma ser gente boa (tudo tem uns que viajam demais nos requisitos das parties, mas não dá para esperar que seja tudo 100% legal). Quanto a transferência, só optar por ela se estiver tido um grande avanço (ou tiver $ sobrando), afinal as vezes compensa mais começar do zero.

Meu primeiro Open Beta foi no Moogle e só no segundo que criei um char no Sargatanas (e continuo com ele até hoje)


Vendo aqui sobre os servers novos, as transferências terão restrições afinal a economia deles ainda está se estabilizando (caso contrário um FC legacy se movia para lá e já chegariam como Reis do Camarote Icon_lol)

To achando que vou fazer isso mesmo, vou criar minha personagem feminina no Sargatanas, quando liberar para criar novos personagens, vai ser melhor que transferir. Icon_e_biggrin. Nossa, emote nesse jogo é muito bom, não consigo parar de encher nego random com emote Icon_lol.
Responder
 #714
(04/04/2014, 18:05)Verde Grisi Escreveu: To achando que vou fazer isso mesmo, vou criar minha personagem feminina no Sargatanas, quando liberar para criar novos personagens, vai ser melhor que transferir. Icon_e_biggrin. Nossa, emote nesse jogo é muito bom, não consigo parar de encher nego random com emote  Icon_lol.

Já pegou as dancinhas? Ao menos a das Cidades você deve conseguir agora (só a do Hildbrand que é depois da main, pois as quest dele são secundárias)
Responder
 #715
(04/04/2014, 18:11)llNoNickll Escreveu: Já pegou as dancinhas? Ao menos a das Cidades você deve conseguir agora (só a do Hildbrand que é depois da main, pois as quest dele são secundárias)

Ainda não, até tinha olhado se tinha já as dancinhas, mas vi que não tinha e nem corri atrás dos npcs que te dão a quest, mas preciso saber aonde conseguir elas, só queria um jeito de aumentar o tempo das dancinhas, a que vem desde o inicio acaba muito rápido Icon_mad.
Responder
 #716
Primeira dança é apenas algo rápido Icon_lol
Os NPCs ficam nas cidades sedes (Limsa, Grindania e Ul'Dah) e são quests apenas de conversa mesmo, então é tranquilo de abrir.


Enfim, se criar char no Sargatanas só usar o player Search (ou mandar /tell) para Ghirahim Duibhne que nos falamos por lá.
Responder
 #717
(04/04/2014, 18:30)Verde Grisi Escreveu: Ainda não, até tinha olhado se tinha já as dancinhas, mas vi que não tinha e nem corri atrás dos npcs que te dão a quest, mas preciso saber aonde conseguir elas, só queria um jeito de aumentar o tempo das dancinhas, a que vem desde o inicio acaba muito rápido Icon_mad.

Se for jogar no Sargatanas tem eu lá Chriss Rhowa
Responder
 #718
Baixei os FFX e FFXII, daqui até o final de 2015 talvez comece a jogar.
Responder
 #719
Opa, assim que eu conseguir fazer meu personagem no Sargatanas eu add vocês.
Responder
 #720
(04/04/2014, 20:38)Havokdan Escreveu: Baixei os FFX e FFXII, daqui até o final de 2015 talvez comece a jogar.

Tu pegou a versão internacional do XII?
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes