Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #901
Já eu acho que é um daqueles que vai me deixar com um vazio depois. E olha que poucos conseguiram (Death Note, Code Geass, e mais um ou dois... mas cara, quantos eu não já assisti?).
Responder
 #902
Tu provavelmente "já não assistiu" muita coisa.
Responder
 #903
Eu tinha visto os primeiros episódios e colocado na lista de ver quanto terminar, mas desisti de Guilty Crown. É insípido para meu gosto pessoal.
Responder
 #904
Até o Zefiris desistiu de GC, esse anime não tem salvação. HAHA!
Responder
 #905
Que relativo. Eu já desisti de animes que muita gente considerava bom, como Naruto e Lucky Star. O primeiro por ser romance gay, e LS por ser mais chato do que minhas aulas de história. Bleach foi outro que eu dropei, a história tava enrolada de mais. Gantz eu li todo, mas só por um arcodo que fiz com meu primo... não é uma série que eu tenha vontade de ler toda semana (aliás, aquilo é leitura?). Elfen Lied e Berserker então, não aguentei assistir os primeiros episódios.

Se eu pensar a respeito, vão existir um monte de animes que eu dropei, mas as pessoas em geral gostam. Me diz, esses animes são ruins, só porque eu não gostei? Tenho certeza de que a maioria aqui gosta de pelo menos um dos que eu citei aí. Meninas fãs de yaoi vão gostar de Naruto, pessoas ociosas de LS, gente que só quer cortes pra lá e pra cá de Bleach e Gantz... classificar algo como ruim ou bom é relativo.

Tô saindo de viagem! Até terça :*
Responder
 #906
(17/03/2012, 13:31)Luffles Escreveu: Se eu pensar a respeito, vão existir um monte de animes que eu dropei, mas as pessoas em geral gostam. Me diz, esses animes são ruins, só porque eu não gostei? Tenho certeza de que a maioria aqui gosta de pelo menos um dos que eu citei aí. Meninas fãs de yaoi vão gostar de Naruto, pessoas ociosas de LS, gente que só quer cortes pra lá e pra cá de Bleach e Gantz... classificar algo como ruim ou bom é relativo.

Bem, eu não gostei de Aoi Bungaku e Planetes mas eles são bons. Eu gostei de Campanella e Avenger e eles são ruins. Mas quanto a Guilty Crown, como nunca verei completo, não posso dizer com convicção o que ele é.

De todo modo, só separar senso critico de gosto pessoal.
Responder
 #907
(16/03/2012, 21:31)Luffles Escreveu: Não me recordo o nome agora, mas... qual é a daquele mangá em que a guriazinha passava dia e noite ligando pro amigo dela só pra ter uma transa, só sexo, sem amor? Me lembrou o filme "Amizade Colorida". Aquilo ali sim é uma merda de enredo, e ele falou bem da série: procurou argumentos, embora fracos, para demonstrar que ela era boa (não me convenceram).

Que mangá é esse?
Eu falei disso?

(16/03/2012, 21:49)Luffles Escreveu: Respondendo ao Panino, aquilo desde o final da primeira fase era a evolução humana. Supostamente, o novo ser humano (que sucederia o Homo sapiens sapiens), seria capaz de manipular o vírus em benefício próprio. Eles teriam então, novas habilidades próprias, como nós mesmo temos se compararmos aos nossos antepassados. Isso considerando a teoria da seleção natural de Darwin. Os que tem a habilidade continuam vivos e se reproduzem, enquanto so outros ficam pra trás... durante todo o processo da evolução, aconteceram muitas mudanças, como nossa postura e firmeza ao pegar objetos com as mãos.

Evolução natural?
Então por que o Shu não morreu?

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Eu não sei pra que colocar dessa forma... acho que todo mundo entendeu o recado. Foi isso mesmo que eu quis dizer. O que você tá tentando fazer, tentando me fazer passar por ridículo mostrando a todos a interpretação de uma forma infantil?

Pelo menos eu tento justificar como você mesmo disse né, não fico apenas "peguem leve, ele é juvenil".

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Deus, quanta contradição... tudo depende da situação, certo? Porque se for conveniente, vocês dizem que é um lixo pois não reflete a realidade. Mas se não for, falam que é um lixo porque reflete. Decidam-se, o que é bom afinal, tentar ou não tentar parecer real?

Eu ficaria satisfeito se o anime refletisse a própria realidade onde habita. :?

(16/03/2012, 23:29)Luffles Escreveu: Reclamação mesmo, não tenho nenhuma. Foi o que eu quis dizer, e pronto. Mas colocar as coisas daquele jeito foram pra tentar me fazer passar por criança birrenta, e não negue. Ah sim, só uma coisa... a mesma pessoa que falou mal desse "anime bosta", falou muito bem de um anime que eu gosto muito (Papa), mas não vejo motivos para classificá-lo como algo bom, enquanto classifica GC como algo ruim. Afinal, o que é bom e o que é ruim? Só dá pra dizer se você estabelecer um padrão. Eu não consigo ver um ponto forte REAL em Papa, sinceramente (embora eu goste)...

Papa pelo menos tem menos contras, e mesmo achando ruim não quer dizer que eu não me divirta com a série.

http://forum.minnasuki.com/thread-187-po...l#pid22520

E odiar não quer dizer ignorar a existência.
Sempre vai ter gente falando mal do anime que você não gosta, se não quer ver isso, não entre no tópico, fique a vontade para se retirar se não aguenta.

(16/03/2012, 23:29)Luffles Escreveu: Perdão, eu falei "você"? Eu disse "vocês", no geral. Você acha mesmo que eu, que entrei AGORA nesse fórum, li todas as 88 páginas dessa discussão? Se você fez isso, eu não sei, não peguei nenhuma mensagem sua. Mas trabalhar com cada um individualmente não dá... quanta gente já não postou aqui?

Que merda, discutindo comportamentos do público ao longo da série e diz na cara a dura que não acompanhou a discussão.

(16/03/2012, 23:29)Luffles Escreveu: Amigo, ainda não ficou claro que eu cheguei aqui agora? Tipo, pelo "olá, sou novo aqui", ou pelo número de posts? Você acha que eu já li todas as discussões daqui? E não, eu não estava falando de você. Mais uma vez, estava generalizando. Eu não vi só uma pessoa fazer isso... o problema é que você tá levando pro lado pessoal. Não vou dizer que em nenhum momento falei somente de você, porque falei, mas acho que deixei claro quando fiz isso. Odeio indiretas. Se fosse só você, eu diria você, e pronto.

Levanta e senta no corredor.
Responder
 #908
Sem estresse (caso tenha alguém estressado). Icon_lol

Bom, concordo bastante sobre gosto e qualidade serem coisas independentes. Até já postei várias vezes sobre isso aquí.

Concordo também que dizer que um anime é cheio de clichês é um argumento fraco pra criticar um anime.

Quanto a GC, não assisti ao último episódio. Um pouco por falta de tempo e também porque não gostei da última cena do penúltimo episódio que teve, que me desanimou um pouco. Mas semana que vem devo recuperar.



(17/03/2012, 13:31)Luffles Escreveu: Tô saindo de viagem! Até terça :*

Viagem nessa época do ano?

Bom, boa viagem e bem-vindo.
Responder
 #909
Gostar de Guilty Crown e não se importar que tem uma história que não faz sentido, aceitável.
Vim dizer que o anime tem sentido naquilo que apresenta e que a história é boa, não aceitável.
Responder
 #910
(17/03/2012, 18:03)leokun Escreveu: Gostar de Guilty Crown e não se importar que tem uma história que não faz sentido, aceitável.
Vim dizer que o anime tem sentido naquilo que apresenta e que a história é boa, não aceitável.

Assino embaixo.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes