Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #471
Se for 11 está bom, se sair mais eu estou saindo no lucro, de qualquer forma eu estou feliz.
Responder
 #472
Pois é, o conjunto da obra me agradou, procurava um anime gostoso de se ver, e achei.
Responder
 #473
Acabei de assistir o 11, acho que acabou mesmo.

Tenho que admitir, Nisemonogatari foi muito mixed feelings para mim.
Como comentei no Twitter, pessoalmente tem partes incríveis e outras um tanto questionáveis. É um material que no mínimo é bom...
...Mas acho que o Shinbo exagerou um pouco na excentricidade. IMO Bakemonogatari tinha bem mais clima, e os arcos tinham um dinamismo melhor (embora o começo de cada um me parecesse um pouco arrastado com aqueles diálogos - demorava alguns minutos da primeira parte para que eu "entrasse na onda" do episódio). Sem falar que a Gahara aparece menos em Nisemono... ':3

De qualquer forma, já marcou na história da animação com aquele episódio 08. Icon_lol
Responder
 #474
Ararararagi-san é broxa - http://akirascuro.wordpress.com/2012/03/...onogatari/
Responder
 #475
(17/03/2012, 17:28)leokun Escreveu: Se for 11 está bom, se sair mais eu estou saindo no lucro, de qualquer forma eu estou feliz.

²²²

Quando sai o Kizumonogatari?
Responder
 #476
Quero ONA U.U

Nem mostraram direito a Gahara-san Ç_Ç

(17/03/2012, 18:16)Feer Escreveu: ²²²

Quando sai o Kizumonogatari?

Previsto ainda pra esse ano, mas o mês eu não sei.
Responder
 #477
O interessante é que o autor deixou quase todas as persons de cabelo curto...
Responder
 #478
No final nota 5 ou 6 para mim.
Responder
 #479
Nota 10/10 para esse episódio, nota 10/10 para o anime.

E eu não conhecia essa teoria de bem e mal...
Responder
 #480
EP11 END?

[Imagem: 15pfx8n.jpg]

Nos blogs japas estão discutindo se isso vai ser Nekomonogatari ou ep especial...
Ta bem estranho esse "continua"...

Anyway...
ótimo ep e ótimo anime. Outro que vai vender como água... Será que vai ser o mais vendido do ano de 2012? Bem... vamos ver...
não gosto de dar notas... mas se for para dar, daria entorno de 8....
já que sempre mudo a perspectiva de nota... Vejo o bloco de notas com as notas dos animes que eu assisti... e penso... putz pq dei nota tão alta para esse anime...
Cada vez que vc assiste mais anime, vai acabando sendo mais rigoroso... Lógico a nota para anime como Sola, Clannad, Kanon 2006, por exemplo qse não tem alteração alguma... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes