Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1065 1066 1067 1068 1069 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(03/04/2014, 18:52)gah Escreveu: A bandeira que eu quis levantar nem foi essa.
Eu quis mostrar que o discurso muda quando a situação lhe convém, isso para ambos os sexos.
Eu entendi ... Mas vou me ousar e dizer que mulheres feministas costumam fazer isso muito mais do que qualquer homem
(03/04/2014, 18:55)RyukoMatoi Escreveu: Eu entendi ... Mas vou me ousar e dizer que mulheres feministas costumam fazer isso muito mais do que qualquer homem

e se for um homem feminista?
(03/04/2014, 18:58)jasque Escreveu: e se for um homem feminista?
Nem pensei nisso ,até porque nunca vi nenhum homem feminista ,mas se você está se referindo a homens contra o sexismo ,então também sou feminista mas nunca fiz isso e também nunca vi ninguém fazendo .
Melhor Photoshopada.

[Imagem: 3JB6iG7.jpg]
[Imagem: 6fkjmhM.jpg]
  Sobre essa parada que o @gah postou queria dizer que também já tive lá atrássss essa opinião que as mulheres são feministas quando as convêm, mas há muito mudei de opinião.
  Quer dizer, tudo bem que pode nos deixar putos ver aquele caso das mulheres comentando que queriam que aquele segurança do metrô de São Paulo as estuprassem ou que as revistassem ou chamasse de gostosas ou algo do gênero. Aquelas imagens que circulam na net sobre que se é um cara feio a mulher fala que é assédio, mas se é bonito é ¨homem de atitude¨. A questão é que não podemos desqualificar os assédios que TODAS as mulheres sofrem só porque algumas agem dessa forma perante homens, vamos dizer assim, esteticamente favorecidos. Eu posso dizer isso pois todo dia volto com minha amiga do estágio aqui no centro da cidade(RJ) e sempre tem cara que a assedia. SEMPRE. E olha que eu estou do lado(tudo bem que eu tenho um aspecto franzino lol). Mas quando ela está sozinho deve ser bem pior.    
  Assim que quando uma mulher falar que todos os homens são iguais(traem e só pensam em transar) eu vou discordar, da mesma forma vou discordar quando alguém diz que a questão de assédio nos ambientes públicos em relação às mulheres não é um tópico que merece atenção, apenas porque algumas agem como as comentaristas do segurança garanhão do metrô.
Engraçado é que duvido que algum homem aqui goste que uma velha gorda e feia solte um "que bundinha linda" agora se for uma mina gostosa vai curtir.
Vejo nego falando como se fosse só as mulheres, cômico.
(03/04/2014, 17:58)Saymon Escreveu: Faz uma de Mel pra mim então Icon_rolleyes

of course
(04/04/2014, 13:02)Kawaiiara Escreveu: Engraçado é que duvido que algum homem aqui goste que uma velha gorda e feia solte um "que bundinha linda" agora se for uma mina gostosa vai curtir.
Vejo nego falando como se fosse só as mulheres, cômico.
as tretas dos dois lados nunca acabam, parece EUA x Russia
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1065 1066 1067 1068 1069 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes