Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1063 1064 1065 1066 1067 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(03/04/2014, 14:24)Melysugar Escreveu: Cupcake, gostosin, baratin, é o cupcake melysugar!

De Mel e de açúcar?
(03/04/2014, 14:57)z.e.t Escreveu: pensei que fosse um alienígena

Space vampire

Mas é brinks

To mais pra replicante evoluído

A propósito estou aceitando seguidores fiéis no twitter
(03/04/2014, 13:55)Bruno Jordani Escreveu: Povo que livro vocês indicam para estudo de Cálculo? Meu prof tá usando o Calcula A-Flemming a principio, mas muita gente diz que o Calculo 1-Stewart é melhor. Um tio meu disse que bancaria um livro da facul que eu quisesse, então tou tentando decidir qual seria melhor...

Ping @chriss , @Thanos
Eu usei o Fleming não curto muito ele mas é melhor que Stewart, se realmente quer aprender calculo recomendo o Guidorizzi a serie toda mas se quer só passar pega a serie do Stewart Icon_lol

[
(03/04/2014, 14:07)llNoNickll Escreveu: Guidorizzi  Coolface


Eu usei bastante o Munem, porém comprei o do Anton por ser o que mais me agradou (e sim, livro texto era o Guidorizzi mas ele só vale pelos exercícios). Os outros dois achei bom, mas o Munem + Anton segurou até Cálculo III muito bem.... ou o suficiente para passar HAHA!

Se fosse você, procurava uns PDF e dava uma lida nos capítulos iniciais (ou iria em uma biblioteca e conhecia eles)

Não entendi o TrollFace Icon_lol

E se for pegar para física Corre da Halliday Icon_lol
(03/04/2014, 15:51)chriss Escreveu: Eu usei o Fleming não curto muito ele mas é melhor que Stewart, se realmente quer aprender calculo recomendo o Guidorizzi a serie toda mas se quer só passar pega a serie do Stewart Icon_lol

[

Não entendi o TrollFace Icon_lol

E se for pegar para física  Corre da Halliday Icon_lol

Cara indica Guidorizzi. Guidorizzi é o Halliday de Cálculo I/II/III (e depois vem reclamar do Halliday HAHA! )
(03/04/2014, 15:57)llNoNickll Escreveu: Cara indica Guidorizzi. Guidorizzi é o Halliday de Cálculo I/II/III (e depois vem reclamar do Halliday HAHA! )
Não acho, acho ele bom Icon_lol
Haliiday é cheio de erros e ainda não tem didática boa Icon_lolIcon_lol
(03/04/2014, 16:03)chriss Escreveu: Não acho, acho ele bom Icon_lol
Haliiday é cheio de erros e ainda não tem didática boa Icon_lolIcon_lol

E a do Guidorizzi é boa? Compara com do Anton, por exemplo, e verá a discrepância.

Como eu disse: ele é ótimo para exercícios (apesar que sou mais qualquer livro da coleção Schaum quando o assunto é exercícios), mas se pretende aprender pelo livro... temos opções bem melhores. E tenho uma versão não oficial dele aqui (aka Xerox completa) e me arrependo amargamente de ter gastado R$ nisso (uso como peso ou ponto de apoio Icon_rolleyes )
(03/04/2014, 13:55)Bruno Jordani Escreveu: Povo que livro vocês indicam para estudo de Cálculo? Meu prof tá usando o Calcula A-Flemming a principio, mas muita gente diz que o Calculo 1-Stewart é melhor. Um tio meu disse que bancaria um livro da facul que eu quisesse, então tou tentando decidir qual seria melhor...

Ping @chriss , @Thanos

Cálculo 1 eu usei o Thomas, é um bom livro, imo. O @chriss-senpai me recomendou o Guidorizzi.

(03/04/2014, 15:57)llNoNickll Escreveu: Cara indica Guidorizzi. Guidorizzi é o Halliday de Cálculo I/II/III (e depois vem reclamar do Halliday HAHA! )

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised @chriss me enganou Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Ainda bem que ainda não comecei a estudar mesmo( mesmo tendo prova segunda) HAHA!
(03/04/2014, 16:06)llNoNickll Escreveu: E a do Guidorizzi é boa? Compara com do Anton, por exemplo, e verá a discrepância.

Como eu disse: ele é ótimo para exercícios (apesar que sou mais qualquer livro da coleção Schaum quando o assunto é exercícios), mas se pretende aprender pelo livro... temos opções bem melhores. E tenho uma versão não oficial dele aqui (aka Xerox completa) e me arrependo amargamente de ter gastado R$ nisso (uso como peso ou ponto de apoio Icon_rolleyes )
Eu sei que a didática dele não é boa, mas Stewart tem muitos equívocos Icon_lol

(03/04/2014, 16:08)Hajimee Escreveu: Cálculo 1 eu usei o Thomas, é um bom livro, imo. O @chriss-senpai me recomendou o Guidorizzi.


Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised @chriss me enganou Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Ainda bem que ainda não comecei a estudar mesmo( mesmo tendo prova segunda) HAHA!

Eu te expliquei quando recomendei Icon_lol
(03/04/2014, 16:08)Hajimee Escreveu: Cálculo 1 eu usei o Thomas, é um bom livro, imo. O @chriss-senpai me recomendou o Guidorizzi.


Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised @chriss me enganou Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Ainda bem que ainda não comecei a estudar mesmo( mesmo tendo prova segunda) HAHA!

Estou pegando no pé dele, mas depende (vai que a "didática" dele funciona com você como uma luva).

Da minha turma (dos 40 que começaram), apenas 1 ou 2 permaneceram no Guidorizzi. Restante migrou para o Munem/Anton/Schaum/Apostila/Google/Psicografia/Whatever (Hamilton era tabu por lá Icon_lol )
(03/04/2014, 16:10)chriss Escreveu: Eu sei que a didática dele não é boa, mas Stewart tem muitos equívocos Icon_lol


Eu te expliquei quando recomendei Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



(03/04/2014, 16:11)llNoNickll Escreveu: Estou pegando no pé dele, mas depende (vai que a "didática" dele funciona com você como uma luva).

Da minha turma (dos 40 que começaram), apenas 1 ou 2 permaneceram no Guidorizzi. Restante migrou para o Munem/Anton/Schaum/Apostila/Google/Psicografia/Whatever (Hamilton era tabu por lá Icon_lol )

Se eu não entender baixo outro, pelo menos não comprei HAHA!

"google/psicolografia/whatever" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1063 1064 1065 1066 1067 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes