Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #881
Steins;Gate não é original nem no seu meio de origem.
Responder
 #882
(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Eu não sei pra que colocar dessa forma... acho que todo mundo entendeu o recado. Foi isso mesmo que eu quis dizer. O que você tá tentando fazer, tentando me fazer passar por ridículo mostrando a todos a interpretação de uma forma infantil?

Se foi aquilo mesmo que você quis dizer, qual a reclamação?

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Deus, quanta contradição... tudo depende da situação, certo? Porque se for conveniente, vocês dizem que é um lixo pois não reflete a realidade. Mas se não for, falam que é um lixo porque reflete. Decidam-se, o que é bom afinal, tentar ou não tentar parecer real?

Onde eu me contradisse?

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Então to ficando doido, porque eu vi, e até expliquei. Mas enfim...

Você viu tal questionamento em qual episódio?

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: As mesmas pessoas que defendiam GC agora tão tacando pedras, falando coisas como "assistível".

Se eu defendi? Defendi no começo pois achei muito prematuro criticarem logo nos primeiros eps. do anime coisas que ainda poderiam ser corrigidas.

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Queremos ser iguais aos outros para não sermos criticados (aliás, isso também é algo trabalhado em Guilty Crown, né?). E é isso que vocês estão fazendo.

Fala de mim? Eu ri. Já leu o tópico aqui no fórum sobre Steins Gate?

(16/03/2012, 23:18)Luffles Escreveu: Tenho amigos que desde o primeiro episódio curtiram Guilty Crown, e como não tinha ninguém pra ficar falando mal, até agora estão adorando a série.

Se falarem mal da série, eles deixam de gostar? Povo bem influenciável. E como já postei aqui mesmo, GC faz um sucesso decente, tendo por exemplo um bom número de downloads.
Responder
 #883
Eu nunca havia visto um ANIME focado em viagem no tempo (porque com pequenas menções, temos desde Reborn até Dragon Ball). Enfim, o tema realmente é batido. Mas esse foco eu não tinha visto, realmente.

--//--

Citar:Se foi aquilo mesmo que você quis dizer, qual a reclamação?
Reclamação mesmo, não tenho nenhuma. Foi o que eu quis dizer, e pronto. Mas colocar as coisas daquele jeito foram pra tentar me fazer passar por criança birrenta, e não negue. Ah sim, só uma coisa... a mesma pessoa que falou mal desse "anime bosta", falou muito bem de um anime que eu gosto muito (Papa), mas não vejo motivos para classificá-lo como algo bom, enquanto classifica GC como algo ruim. Afinal, o que é bom e o que é ruim? Só dá pra dizer se você estabelecer um padrão. Eu não consigo ver um ponto forte REAL em Papa, sinceramente (embora eu goste)...

Citar:Onde eu me contradisse?
Perdão, eu falei "você"? Eu disse "vocês", no geral. Você acha mesmo que eu, que entrei AGORA nesse fórum, li todas as 88 páginas dessa discussão? Se você fez isso, eu não sei, não peguei nenhuma mensagem sua. Mas trabalhar com cada um individualmente não dá... quanta gente já não postou aqui?

Citar:Você viu tal questionamento em qual episódio?
No começo da primeira fase, eu já tinha entendido que ali era um processo de evolução. É como bactérias que desenvolvem resistência contra antibióticos... aquelas que não tinham, morrem, mas as que tinham se reproduzem e geram decendentes que também terão a resistência.

Citar:Se eu defendi? Defendi no começo pois achei muito prematuro criticarem logo nos primeiros eps. do anime coisas que ainda poderiam ser corrigidas.
E não que você esteja errado agora não gostando de GC (gosto é gosto), mas a sua postura ali foi correta.

Citar:Fala de mim? Eu ri. Já leu o tópico aqui no fórum sobre Steins Gate?
Amigo, ainda não ficou claro que eu cheguei aqui agora? Tipo, pelo "olá, sou novo aqui", ou pelo número de posts? Você acha que eu já li todas as discussões daqui? E não, eu não estava falando de você. Mais uma vez, estava generalizando. Eu não vi só uma pessoa fazer isso... o problema é que você tá levando pro lado pessoal. Não vou dizer que em nenhum momento falei somente de você, porque falei, mas acho que deixei claro quando fiz isso. Odeio indiretas. Se fosse só você, eu diria você, e pronto.

Citar:Se falarem mal da série, eles deixam de gostar? Povo bem influenciável. E como já postei aqui mesmo, GC faz um sucesso decente, tendo por exemplo um bom número de downloads.
Mas a humanidade é assim ué. Se a pessoa não tiver uma mente forte, ela vai ser sim Maria-vai-com-as -outras... de forma simples, esse fato se explica como "inconsciente coletivo" se não me engano. Mais informações, vide Google.

--//--

Rapier, não leve pro lado pessoal, eu não tenho nada contra você. Só estava dando a réplica. Vão ter momentos em que vamos discordar, como agora, mas em outros com certeza vamos ter uma mesma opinião.
Responder
 #884
Opa! eu só pq queria ver uma discussão entre vc e o Panino, mas como você citou a parte do "assistivel" vou ter que me intrometer, o assistivel não é pq eu gostei do epi e não queria criticar, com medo de ser criticado, e sim pelo fato de IMO os erros do episodio não foram tão graves, e a essa altura do campeonato, pedir um epi bom de GC é algo complicado, por exemplo eu curti esse epi, mas ver o Shoe andando de Patinete e akela luta contra o Yuu tão mal aproveitada...Ou seja não foi algo bom de se ver mas tambem não foi totalmente ruim...Foi assistivel ^^

E pelo que eu li sobre o que vc escreveu, de supostos elogios sobre a serie não é nem um terço dos erros que a mesma tem.
Responder
 #885
Pois é Luffles, um dia desses eu comentei algo aqui: thread-187-post-12672.html#pid12672.
Responder
 #886
(16/03/2012, 23:24)Thanos Escreveu: Steins;Gate não é original nem no seu meio de origem.

Steins não é original e todo mecha é cópia de gundam, que é cópia de tokusatsu, né?
Responder
 #887
Então, não assistiu Seikimtsu Occult Gakuin? É sobre viagem no tempo e é muito bom anime. E tem o filme Toki wo Kakeru Shojo. Até Inazuma Eleven foi pro futuro.
Responder
 #888
(16/03/2012, 23:42)Opeth Escreveu: Steins não é original e todo mecha é cópia de gundam, que é cópia de tokusatsu, né?

Devo ter cometido um erro, Steins;Gate é sim original. Principalmente o plot e como viagens no tempo são tratadas.
Responder
 #889
Citar:mas como você citou a parte do "assistivel" vou ter que me intrometer
Eu até achei o termo bacana, vou adicionar ao meu vocabulário XD. Mas eu acho que você não foi o único a usar, foi?

Citar:E pelo que eu li sobre o que vc escreveu, de supostos elogios sobre a serie não é nem um terço dos erros que a mesma tem.
Eu já disse que isso depende da forma como você vê... da mesma forma que quando eu assisti pela primeira vez eu não me importei em ver os clichês, mas apenas aquilo que eu gosto em um anime, quem não gostou só foi atrás desses erros.

Citar:Pois é Luffles, um dia desses eu comentei algo aqui
Exato ^^

Citar:Steins não é original e todo mecha é cópia de gundam, que é cópia de tokusatsu, né?
Mas esse é o ponto! Se a gente fosse ver por esse lado, o original seria só aquilo que veio primeiro, e o resto é resto... vocês nunca viram a história daqueles dois químicos (acho que um era russo e o outro alemão) que propuseram o MESMO MODELO de disposição de elementos químicos (o que viria a ser a tabela periódica atual), sem nunca terem nem se falado? A única diferença foram espaços em brancos que um acreditava existir elementos ainda desconhecidos, mas fora isso...

Citar:Então, não assistiu Seikimtsu Occult Gakuin? É sobre viagem no tempo e é muito bom anime. E tem o filme Toki wo Kakeru Shojo. Até Inazuma Eleven foi pro futuro.
Confesso que não assisti nenhum desses lol. Eu assisti vários, mas são TANTOS animes que você não consegue ver tudo ...
Responder
 #890
E nota, quando falei de Steins;Gate não ser original nem foi no sentido : "Ah, já existia viagens no tempo e time loop antes, portanto não é orginal". Foi em um nível mais profundo.

Pô, o cara apagou o post, fiquei no vácuo hehe.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes