Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #191
(29/03/2014, 13:09)Hajimee Escreveu: @nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 ,  mais um capítulo de BS lançado.

Agora não quero mais ver o Okada perder, mas muito menos o Maruo. Ide torcendo pros dois Icon_lol Icon_lol, que foda, queria um dia poder fazer o mesmo no mundial de clubes da fifa...
Responder
 #192
(29/03/2014, 14:55)nogoro Escreveu: Agora não quero mais ver o Okada perder, mas muito menos o Maruo. Ide torcendo pros dois Icon_lol Icon_lol, que foda queria um dia poder fazer o mesmo no mundial de clubes da fifa...

Pra você seria o que, Palmeiras x Borussia? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #193
(29/03/2014, 14:56)Hajimee Escreveu: Pra você seria o que, Palmeiras x Borussia? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Palmeiras vs Juve eu ficaria na dúvida, mas eu provavelmente penderia pro Dortmund num confronto desses. Foda que além do milagre de um chegar lá, faltaria o milagre do outro chegar ao mesmo tempo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #194
vo esperar acabar a partida
tenho q ler denovo o manga desde o inicio dessa partida porque eu ja esqueci tudo Icon_lol
mas é bom saber que ta saindo os capitulos periodicamente
Responder
 #195
(29/03/2014, 15:05)nogoro Escreveu: Palmeiras vs Juve eu ficaria na dúvida, mas eu provavelmente penderia pro Dortmund num confronto desses. Foda que além do milagre de um chegar lá, faltaria o milagre do outro chegar ao mesmo tempo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #196
Mais uns 2 caps e deve acabar essa partida.

Spoiler:  
Quero ver é nas quartas de finais, uma das que mais curti quando estava olhando as raws.

@Hajimee@"leokun"

Spoiler:  
Próximo cap ele deve voltar com o Ike e o outro treinador lá pro Japão. O que vocês acham que vai acontecer neste torneio? Aposto que ele vence ou o Nabae ou o Takuma. Talvez um profissional, provando assim pros pais que pode viver nesse mundo. Se pegar Ike, RIP. Ainda acho ele inferior a Takuma e talvez Nabae (Se bem que esse último, acho que ele ta quase igual), mas em termos de estratégia, pelo que vi ele contra o Pete, pode reverter isso.
Responder
 #197
(29/03/2014, 17:49)Caulfield Escreveu: Mais uns 2 caps e deve acabar essa partida.

Spoiler:  
Quero ver é nas quartas de finais, uma das que mais curti quando estava olhando as raws.

@Hajimee@"leokun"

Spoiler:  
Próximo cap ele deve voltar com o Ike e o outro treinador lá pro Japão. O que vocês acham que vai acontecer neste torneio? Aposto que ele vence ou o Nabae ou o Takuma. Talvez um profissional, provando assim pros pais que pode viver nesse mundo. Se pegar Ike, RIP. Ainda acho ele inferior a Takuma e talvez Nabae (Se bem que esse último, acho que ele ta quase igual), mas em termos de estratégia, pelo que vi ele contra o Pete, pode reverter isso.

Spoiler:  
Acho que ele vai conseguir avançar razoavelmente bem, mas não sei se ele vence o Takuma ou o Nabae não.... Ainda acho que eles tão num patamar acima do Ei-chan... Mas talvez ele consiga vencer eles, não sei. Se pegar o Ike é 6/0 6/0 pro Ike Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas acho que ele vai conseguir provar pros pais dele que ele consegue jogar de igual pra igual contra profissionais, e aí consegue convencer eles a virar Pro.
Responder
 #198
Spoiler: as raws aee  
O que? Ei-chan está num torneio com o Ike?? Ainda tendo que convencer os pais? Já estou vendo o meu sofrimento lendo isso, só será melhorzinho porque terei visto os comentários dos senhores sobre as raws. Icon_lol

Pegar o Ike já com a aprovação dos pais seria fantástico, apesar do placar equilibradíssimo.
Responder
 #199
(29/03/2014, 18:20)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Acho que ele vai conseguir avançar razoavelmente bem, mas não sei se ele vence o Takuma ou o Nabae não.... Ainda acho que eles tão num patamar acima do Ei-chan... Mas talvez ele consiga vencer eles, não sei. Se pegar o Ike é 6/0 6/0 pro Ike Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas acho que ele vai conseguir provar pros pais dele que ele consegue jogar de igual pra igual contra profissionais, e aí consegue convencer eles a virar Pro.

Spoiler:  
Pelo que ele disse quando enfrentou aquele profissional lá depois do Pete, deu a entender que o profissional tem um nível parecido ao de Takuma e Alex, e que Maruo poderia ter vencido o jogo se tivesse descoberto sobre o backhand antes, ou seja, se ajeitar algum aspecto, é capaz de competir em igualdade contra o tipo de jogador. Fora que, como contra Pete, ele tendo bastante dados sobre o oponente como vai ter do Takuma, melhor se sai. Conseguiu vencer até o Alex assim. E ele terá essa vantagem em termos de dados porque deve ter vídeos do Takuma já que o mesmo é profissional. E Maruo teve uma evolução do caramba agora, vai ser difícil pros outros se adaptarem ao nível atual dele de cara sendo que ele tem essa vantagem inicial de dados.

O Nabae é mais complicado porque é um cara bem tático que consegue informações sobre o oponente rapidamente. Mas em termos de nível técnico, devem estar parelhos agora.

(29/03/2014, 18:27)nogoro Escreveu:
Spoiler: as raws aee  
O que? Ei-chan está num torneio com o Ike?? Ainda tendo que convencer os pais? Já estou vendo o meu sofrimento lendo isso, só será melhorzinho porque terei visto os comentários dos senhores sobre as raws. Icon_lol

Pegar o Ike já com a aprovação dos pais seria fantástico, apesar do placar equilibradíssimo.

Não aguentou? #D

Spoiler:  
Vai. Nesse torneio vai ter vários profissionais, Takuma e Nabae também participarão.
Responder
 #200
(29/03/2014, 18:28)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Pelo que ele disse quando enfrentou aquele profissional lá depois do Pete, deu a entender que o profissional tem um nível parecido ao de Takuma e Alex, e que Maruo poderia ter vencido o jogo se tivesse descoberto sobre o backhand antes, ou seja, se ajeitar algum aspecto, é capaz de competir em igualdade contra o tipo de jogador. Fora que, como contra Pete, ele tendo bastante dados sobre o oponente como vai ter do Takuma, melhor se sai. Conseguiu vencer até o Alex assim. E ele terá essa vantagem em termos de dados porque deve ter vídeos do Takuma já que o mesmo é profissional. E Maruo teve uma evolução do caramba agora, vai ser difícil pros outros se adaptarem ao nível atual dele de cara sendo que ele tem essa vantagem inicial de dados.

O Nabae é mais complicado porque é um cara bem tático que consegue informações sobre o oponente rapidamente. Mas em termos de nível técnico, devem estar parelhos agora.


Não aguentou? #D

Spoiler:  
Vai. Nesse torneio vai ter vários profissionais, Takuma e Nabae também participarão.

Spoiler:  
É só que eu acho que tanto o Nabae quanto o Takuma também vão ter melhorado nesse tempo, entendeu? Pode até ser que o Maruo vença, mas tenho minhas dúvidas.... E o Takuma pode ter mudado bastante nesse tempo que o Ei-chan não vê ele, então.... Sei lá cara, não consigo chutar nada em BS, é sempre assim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes