Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 604 605 606 607 608 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.051
(26/03/2014, 18:33)CooLxdd Escreveu: Aprendi com vc esse tipo de piada Kyuubey

Sim, era a isto que me referia

Tanta coisa boa para extrair de meu ser e escolhe as piores

Para compensar - 0,00789% para mim também

(26/03/2014, 18:30)Nishi Escreveu: Nem deu pra pegar essa aí. Tinha que ter falado "tenho que levar meu cachorro no judô".

Ou levar a caçarola para secar

Esta era minha preferida no The Sims 1
 #6.052
(26/03/2014, 10:58)Robercletzon Escreveu: >Perdi muito contato com meus amigos nerds/otaku/gamers
>gostaria de fazer muitos amigos e conhecer mais pessoas
>Tenho jogado Ragnaok ultimamente e me divertido bastante, alguém joga aqui?
>também faço um jogo de rpgmaker, por hobby, chamado Las Aventurietas del Robercleiton TURBO hue.

Olá, amigo. Entrei no fórum há poucos dias, também no intuito de conhecer pessoas com quem posso conversar com maiores afinidades culturais.

Eu tenho há muitos anos duas contas do Ragnarok no RagnaBR com alguns personagens... nunca fui muito bom no jogo e nunca encontrei muitas pessoas legais com quem eu pudesse ter alguma afinidade, então nunca fiz parte de nenhuma outra guild além de uma guild pequena composta por poucos amigos que tenho na vida real. Mas já pesquisei bastante sobre builds, já testei algumas, tenho alguns personagens maximizados e alguns itens bons, fiz algumas quests... por falta de pessoal, nunca pude MVPar muito e nunca participei de nenhuma campal ou WOE. Raramente logo lá pra ver como anda, e tem cada vez menos gente, infelizmente. É um bom jogo. Onde vc costuma jogar? Ainda tem bastante gente jogando lá?

Um de meus melhores amigos já fez um jogo realmente elaborado no RPG Maker. Eu nunca tive a paciência, mas já editei alguns sprites de personagens, era bem divertido. Na época, nós mexíamos no RPG Maker 2000. Vc sabe se as versões mais recentes ficaram mais fáceis de mexer, como RPG Maker XP?

De qualquer forma, bem vindo!
 #6.053
(27/03/2014, 05:30)Toki Escreveu: Olá, amigo. Entrei no fórum há poucos dias, também no intuito de conhecer pessoas com quem posso conversar com maiores afinidades culturais.

Eu tenho há muitos anos duas contas do Ragnarok no RagnaBR com alguns personagens... nunca fui muito bom no jogo e nunca encontrei muitas pessoas legais com quem eu pudesse ter alguma afinidade, então nunca fiz parte de nenhuma outra guild além de uma guild pequena composta por poucos amigos que tenho na vida real. Mas já pesquisei bastante sobre builds, já testei algumas, tenho alguns personagens maximizados e alguns itens bons, fiz algumas quests... por falta de pessoal, nunca pude MVPar muito e nunca participei de nenhuma campal ou WOE. Raramente logo lá pra ver como anda, e tem cada vez menos gente, infelizmente. É um bom jogo. Onde vc costuma jogar? Ainda tem bastante gente jogando lá?

Um de meus melhores amigos já fez um jogo realmente elaborado no RPG Maker. Eu nunca tive a paciência, mas já editei alguns sprites de personagens, era bem divertido. Na época, nós mexíamos no RPG Maker 2000. Vc sabe se as versões mais recentes ficaram mais fáceis de mexer, como RPG Maker XP?

De qualquer forma, bem vindo!

Pelo que vi do VX, resolveram simplificar os gráficos e algumas coisas ficaram mais "oldschool".
Por exemplo, charasets como no FF5, usando 3 frames minúsculos e não 4 hyperdetalhados como no XP.

Eu gostava do RPG Maker 2003, pelo sistema de batalha. Sistema que lembra Chrono Trigger ou Final Fantasy, chamávamos de batalha em terceira pessoa.
Mas parece que não conseguiram resolver os bugs, e houve um retrocesso para o modelo antigo de batalhas ou...

Dragonquest é muito famoso no Japão, então talvez o público tenha pedido a volta do outro sistema.

Eu cheguei a adaptar o sistema de tampão na batalha do 2000 para o 2003.
Mas tinha realmente muito bug...

Fizeram vários CBS, vulgo Custom Battle System/Batalha Personalizada, no RPG Maker VX.
Até Zelda, CT, FF, tem de tudo.
E nem precisa saber muito de script, pois acharás muita coisa pronta.

Ah, inclusive package pra fazer jogo de pokémon estilo GBA ou DS (inclusive com touch screen) vocês conseguem achar.

Sabe a idéia de fazer o jogo que atravessa todos os continentes?

Se alguém tivesse paciência já teria feito isso no rpg maker.

Isso é engraçado, porque as tentativas de jogo para pokémon nos rpg makers anteriores nunca eram completas.
Hoje tem tanta possibilidade...

Até jogo online já fizeram.

Bom, é isso.
 #6.054
(27/03/2014, 06:45)jasque Escreveu: Pelo que vi do VX, resolveram simplificar os gráficos e algumas coisas ficaram mais "oldschool".
Por exemplo, charasets como no FF5, usando 3 frames minúsculos e não 4 hyperdetalhados como no XP.

Eu gostava do RPG Maker 2003, pelo sistema de batalha. Sistema que lembra Chrono Trigger ou Final Fantasy, chamávamos de batalha em terceira pessoa.
Mas parece que não conseguiram resolver os bugs, e houve um retrocesso para o modelo antigo de batalhas ou...

Dragonquest é muito famoso no Japão, então talvez o público tenha pedido a volta do outro sistema.

Eu cheguei a adaptar o sistema de tampão na batalha do 2000 para o 2003.
Mas tinha realmente muito bug...

Fizeram vários CBS, vulgo Custom Battle System/Batalha Personalizada, no RPG Maker VX.
Até Zelda, CT, FF, tem de tudo.
E nem precisa saber muito de script, pois acharás muita coisa pronta.

Ah, inclusive package pra fazer jogo de pokémon estilo GBA ou DS (inclusive com touch screen) vocês conseguem achar.

Sabe a idéia de fazer o jogo que atravessa todos os continentes?

Se alguém tivesse paciência já teria feito isso no rpg maker.

Isso é engraçado, porque as tentativas de jogo para pokémon nos rpg makers anteriores nunca eram completas.
Hoje tem tanta possibilidade...

Até jogo online já fizeram.

Bom, é isso.
Eu curto mais os bonecos do rm2k, mas no xp e no vx ace é mais fácil fazer sistemas de batalha laterais, como eu acho que isso demora muito eu usei um sistema vagabundo no 2k nesse jogo novo meu, vale a pena conferir.

Sobre o post do rag vo responder la no tópico;
 #6.055
Bom dia sou o dono do link editado , um novo site para baixar animes ou assistir online, todos os links estão em dia.

Tenho os seguintes animes la:

HIGH SCHOOL DXD

Descrição: A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervetido que depois de ser assediado por uma garota da sua escola acaba sendo morto. Pouco depois Isssei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coencidência é sua sempai na escola. Sob as ordens de Rias issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles.
[ Download ]
HYOUKA

Descrição: O Anime tem a história de um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de uma membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente
[ Download ]
IKKITOUSEN_XX

Descrição: A quarta continuação da série Ikkitousen será produzida praticamente pelo mesmo time da temporada anterior, com exceção do estúdio principal que passou a ser o TNK (School Days). Entre os novos personagens originais, a principal será Bachou Mouki, a reencarnação de Bachou. Ela é uma poderosa guerreira que comanda o colégio Ryoushuu e geralmente costuma ser sossegada e burra, mas quando o dragão dentro dela desperta, fica fora de controle e se torna cruel e violenta.
[ Download ]
JOJO NO KIMYOU NA BOUKEN

Descrição: Esta é a história épica de horror, aventura e acção, da família Joestar.

Abrangendo várias gerações, cada arc foca-se num certo membro da família
e da sua batalha contra vampiros, super vampiros e outros inimigos bizarros.

[ Download ]
KENICHI – THE MIGHTIEST DISCIPLE

Descrição: Kenichi Shirahama é um garoto de 15 anos conhecido por ser o fracote da escola.Está sempre lendo livros de auto ajuda e freqüentemente é sacaneado pelos outros alunos. Sua vida mudaquando conhece Miu Furinji, uma aluna nova que sabe lutar muito bem. Ao saber da frustrada tentativa de Kenichi de entrar no clube de Karate da escola, Miu indica a ele o Dojo onde treina.Kenichi se surpreende quando vai conhecer tal Dojo. Lá ele encontra as mais bizarras e assustadoras figuras que já viu.
[ Download ]
PSYCHO PASS

Descrição: A história se passa em um futuro não próximo onde é possível medir e qualificar a personalidade e estado mental de uma pessoa instantaneamente. Essa informação é processada e gravada, e o termo “Psycho Pass” se refere ao padrão usado para medir o estado de espirito de um individuo. Em Psycho-Pass seguimos o protagonista Shinya Kogami, um agente do governo que luta contra o crime.
[ Download ]
SAMURAI SHAMPLOO

Descrição: Fuu, é uma garota de 15 anos que trabalha em uma casa de chá. Um dia, entraram na casa de chá os samurais Mugen e Jin que começaram a lutar violentamente. No final a casa de chá foi queimada em um incêndio e os dois samurais foram presos e condenados à execução. Em troca de ajudá-los a escapar da prisão Fuu pede a eles que a ajudem a encontrar um Samurai com cheiro de girassol
[ Download ]
TENJOU TENGUE

Descrição: Souchirou Nagi e Bob Makihara são dois delinquentes que chegam ao Toudou Academy, com o objetivo de governar sobre a escola com a sua força. Mas em seu primeiro dia, eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais da escola. Os membros do grupo, Maya Natsume, sua irmã Aya e Masataka Takayanagi facilmente dominado Souchirou e Bob. E o que é mais, devido ao que foi assumido como sendo suas conexões com o Jyuukenbu, os dois foram atacados por membros do Grupo de Execução, que supervisiona os grupos de artes marciais da escola. Atraídos para os conflitos pessoais entre o Jyuukenbu eo Grupo Enforcement, Souchirou e Bob não têm escolha senão juntar-se com o grupo de Maya Natsume e aprimorar suas habilidades para se tornar ainda mais forte
[ Download ]
THE UNLIMITED

Descrição: Um spin-off da série original de Zettai Karen Children. THE UNLIMITED Hyobu Kyosuke é focado no protagonista, Hyobu Kyosuke, um homem na posse de poderes sobrenaturais que quer acabar com os humanos normais depois de que seu antigo instrutor tentou matá-lo
[ Download ]

Valeu
 #6.056
(27/03/2014, 07:02)Robercletzon Escreveu: Eu curto mais os bonecos do rm2k, mas no xp e no vx ace é mais fácil fazer sistemas de batalha laterais, como eu acho que isso demora muito eu usei um sistema vagabundo no 2k nesse jogo novo meu, vale a pena conferir.

Sobre o post do rag vo responder la no tópico;

Como pode ver sou muito fissurado em batalha em terceira pessoa

Mas sou muito preguiçoso, eu daria certo com equipe talvez
 #6.057
@jasque Nossa, parece que de lá pra cá o maker evoluiu bastante! Não tenho tempo pra muita coisa, mas até tenho vontade de experimentar mexer numa versão mais recente, só pra ver como é.
 #6.058
(28/03/2014, 04:33)Toki Escreveu: @jasque Nossa, parece que de lá pra cá o maker evoluiu bastante! Não tenho tempo pra muita coisa, mas até tenho vontade de experimentar mexer numa versão mais recente, só pra ver como é.

Pegue e fuce scripts na prática

O pack de pokemon se chama pokemon starter kit
 #6.059
Olá, pessoal. Meu nome é Vítor, tenho 19 anos(faço 20 logo logo) e gosto muito de shounens e animes de Mecha em geral(acho que meu nome de usuário deixa isso muito claro hahahah). Gosto também de estudar um pouco sobre filosofia e sobre teologia(sou Católico, só para constar), apesar de não ser nenhum entendedor. Faço faculdade de Química, gosto de ouvir música boa(e até algumas ruins de vez em quando, sabem?) e de jogar videogames, especialmente RPGs(Fire Emblem e Final Fantasy são minhas franquias favoritas).

Enfim, acho que o tópico já estava em um outro assunto né? Heheh Foi mal, mas resolvi me apresentar aqui.
 #6.060
(31/03/2014, 21:04)Amuro Char Escreveu: Olá, pessoal. Meu nome é Vítor, tenho 19 anos(faço 20 logo logo) e gosto muito de shounens e animes de Mecha em geral(acho que meu nome de usuário deixa isso muito claro hahahah). Gosto também de estudar um pouco sobre filosofia e sobre teologia(sou Católico, só para constar), apesar de não ser nenhum entendedor. Faço faculdade de Química, gosto de ouvir música boa(e até algumas ruins de vez em quando, sabem?) e de jogar videogames, especialmente RPGs(Fire Emblem e Final Fantasy são minhas franquias favoritas).

Enfim, acho que o tópico já estava em um outro assunto né? Heheh Foi mal, mas resolvi me apresentar aqui.

Seja Bem Vindo. Fala um pouco sobre seus animes e mangás favoritos, se der, diz até as bandas/djs/cantores favoritos também.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 604 605 606 607 608 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes