Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 605 606 607 608 609 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.061
(31/03/2014, 21:12)Suzetsu Escreveu: Seja Bem Vindo. Fala um pouco sobre seus animes e mangás favoritos, se der, diz até as bandas/djs/cantores favoritos também.

Claro!

De anime, eu diria que gosto muito dos Gundam(especialmente os do Universal Century), Macross, Evangelion, Gunbuster... Enfim, Mechas!

De mangás, eu sou absolutamente fã(muito, muito fã mesmo) de Hunter x Hunter. Também gosto muito de Bastard!!, Berserk e Jojo's Bizarre Adventures(só li até a parte 5 até agora).

De bandas, a minha favorita é e sempre será Radiohead, sem dúvidas. Depois, vem Beatles e, em terceiro, Metallica. Mas não ouço só rock, gosto de pegar alguns artistas meio "underground" de funk, rap e outros gêneros, como The Sound Defects e Kandahar.

Enfim, e vocês? Seria legal conhecer o pessoal por aqui Icon_e_biggrin
 #6.062
(31/03/2014, 21:16)Amuro Char Escreveu: Claro!

De anime, eu diria que gosto muito dos Gundam(especialmente os do Universal Century), Macross, Evangelion, Gunbuster... Enfim, Mechas!

De mangás, eu sou absolutamente fã(muito, muito fã mesmo) de Hunter x Hunter. Também gosto muito de Bastard!!, Berserk e Jojo's Bizarre Adventures(só li até a parte 5 até agora).

De bandas, a minha favorita é e sempre será Radiohead, sem dúvidas. Depois, vem Beatles e, em terceiro, Metallica. Mas não ouço só rock, gosto de pegar alguns artistas meio "underground" de funk, rap e outros gêneros, como The Sound Defects e Kandahar.

Enfim, e vocês? Seria legal conhecer o pessoal por aqui Icon_e_biggrin

Também curto HunterxHunter e JoJo (apesar de só ter lido/assistido o primeiro arco). Não li berserk ainda por enrolação, mas ele ta na lista também. Também curto rap, até irei em um show do Ponto do Equilíbrio (essa é reggae) e do Oriente que vai ter aqui essa semana, e curto rock também.

O gosto do pessoal você pode conhecer aqui: http://forum.minnasuki.com/Thread-Top-20-mang%C3%A1s

e aqui: http://forum.minnasuki.com/Thread-TOP-20-animes
 #6.063
(31/03/2014, 21:16)Amuro Char Escreveu: Claro!

De anime, eu diria que gosto muito dos Gundam(especialmente os do Universal Century), Macross, Evangelion, Gunbuster... Enfim, Mechas!

De mangás, eu sou absolutamente fã(muito, muito fã mesmo) de Hunter x Hunter. Também gosto muito de Bastard!!, Berserk e Jojo's Bizarre Adventures(só li até a parte 5 até agora).

De bandas, a minha favorita é e sempre será Radiohead, sem dúvidas. Depois, vem Beatles e, em terceiro, Metallica. Mas não ouço só rock, gosto de pegar alguns artistas meio "underground" de funk, rap e outros gêneros, como The Sound Defects e Kandahar.

Enfim, e vocês? Seria legal conhecer o pessoal por aqui Icon_e_biggrin

@z.e.t Windows, amigo pra você
 #6.064
Bom saber que tem gente com gosto parecido com o meu aqui, Suzetsu! Já fui num festival com essas duas bandas aqui no Rio, só que também tinha Forfun e Detonautas(o motivo para eu ter ido).

Oiacz o que ele tem que parecido comigo? xD
 #6.065
(31/03/2014, 21:34)Amuro Char Escreveu: Bom saber que tem gente com gosto parecido com o meu aqui, Suzetsu! Já fui num festival com essas duas bandas aqui no Rio, só que também tinha Forfun e Detonautas(o motivo para eu ter ido).

Oiacz o que ele tem que parecido comigo? xD

Entendo, aqui vai ter Forfun esse mês, mas se eu for meu bolso não segura, já vai ter O Rappa+Raimundos e Ecologic. E o @z.e.t vai gostar de você Icon_lol
 #6.066
(31/03/2014, 21:39)Suzetsu Escreveu: Entendo, aqui vai ter Forfun esse mês, mas se eu for meu bolso não segura, já vai ter O Rappa+Raimundos e Ecologic. E o @z.e.t vai gostar de você Icon_lol

O Rappa é bom demais! Eles já lançaram um álbum novo? O último que ouvi foi o Sete Vezes, lá pelos meus 14 anos...
 #6.067
(31/03/2014, 21:45)Amuro Char Escreveu: O Rappa é bom demais! Eles já lançaram um álbum novo? O último que ouvi foi o Sete Vezes, lá pelos meus 14 anos...

Lançaram sim.

http://www.lastfm.com.br/music/O+Rappa/Nunca+Tem+Fim
 #6.068
(31/03/2014, 21:51)Suzetsu Escreveu: Lançaram sim.

http://www.lastfm.com.br/music/O+Rappa/Nunca+Tem+Fim

Valeu ;]
 #6.069
@Amuro Char

Seja bem vindo jovem Kyuubey
 #6.070
(31/03/2014, 21:16)Amuro Char Escreveu: Claro!

De anime, eu diria que gosto muito dos Gundam(especialmente os do Universal Century), Macross, Evangelion, Gunbuster... Enfim, Mechas!

De mangás, eu sou absolutamente fã(muito, muito fã mesmo) de Hunter x Hunter. Também gosto muito de Bastard!!, Berserk e Jojo's Bizarre Adventures(só li até a parte 5 até agora).

De bandas, a minha favorita é e sempre será Radiohead, sem dúvidas. Depois, vem Beatles e, em terceiro, Metallica. Mas não ouço só rock, gosto de pegar alguns artistas meio "underground" de funk, rap e outros gêneros, como The Sound Defects e Kandahar.

Enfim, e vocês? Seria legal conhecer o pessoal por aqui Icon_e_biggrin

vamos ser amigos

(31/03/2014, 21:32)Oiacz Escreveu: @z.e.t Windows, amigo pra você

melhor user que apareceu ate agora
Páginas (657): « Anterior 1 ... 605 606 607 608 609 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes