Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #691
(24/03/2014, 02:53)chriss Escreveu: Se for for jogar e der para netrar no Sargatnas agente te Ajuda (@llNoNickll)

Nonick
Alguma coisa no final fantasy não gosta de min fiquei da hora que tu saiu até mais ou menos  2 da manhã para conseguir o Titan completei ele ae colquei um DG para buscar no Duty, ae no ultimo os a internet resolve me trolar e me tirar do jogo Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Cara eu Ganhei 7 Allegan/allagan Tomos, não lembro nome correto, o que faço com isso?
Icon_lol

Allagan (Philo/Mith) você usa para trocar por equips mais fortes. Philo você usa para o set Darklight (armor e acessórios ilvl70) + item para fazer Relic (que você vai precisar entregar para o ferreiro), enquanto Mith é utilizado para pegar o AF2 (armor ilvl90) e item para fazer upgrade na Relic (deixar a Weapon ilvl90)

Nem esquenta muito agora pois as dungeons para farmar isso virão mais para frente. Mas é bom ir fazendo as Duty Roulette diárias que você já vai pegando alguma coisa

No caso de BRD, Darklight é esse set aqui
[Imagem: 1aa7b5665a9f8cf7157f12744a5f0b2b09c28f1f.jpg]

E vai precisar dele (ou parte dele) para a Quest da Relic (por sinal, Artemis Bow está na imagem ai)
Responder
 #692
@chriss
Clash on the Big Bridge

[Imagem: awww-yeah.png]
Responder
 #693
(26/03/2014, 02:42)llNoNickll Escreveu: @chriss
Clash on the Big Bridge

Spoiler: Imagem  
[Imagem: awww-yeah.png]
Não entendi?

manutenção o dia todo
Foda que eu não vou estar aqui para poder colocar o patch para baixar u.u
Responder
 #694
(26/03/2014, 03:07)chriss Escreveu: Não entendi?

Facepalm
Como assim não reconhece Clash On The Big Bridge (icônica Battle Theme do Gilgamesh)? Ai senhor me envergonha demais...


No link tem a possível versão dela no XIV, então já considero um dos momentos mais épicos ser capaz de ouvir ela Wub


E nem esquento. Fiz as quest dos Primals X mais cedo (e peguei mais uma arma de primal, no caso duas pois foram Escudo para PLD e BLM), fiz Coil T1-T4, peguei meu loot em CT.... basicamente completei minhas quests semanais. O restante é treinar Crafting e Gathering, além de tentar farmar acessórios ilvl90 nos Primals X
Responder
 #695
(19/08/2012, 08:47)Emp Highwind Escreveu: >melhor gameplay FFV
>melhor plot FFVI
>favorito pessoalmente FFIV

Caramba, tem excelente gosto, só o favorito pessoalmente que fico com o tatics ou com o 5....pena que a série caiu tanto ultimamente.
Responder
 #696
@chriss
Postaram o lembrete lá no grupo:
[Imagem: 1602019_850394078311384_734555674_o.jpg]


Pena que não tenho como por para baixar, mas farei isso a noite (deixar o download ativo durante a madrugada)
Responder
 #697
(26/03/2014, 13:23)llNoNickll Escreveu: @chriss
Postaram o lembrete lá no grupo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1602019_850394078311384_734555674_o.jpg]


Pena que não tenho como por para baixar, mas farei isso a noite (deixar o download ativo durante a madrugada)
Vou colocar para baixar agora, ia ver se já tava dando, Vlws por avisar.

@llNoNickll Full agora
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...139b3464da não9 vi muitas mundanças em relação as notas anteriores.
Responder
 #698
(26/03/2014, 13:25)chriss Escreveu: @llNoNickll Full agora
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...139b3464da não9 vi muitas mundanças em relação as notas anteriores.

Sim, foi tudo conforme dito nas Live Letter.



E PQP.... theme do Leviathan é bom demais. Quanto a Clash On The Bridge, contando os minutos para escutar ela \o/
Responder
 #699
Hmmm tava querendo comprar a pre-order para o Play4, mas não achei uma forma eficiente Icon_cryIcon_cry, vou ter que esperar sair na PSN mesmo.
Mas eu to com uma dúvida, depois de comprar o jogo que é 40 dólares, tenho que ir no site comprar aquela entrada, ou já vem o período de 30 dias de graça para jogar? E eu preciso registrar o jogo no site assim que instalar ou é só logar de boa?
Responder
 #700
(26/03/2014, 15:54)Verde Grisi Escreveu: Mas eu to com uma dúvida, depois de comprar o jogo que é 40 dólares, tenho que ir no site comprar aquela entrada, ou já vem o período de 30 dias de graça para jogar? E eu preciso registrar o jogo no site assim que instalar ou é só logar de boa?

O jogo já vem com período "free" de 30 dias, então se comprar pela PSN é baixar o game, baixar as possíveis atualizações, logar com sua conta (https://secure.square-enix.com/account/a...=en&rgn=eu) e jogar (escolher Server, criar char, escolher raça e essas coisas iniciais Icon_e_biggrin )

Depois dos 30 dias que precisará renovar, mas para isso poderá usar o Mog Station (nesse caso você cadastra seu cartão e assina um dos planos lá. Depois marca se deseja renovação automática ou não) ou comprar Crysta afim de adicionar a sua conta.


E a entrada que você se refere é a Registration Key que vem nas cópias de PC? O game pela PSN já inclui isso no próprio download (ao menos a versão de PS3), então acho que só versão de PC que precisa registrar.

Detalhe que sua account é única então poderá usar no PS3/PS4/PC, porém vai precisar de uma registration Key de PC caso queira realizar migração console -> PC. Assim como o pessoal que pretende migrar PS3 -> PS4 precisa fazer o upgrade no site (que é basicamente uma transferência da sua "registration" do PS3 para PS4. Apenas ressalto que isso vai desabilitar sua versão de PS3, então se quiser jogar nos dois consoles vai precisar de outra cópia do game para PS3)

E tem a CE na Amazon (além da Standard): http://www.amazon.com/gp/product/B00J128...UTF8&psc=1

[Imagem: 91CMD9gkIIL._SL1500_.jpg]
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes