Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 601 602 603 604 605 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.021
(26/03/2014, 00:07)MomoChan Escreveu: Ola senhora senhor Senhorita =d (quem conhece essa musica) espero que vc arranje muitos amigos e curta bastante o pessoal daqui, bem vinda ao manicômio e cuidado com alguns user's  tarados =Q (tipo o @Suzetsu)

LOL, eu sou o rapaz mais certo daqui.

(26/03/2014, 00:19)Astral_Honey Escreveu: @MomoChan , obrigada ! Podemos ser amigas também, né? (: essa música é do miyavi? O @Suzetsu é tarado? Hahahahah desculpa tantas perguntas (;

Fico até triste de você perguntando se eu fico de assanhagem com as usuárias do fórum Icon_e_sad

(26/03/2014, 00:33)MomoChan Escreveu: Eu sou amiga de todos (a medida do possível XD), é sim a musica do Miyavi \o\ o @Suzetsu ele fica cantando as garotas q entram (talvez eu esteja zoando, talvez não... so papai noel sabe)

Queisso, eu dou boas vindas a todos que entraram, e ultimamente, apareceram 3 ou 4 garotas novas e eu nem disse nada.
 #6.022
(26/03/2014, 00:37)Suzetsu Escreveu: LOL, eu sou o rapaz mais certo daqui.


Fico até triste de você perguntando se eu fico de assanhagem com as usuárias do fórum Icon_e_sad


Queisso, eu dou boas vindas a todos que entraram, e ultimamente, apareceram 3 ou 4 garotas novas e eu nem disse nada.

Own, você falando assim até ganhou um espacinho no meu coração. achei fofo. (+1) hahahah

@z.e.t que medo disso que vc falou. E a @MomoChan é um amor. (:
 #6.023
(26/03/2014, 00:48)Astral_Honey Escreveu: Own, você falando assim até ganhou um espacinho no meu coração. achei fofo. (+1) hahahah

@z.e.t que medo disso que vc falou. E a @MomoChan é um amor. (:

A @MomoChan me persegue um pouco, mas pode ficar tranquila quanto a mim, tu não vai achar pessoa mais boa no fórum do que eu ;].
 #6.024
Por enquanto te achando fofíssimo, moço @Suzetsu (: mas 100% bom acho que ninguém é, né? :3
 #6.025
(26/03/2014, 00:59)Astral_Honey Escreveu: Por enquanto te achando fofíssimo, moço @Suzetsu (: mas 100% bom acho que ninguém é, né? :3

Hahah, fico feliz então. Ah, pode deixar que a parte ruim tu provavelmente nem vai conhecer, não que ela seja realmente ruim assim.
 #6.026
(26/03/2014, 00:52)Suzetsu Escreveu: A @MomoChan me persegue um pouco, mas pode ficar tranquila quanto a mim, tu não vai achar pessoa mais boa no fórum do que eu ;].

Quero saber desde quando eu persigo vc @Suzetsu? Acho q o sono ta subindo na sua cabeça.... vai dormi vai
 #6.027
(26/03/2014, 01:10)MomoChan Escreveu: Quero saber desde quando eu persigo vc @Suzetsu? Acho q o sono ta subindo na sua cabeça.... vai dormi vai

Eu ainda vou descobrir o motivo de tu me perseguir tanto, mas é muito fã minha viu Icon_lolIcon_lol
 #6.028
~~shippando o casal~~ /corre
 #6.029
Sou Rafael de São Paulo - SP.
27 anos, trabalho como assistente social.

Perdi muito contato com meus amigos nerds/otaku/gamers

E gostaria de fazer muitos amigos e conhecer mais pessoas, também a procura de conhecer garotas nerds legais, coisa rara ultimamente.

Tenho jogado Ragnaok ultimamente e me divertido bastante, alguém joga aqui?

também faço um jogo de rpgmaker, por hobby, chamado Las Aventurietas del Robercleiton TURBO hue.

Confesso que prefiro muito mais games que animes...ultimo anime que vi foi acell world e suzumia...
 #6.030
(26/03/2014, 10:58)Robercletzon Escreveu: Sou Rafael de São Paulo - SP.
27 anos, trabalho como assistente social.

Perdi muito contato com meus amigos nerds/otaku/gamers

E gostaria de fazer muitos amigos e conhecer mais pessoas, também a procura de conhecer garotas nerds legais, coisa rara ultimamente.

Tenho jogado Ragnaok ultimamente e me divertido bastante, alguém joga aqui?

também faço um jogo de rpgmaker, por hobby, chamado Las Aventurietas del Robercleiton TURBO hue.

Confesso que prefiro muito mais games que animes...ultimo anime que vi foi acell world e suzumia...

Bem vindo Thumbup
Páginas (657): « Anterior 1 ... 601 602 603 604 605 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes