Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 599 600 601 602 603 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.001
(24/03/2014, 15:03)Astral_Honey Escreveu: Er, então...Oi.
Não sei muito bem o que dizer então acho que vou colar minha Bio aqui.

"De um modo meio bobo já digo que é melhor falar comigo pra me conhecer melhor. Sou comum, mas engraçadinha de vez em quando.

Gosto de uns rocks mas não me limito. Adoro sugestão de animes, mangás, hqs, livros e músicas. Gosto de conversar, gosto de sorvete de menta com pedaços de chocolate, napolitano ou flocos. Amo dias nublados.

Gosto de perfume cítrico. Fico horas no netflix vendo seriados britânicos. Gosto de Sandman, Preacher e Hellblazer. Jogo Persona, Pokémon e de olhar as estrelas.

Acho que tá bom já. Pode me perguntar algo se quiser, mas creio que respondi tudo nessa bio, né? (: "
Meu objetivo na vida é...viajar. conhecer o mundo. E é isso, vim conhecer umas pessoas legais por aqui.

Bem vinda!
 #6.002
(24/03/2014, 17:47)Astral_Honey Escreveu: Visitei Vila Velha e Vitória uma vez, mas era bem pequena e não lembro muita coisa. :~ você gosta daí? o clima é agradável?

Moro em Cariacica, que é relativamente perto de Vitória.
Não tenho como comparar com lugar nenhum já que só vivi aqui, mas é bem normal eu acho.
Tem épocas que faz um pouco mais de calor mas no geral pra mim é tranquilo. xD

E você, mora onde?
 #6.003
(24/03/2014, 16:17)Astral_Honey Escreveu: Bem.. eu diria, similaridade em 100% praticamente com o mangá. demorou muito tempo pra ser feito, logo, fizeram detalhadíssimo. o Hellsing tv decepciona justamente por causa disso, por isso foi muito legal na época terem feito esse remake. (:  A ost é ótima, mas eu preferia a do hellsing tv. É diferente dos outros animes de vampiros. Tem personagens cativantes. Seras é uma moça fofa, coitada. Pip Bernardotte é engraçado e gentil, ele me conquistou de primeira. rs. Alucard é overrated, mas um vampirão maneiro. Eu recomendo de coração, mesmo. O último episódio vi em lágrimas, sou exagerada. rs.

e você, recomenda algum? (:

Pra min personagens cativantes e uma boa ost é a melhor combinação de todas, é o que torna pra min
o anime em um anime memoravel. Vou por Hellsing como prioridade, será o próximo anime que verei,
vlw a dica Icon_lol

Olha eu recomendaria pra você Eureka Seven. Não sei se figura como meu anime favorito mas com certeza
esta entre eles. Tudo nesse anime é acima da média; o desenvolvimento dos personagens, a relação deles,
o romance, o ambiente, a sutileza com que a história é contada e isso sem contar o OST.

Você deve ser igual a min nesse quesito, admito eu também choro com facilidade Icon_rolleyes
em muitas cenas de Eureka Seven fica dificil segurar
 #6.004
(24/03/2014, 17:49)CooLxdd Escreveu: Bem vindos.

Minhas congratulações por terem feito a inscrição e boa estadia¡


Temos um grupo no whats bem tranquilo e bacana, quem estiver a fim de participar à vontade.


aDios Kyuubey

Obrigada! o grupo é legal? (:

(24/03/2014, 17:54)AmagamiBr Escreveu: Bem vinda!

Obrigada! tudo bom contigo?

(24/03/2014, 17:57)Nishi Escreveu: Moro em Cariacica, que é relativamente perto de Vitória.
Não tenho como comparar com lugar nenhum já que só vivi aqui, mas é bem normal eu acho.
Tem épocas que faz um pouco mais de calor mas no geral pra mim é tranquilo. xD

E você, mora onde?

No momento, moro nas estrelas... (:
Mentira, tô em Mato Grosso do Sul.

(24/03/2014, 18:12)Shouken Escreveu: Pra min personagens cativantes e uma boa ost é a melhor combinação de todas, é o que torna pra min
o anime em um anime memoravel. Vou por Hellsing como prioridade, será o próximo anime que verei,
vlw a dica Icon_lol

Olha eu recomendaria pra você Eureka Seven. Não sei se figura como meu anime favorito mas com certeza
esta entre eles. Tudo nesse anime é acima da média; o desenvolvimento dos personagens, a relação deles,
o romance, o ambiente, a sutileza com que a história é contada e isso sem contar o OST.

Você deve ser igual a min nesse quesito, admito eu também choro com facilidade Icon_rolleyes
em muitas cenas de Eureka Seven fica dificil segurar

Ç__Ç Menino shouken, vamos ser amigos e chorar juntos em anime...
passa seu MyAnimeList, se tiver (:
 #6.005
@Astral_Honey

O grupo é "simpático" Kyuubey

Manda teu número pro @Bawler via PM que ele te põe lá.

Só não reparar muito no povo, tem uma galera que é meio esquisita de nascença mesmo.
 #6.006
(24/03/2014, 18:22)CooLxdd Escreveu: @Astral_Honey

O grupo é "simpático" Kyuubey

Manda teu número pro @Bawler via PM que ele te põe lá.

Só não reparar muito no povo, tem uma galera que é meio esquisita de nascença mesmo.

Posso participar também? Icon_e_confused
 #6.007
(24/03/2014, 18:22)CooLxdd Escreveu: @Astral_Honey

O grupo é "simpático" Kyuubey

Manda teu número pro @Bawler via PM que ele te põe lá.

Só não reparar muito no povo, tem uma galera que é meio esquisita de nascença mesmo.

Hahah (: deixa chegar meu novo chip do Tim beta que aí mando sim. ^_^
 #6.008
(24/03/2014, 18:23)Shouken Escreveu: Posso participar também? Icon_e_confused

A taxa de entrada é $ 599,99 e pode ser parcelada em até 12x no cartão. n


Outra coisa:

Spoiler:  
Manda o número pro Bawler, o adm, que ele te adicionará,
 #6.009
@CooLxdd

Citar:Bawler alcançou o limite de armazenamento de mensagens. Sua mensagem não pode ser enviada.

Icon_e_sad
 #6.010
(24/03/2014, 18:42)Shouken Escreveu: @CooLxdd


Icon_e_sad

Mesma coisa comigo. Icon_e_sad
Páginas (657): « Anterior 1 ... 599 600 601 602 603 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes