Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 600 601 602 603 604 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.011
@Shouken

me manda o numero que eu mando pra ele via whats Icon_lolIcon_lol
 #6.012
(24/03/2014, 15:44)Astral_Honey Escreveu: Persona 3 e 4 apenas. dei uma olhada superficial no 2 também, @RyukoMatoi . (:
Joga o nocturne também ,é muito bom .
 #6.013
Desculpem niggas
Caixa esvazeada
Entrem pra dentro comigo now
ambos adicionados
esse cool me bullyingna demais
vsf cool Icon_cry
 #6.014
@Astral_Honey

Bem vinda Thumbup
 #6.015
(24/03/2014, 22:32)Bawler Escreveu: Desculpem niggas
Caixa esvazeada
Entrem pra dentro comigo now
ambos adicionados
esse cool me bullyingna demais
vsf cool Icon_cry

cool é um cara tão cool
 #6.016
(25/03/2014, 17:08)Blanky Escreveu: @Astral_Honey

Bem vinda Thumbup

Obrigada, @Blanky ! (:
 #6.017
(24/03/2014, 15:03)Astral_Honey Escreveu: Er, então...Oi.
Não sei muito bem o que dizer então acho que vou colar minha Bio aqui.

"De um modo meio bobo já digo que é melhor falar comigo pra me conhecer melhor. Sou comum, mas engraçadinha de vez em quando.

Gosto de uns rocks mas não me limito. Adoro sugestão de animes, mangás, hqs, livros e músicas. Gosto de conversar, gosto de sorvete de menta com pedaços de chocolate, napolitano ou flocos. Amo dias nublados.

Gosto de perfume cítrico. Fico horas no netflix vendo seriados britânicos. Gosto de Sandman, Preacher e Hellblazer. Jogo Persona, Pokémon e de olhar as estrelas.

Acho que tá bom já. Pode me perguntar algo se quiser, mas creio que respondi tudo nessa bio, né? (: "
Meu objetivo na vida é...viajar. conhecer o mundo. E é isso, vim conhecer umas pessoas legais por aqui.


Ola senhora senhor Senhorita =d (quem conhece essa musica) espero que vc arranje muitos amigos e curta bastante o pessoal daqui, bem vinda ao manicômio e cuidado com alguns user's  tarados =Q (tipo o @Suzetsu)
 #6.018
@MomoChan , obrigada ! Podemos ser amigas também, né? (: essa música é do miyavi? O @Suzetsu é tarado? Hahahahah desculpa tantas perguntas (;
 #6.019
(26/03/2014, 00:19)Astral_Honey Escreveu: @MomoChan , obrigada ! Podemos ser amigas também, né? (: essa música é do miyavi? O @Suzetsu é tarado? Hahahahah desculpa tantas perguntas (;

o mais tarado da que é o flavio, o nível de tarado dele passa dos 8000 e ainda mais se for loli
 #6.020
(26/03/2014, 00:19)Astral_Honey Escreveu: @MomoChan , obrigada ! Podemos ser amigas também, né? (: essa música é do miyavi? O @Suzetsu é tarado? Hahahahah desculpa tantas perguntas (;

Eu sou amiga de todos (a medida do possível XD), é sim a musica do Miyavi \o\ o @Suzetsu ele fica cantando as garotas q entram (talvez eu esteja zoando, talvez não... so papai noel sabe)
Páginas (657): « Anterior 1 ... 600 601 602 603 604 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes