Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1027 1028 1029 1030 1031 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(23/03/2014, 01:23)Qoppa Escreveu: E o top 20 de hoje tem algo bem diferente do normal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LrlHUXF.png]

(23/03/2014, 01:25)Hajimee Escreveu: como assim o jasque não aparece Icon_e_surprised Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_eekIcon_eek Esse modo robô dele não funciona bem aqui Icon_lolIcon_lol


(23/03/2014, 01:25)Ton Tavares Escreveu: com saudades do jasque? rsrs


Caso sintam o que vocês chamam de saudade, o que não sei como é pois não sinto, posso aparecer um pouco mais aqui.

Ontem não pude vir muito porque estava executando o que vocês humanos internéticos chamam de "liferulagem".

Como compramos roupas e cortei cabelo eu chamaria de algo próximo a um episódio filler típico de desenho animado.

À noite assistimos jojo fazendo misturas loucas como suco de guaraná com água com gás e pipoca com sazon nordestino.

Com esse log de meu dia talvez se saciem com suas "saudades".

(23/03/2014, 12:38)z.e.t Escreveu: parabéns deus @chriss

24 anos?  Coolface

És bem perspicaz, caro humano z.e.t

(23/03/2014, 01:38)Qoppa Escreveu: Ele praticamente zerou o fórum também. Icon_lol




Ele quase nunca aparece por aqui, né? Icon_lol

Se quiser se sentir melhor podemos trocar mensagens particulares.

Pararei de advertir que não sinto, porque isso já está implícito em minha existência.

Bom, sobre a avaliação da coletânea vou dar uma boa notícia.

A minha sairá mais tarde, após minha refeição vespertina,
(23/03/2014, 12:41)jasque Escreveu: Caso sintam o que vocês chamam de saudade, o que não sei como é pois não sinto, posso aparecer um pouco mais aqui.

Ontem não pude vir muito porque estava executando o que vocês humanos internéticos chamam de "liferulagem".

Como compramos roupas e cortei cabelo eu chamaria de algo próximo a um episódio filler típico de desenho animado.

À noite assistimos jojo fazendo misturas loucas como suco de guaraná com água com gás e pipoca com sazon nordestino.

Com esse log de meu dia talvez se saciem com suas "saudades".


És bem perspicaz, caro humano z.e.t


Se quiser se sentir melhor podemos trocar mensagens particulares.

Pararei de advertir que não sinto, porque isso já está implícito em minha existência.

Bom, sobre a avaliação da coletânea vou dar uma boa notícia.

A minha sairá mais tarde, após minha refeição vespertina,

hoje sua zoeira esta em um nível melhor
(23/03/2014, 12:41)jasque Escreveu: Caso sintam o que vocês chamam de saudade, o que não sei como é pois não sinto, posso aparecer um pouco mais aqui.

Ontem não pude vir muito porque estava executando o que vocês humanos internéticos chamam de "liferulagem".

Como compramos roupas e cortei cabelo eu chamaria de algo próximo a um episódio filler típico de desenho animado.

À noite assistimos jojo fazendo misturas loucas como suco de guaraná com água com gás e pipoca com sazon nordestino.

Com esse log de meu dia talvez se saciem com suas "saudades".


És bem perspicaz, caro humano z.e.t


Se quiser se sentir melhor podemos trocar mensagens particulares.

Pararei de advertir que não sinto, porque isso já está implícito em minha existência.

Bom, sobre a avaliação da coletânea vou dar uma boa notícia.

A minha sairá mais tarde, após minha refeição vespertina,

Aprendeu falar assim com o nobre amigo Carlirio Neto (CNetoin) Icon_lol
(23/03/2014, 12:55)Ton Tavares Escreveu: Aprendeu falar assim com o nobre amigo Carlirio Neto (CNetoin) Icon_lol

O estilo do nobre amigo Carlírio Neto lembra mais marimitês.

Ele requer uma carga de sentimento, o que é imp... bem, já sabe o resto.



(23/03/2014, 12:51)z.e.t Escreveu: hoje sua zoeira esta em um nível melhor

Agradeço a crítica positiva
Prbs @chriss Icon_lol Icon_lol (multiplique por 8955)
@CooLxdd sua assinatura é interessante
@chriss

Clap Claps pra você

E como vc está fazendo 24, tem que fazer uma escolha definitiva. Ou a @Kawaiiara ou o @Hajimee
(23/03/2014, 13:19)NyanDere Escreveu: @chriss

Clap Claps pra você

E como vc está fazendo 24, tem que fazer uma escolha definitiva. Ou a @Kawaiiara ou o @Hajimee

dizem que @Hajimee é um bom partido

Mas não lembro a % de alienígena dele
(23/03/2014, 13:19)NyanDere Escreveu: @chriss

Clap Claps pra você

E como vc está fazendo 24, tem que fazer uma escolha definitiva. Ou a @Kawaiiara ou o @Hajimee

Vc esqueceu de colocar os dois ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lol
(23/03/2014, 13:19)NyanDere Escreveu: @chriss

Clap Claps pra você

E como vc está fazendo 24, tem que fazer uma escolha definitiva. Ou a @Kawaiiara ou o @Hajimee

Mas oi? Pensei que o ship homo do chriss fosse com o Gorgoll Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(23/03/2014, 13:20)jasque Escreveu: dizem que @Hajimee é um bom partido

Mas não lembro a % de alienígena dele

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1027 1028 1029 1030 1031 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes