Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1010 1011 1012 1013 1014 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(18/03/2014, 18:21)jasque Escreveu: Eu sabia há muito tempo Icon_rolleyes

Se refere a usar BlueStacks? Acho que boa parte dos apps de Android dá para rodar no PC usando ele (eu uso para o Security Token de uma conta, mas já usei para games de Android e outras coisas)

Só não consegui fazer rodar o app de LL, mas ai tinha que mudar as configurações de região (no BlueStack) e fiquei com receio de afetar o Security Token Icon_lol

(18/03/2014, 18:27)Hajimee Escreveu: Sempre suspeitei  Kyuubey  Mas procurei aqui agora, e nem vou baixar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Baixa o BlueStacks e você terá o sistema Android no PC. É bem tranquilo e usando uma conta do Google para logar, é clicar/baixar/instalar App (nem tem trabalho de configuração, exceto quando é restrito a alguma região pois ai precisa mudar umas coisas)
(18/03/2014, 18:29)llNoNickll Escreveu: Se refere a usar BlueStacks? Acho que boa parte dos apps de Android dá para rodar no PC usando ele (eu uso para o Security Token de uma conta, mas já usei para games de Android e outras coisas)

Só não consegui fazer rodar o app de LL, mas ai tinha que mudar as configurações de região (no BlueStack) e fiquei com receio de afetar o Security Token Icon_lol


Baixa o BlueStacks e você terá o sistema Android no PC. É bem tranquilo e usando uma conta do Google para logar, é clicar/baixar/instalar App (nem tem trabalho de configuração, exceto quando é restrito a alguma região pois ai precisa mudar umas coisas)

Mas esse bluestacks é bom e leve? Porque meu laptop tá com algum problema, possivelmente no cooler, então não quero baixar muito programa que exija demais Icon_lolIcon_lol Ao menos não até eu levar o laptop em algum lugar pra ver qual é o problema pra ele tá fazendo tanto barulho Icon_lolIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confusedIcon_e_confused
(18/03/2014, 18:35)Hajimee Escreveu: Mas esse bluestacks é bom e leve? Porque meu laptop tá com algum problema, possivelmente no cooler, então não quero baixar muito programa que exija demais Icon_lolIcon_lol Ao menos não até eu levar o laptop em algum lugar pra ver qual é o problema pra ele tá fazendo tanto barulho Icon_lolIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confusedIcon_e_confused

Aqui ele roda bem e, salve engano, os requisitos de processamento dele são bem pequenos. E como você só usaria o whats (e talvez um ou outro programa que ache interessante na Google Play), provavelmente rodaria de boa.


Olha aqui a tela do meu smartphone de pobre (se não tem dinheiro para um "fone esperto", usa o PC mesmo Icon_lol )
[Imagem: LkBeb2m.jpg]
Meus esforços com o BlueStacks n estão dando frutos, só dor de cabeça
(18/03/2014, 18:40)Lucas Medeiros Escreveu: Meus esforços com o BlueStacks n estão dando frutos, só dor de cabeça

Qual app você está tentando fazer funcionar?


@Hajimee
[Imagem: 1Yd6eZp.jpg]

Minha reclamação seria que ele não reconhece o gamepad, mas aí seria querer demais. Ao menos joguei FFIII nele muito bem
(18/03/2014, 18:40)llNoNickll Escreveu: Aqui ele roda bem e, salve engano, os requisitos de processamento dele são bem pequenos. E como você só usaria o whats (e talvez um ou outro programa que ache interessante na Google Play), provavelmente rodaria de boa.


Olha aqui a tela do meu smartphone de pobre (se não tem dinheiro para um "fone esperto", usa o PC mesmo Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LkBeb2m.jpg]

Procura "live2d" na Play Store depois e seja feliz.

Única coisa ruim desses apps no PC é o zoom, nem sei se dá pra usar.
(18/03/2014, 18:27)Hajimee Escreveu: Sempre suspeitei  Kyuubey  Mas procurei aqui agora, e nem vou baixar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pq n?

ja desistiu? Icon_lol
Ow, hoje é meu aniversário. Cadê meus parabéns?
(18/03/2014, 20:47)nando3d Escreveu: Ow, hoje é meu aniversário. Cadê meus parabéns?

Parabéns. Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 2iZhKek.gif]
(18/03/2014, 20:54)Raffael Escreveu: Parabéns. Icon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2iZhKek.gif]

[Imagem: d1nqdf.jpg]
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1010 1011 1012 1013 1014 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes