Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
Esta enquete está encerrada.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #101
(12/03/2014, 15:32)Hajimee Escreveu: Por mim blz.
por isso estava pensando em fazer um enquete com elementos de um mundo cyperpunk e Urban Fantasy e ver o que a galera escolhe xD
Responder
 #102
já que misturou Urban Fantasy e Cyberpunk, uma distopia ou utopia em crise são cenários possíveis... vamos dando ideias pro mundo então, acho uma boa...

acham válido criar uma enquete pra decidir a época? (ou a gente conversa por aki mesmo e contabiliza os votos pelos posts). Se vai ser futuro próximo, presente, futuro distante, linha de tempo alterada...

(12/03/2014, 15:40)chriss Escreveu: por isso estava pensando em fazer um enquete com elementos de um mundo cyperpunk e Urban Fantasy e ver o que a galera escolhe xD

oh sim, isso mesmo Icon_lol
Responder
 #103
(12/03/2014, 15:40)anachan Escreveu: já que misturou Urban Fantasy e Cyberpunk, uma distopia ou utopia em crise são cenários possíveis... vamos dando ideias pro mundo então, acho uma boa...

acham válido criar uma enquete pra decidir a época? (ou a gente conversa por aki mesmo e contabiliza os votos pelos posts). Se vai ser futuro próximo, presente, futuro distante, linha de tempo alterada...



oh sim, isso mesmo Icon_lol

é uma boa.
Responder
 #104
(12/03/2014, 15:40)anachan Escreveu: já que misturou Urban Fantasy e Cyberpunk, uma distopia ou utopia em crise são cenários possíveis... vamos dando ideias pro mundo então, acho uma boa...

acham válido criar uma enquete pra decidir a época? (ou a gente conversa por aki mesmo e contabiliza os votos pelos posts). Se vai ser futuro próximo, presente, futuro distante, linha de tempo alterada...


oh sim, isso mesmo Icon_lol
Sim essas coisas são importantes Futuro Distópico seria interessante, Me ajude organizar Alguns elementos, como você mesmo disse.
Por exemplo
Distopia, Utopia em Crise , Ditadura , (Esqueci como chama o termo para Megacorporações Dominando), Crise de Recursos e outros cenários de mundo que se encaixem nos gêneros Icon_lol

Editando o Primeiro post com as modificações
xD

@anachan tive uma ideia, Quem quiser escreve um cenário básico que se encaixe dentro dos gêneros posta aqui então damos um prazo para eles até um dai depois fazemos uma enquete única para escolher o cenário base o que acha:?
Responder
 #105
o cenário poderia ser criado em cima da crise de recurso e os humanos construindo colonias e buscando recursos em outros planetas, a historia poderia passar em uma colonia em marte...
Responder
 #106
Aqui tem uma lista interessante pra se guiar, tem os que a gente comentou e mais alguns, se pá vejam o que é interessante por em votação: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...punkTropes
Minhas sugestões juntando as do chriss e do link:

Distopia
Utopia em crise/falsa
Ditadura (Megacorp)
Crise de Recursos
Futuro Próximo
Megalópole
Mechas e ciborgues (entraria?)
Mundo Virtual

@chriss acho que facilita sim Icon_lol
Responder
 #107
(12/03/2014, 16:18)anachan Escreveu: Aqui tem uma lista interessante pra se guiar, tem os que a gente comentou e mais alguns, se pá vejam o que é interessante por em votação: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...punkTropes
Minhas sugestões juntando as do chriss e do link:

Distopia
Utopia em crise/falsa
Ditadura (Megacorp)
Crise de Recursos
Futuro Próximo
Megalópole
Mechas e ciborgues (entraria?)
Mundo Virtual

@chriss acho que facilita sim Icon_lol

eu apoio a entrada dos mechas Icon_lol, a protagonista poderia fazer parte das forças armadas que cuida da proteção  da colonia de marte (meu cenário)
Responder
 #108
(12/03/2014, 16:16)z.e.t Escreveu: o cenário poderia ser criado em cima da crise de recurso e os humanos construindo colonias e buscando outros meios recursos em outros planetas, a historia poderia passar em uma colonia em marte...
Uma boa ideia se quiser acrescentar mais elementos ai pode. coloque um linha de tempo na história

Se alguem tiver algo contra esse método eu mudo mas por enquanto vou deixar assim
As regras serão
Para escolha do cenário quem tiver interesse escreva um cenário pequeno para a Novel, ao final de um prazo será feita um enquete para os cenários então o mais votado será o cenário da novel . As regras pra cenário são
1. O cenário deve se encaixar nos gêneros.
2. O cenário deve especificar o mundo e suas limitações.
3. O cenário deve especificar uma time line.
4. Caso o cenário não encaixe nas regras não será contabilizado.
5. Quem escrever um canário não é obrigado a escreve as rotas da Novel.
6. O Prazo será até as 23:00 horas do dia 24/03/2014 (próxima segunda)
7. Após termino do prazo será realizada uma enquete para escolha do cenário que irá durar até o dia 28/03/2014 ( sexta-feira da próxima semana).
8. O cenário mais votado será o cenário escolhido para VN.
Responder
 #109
EDIT: no meu cenário, a historia iria se passar no ano de 2110 logo no começo do século 22 já com a criação de algumas colonias, grandes explorações espaciais e a busca por outros planetas para a extração de recursos e a preservação da raça humana já que o planeta terra estava em seus últimos anos, a historia iria se passar na colonia de marte sendo a primeira colonia construída e a colonia para estudos biológicos
Responder
 #110
Já que os cenários são Urban Fantasy e Cyberpunk, acho que a novel poderia se passar num futuro com "Utopia falsa" ou em decadência alguns anos depois da "Singularidade tecnológica" que é um evento real que eles prevêm que aconteça entre 2017 e 2112 (basicamente é quando a inteligência artificial vai ultrapassar a inteligência humana).

Os elementos de Romance acho que dá pra encaixar no meio, já que vai depender mais do/dos personagens que forem escolhidos.

O período acho que poderia ser mais ou menos 2050~2070, se precisar especificar. Seria legal se passar numa MEGA metrópole, muito grande mesmo. E como ela seria muito grande a gente podia até fazer um esquema com muitos personagens, cada um com uma proposta diferente que podem vir a se relacionar, parecido com o que eles fazem em Baccano!. Se optasse pela Utopia em decadência poderíamos incluir crises políticas, guerras civis ou coisas parecidas (aí podia fazer uso de mechas).

Se bem que ficaria meio difícil de escrever um troço desse. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes