11/03/2014, 17:33 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja. Esta enquete está encerrada. |
|||
z.e.t - Colônia espacial | 4 | 57.14% | |
Bruno Jordani- VirTual World | 3 | 42.86% | |
Total | 7 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO
Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por
chriss em 06/03/2014, 01:04.
|
198 respostas neste tópico
|
11/03/2014, 18:02 |
Nossa meia atrasada aqui, mais ja escolhemos o gênero da novel?
Vou fechar a votação agora e decidir qual vai ser o gênero da Nossa Novel, daqui a pouco posto quem ganhou
Space Opera 5 H. Fantasy 2 L Fantasy 3 Romace Escolar 2 Romance Psicológico 1 Cyber Punk 7 Fantasia Urbana 4 Romcom 2 Yuri 3 Romance Homo 1 Romance Adulto 1 Scoila science Fiction 1 Mecha 1 Dsitopia 1 Olhando os Resultados aqui Ficamos Assim, escolhi o mais votado de cada Gênero então ficou assim. Romance Yuri, Sci-fi Cyber Punk e Urban Fantasy @anachan Você que tem mais experiência com escrever Assim já o suficiente para termos um base né? Ou precisa especificar mais?
12/03/2014, 14:41 |
acho que assim tá ok pros gêneros, e ficou uma mistura interessante
agora partir pro plot e personagens?
12/03/2014, 14:46 |
12/03/2014, 14:49 |
(12/03/2014, 14:49)Hajimee Escreveu: acho que já pode ir pra personagem e plot mesmo. E que eu pensei o Seguinte, Criamos um cenário Um "mundo", por exemplo Tivemos a WW III, que foi vencida pelos Estados Unidos devido ao apoio que ele obteve de grandes corporações (meio clichê mais é um exemplo) a estrutura do mundo mudou totalmente as Megas corporações após o Final da Guerra passaram a dominar o Sistema através de propagandas. Ou por exemplo A Exploração dos recursos naturais levaram o mundo a uma crise e agora, grande parte das nações passa por governos ditatoriais devido a necessidade que o estado tinha em controlar os poucos recursos que restaram. Cyber Punk é mais escancarado quanto a plot, e os plots Twist serão decidos a medida que formos escrevendo, se ver por exemplo RoboCop desde o começo é jogado na sua cara quem é o Problema. Btw vou dormir um pouco aqui, ae mais tarde eu volto se quiserem decidir o que fazer agora só me avisem depois o que decidiram que eu organizo xD
12/03/2014, 15:14 |
(12/03/2014, 15:03)chriss Escreveu: E que eu pensei o Seguinte, Criamos um cenário Um "mundo", por exemplo Tivemos a WW III, que foi vencida pelos Estados Unidos devido ao apoio que ele obteve de grandes corporações (meio clichê mais é um exemplo) a estrutura do mundo mudou totalmente as Megas corporações após o Final da Guerra passaram a dominar o Sistema através de propagandas. Ou por exemplo A Exploração dos recursos naturais levaram o mundo a uma crise e agora, grande parte das nações passa por governos ditatoriais devido a necessidade que o estado tinha em controlar os poucos recursos que restaram. Pô, podia fazer um em que a Russia ganha
12/03/2014, 15:17 |
12/03/2014, 15:32 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes