Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
Esta enquete está encerrada.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #91
(10/03/2014, 19:31)Kawaiiara Escreveu: Vamos ter um romance yuri cyberpunk?!?!? Drool
Acho que sim Icon_lol
Responder
 #92
Nossa meia atrasada aqui, mais ja escolhemos o gênero da novel?
Responder
 #93
Vou fechar a votação agora e decidir qual vai ser o gênero da Nossa Novel, daqui a pouco posto quem ganhou Icon_lol


Space Opera 5
H. Fantasy 2
L Fantasy 3
Romace Escolar 2
Romance Psicológico 1
Cyber Punk 7
Fantasia Urbana 4
Romcom 2
Yuri 3
Romance Homo 1
Romance Adulto 1
Scoila science Fiction 1
Mecha 1
Dsitopia 1

Olhando os Resultados aqui Ficamos Assim, escolhi o mais votado de cada Gênero então ficou assim.
Romance Yuri, Sci-fi Cyber Punk e Urban Fantasy
@anachan Você que tem mais experiência com escrever Assim já o suficiente para termos um base né? Ou precisa especificar mais?
Responder
 #94
acho que assim tá ok pros gêneros, e ficou uma mistura interessante

agora partir pro plot e personagens?
Responder
 #95
(12/03/2014, 14:41)anachan Escreveu: acho que assim tá ok pros gêneros, e ficou uma mistura interessante

agora partir pro plot e personagens?

Sim sim, estava pensando em a partir desses gêneros Limitar o Mundo, mas acho que não será necessário né?
Podemos ir direto para Personagens e Plots ?
Responder
 #96
(12/03/2014, 14:46)chriss Escreveu: Sim sim, estava pensando em  a partir desses gêneros Limitar o Mundo,  mas acho que não será necessário né?
Podemos ir direto para Personagens e Plots ?

acho que já pode ir pra personagem e plot mesmo.
Responder
 #97
(12/03/2014, 14:49)Hajimee Escreveu: acho que já pode ir pra personagem e plot mesmo.

E que eu pensei o Seguinte, Criamos um cenário Um "mundo", por exemplo Tivemos a WW III, que foi vencida pelos Estados Unidos devido ao apoio que ele obteve de grandes corporações (meio clichê mais é um exemplo) a estrutura do mundo mudou totalmente as Megas corporações após o Final da Guerra  passaram a dominar  o Sistema através de propagandas. Ou por exemplo A Exploração dos recursos naturais levaram o mundo a uma crise e agora, grande parte das nações passa por governos ditatoriais devido a necessidade que o estado tinha em controlar os poucos recursos que restaram.
Cyber Punk é mais escancarado quanto a plot, e os plots Twist serão decidos a medida que formos escrevendo,  se ver por exemplo RoboCop desde o começo é jogado na sua cara quem é o Problema.
Btw vou dormir um pouco aqui, ae mais tarde eu volto se quiserem decidir o que fazer agora só me avisem depois o que decidiram que eu organizo xD
Responder
 #98
(12/03/2014, 15:03)chriss Escreveu: E que eu pensei o Seguinte, Criamos um cenário Um "mundo", por exemplo Tivemos a WW III, que foi vencida pelos Estados Unidos devido ao apoio que ele obteve de grandes corporações (meio clichê mais é um exemplo) a estrutura do mundo mudou totalmente as Megas corporações após o Final da Guerra  passaram a dominar  o Sistema através de propagandas. Ou por exemplo A Exploração dos recursos naturais levaram o mundo a uma crise e agora, grande parte das nações passa por governos ditatoriais devido a necessidade que o estado tinha em controlar os poucos recursos que restaram.
Cyber Punk é mais escancarado quanto a plot, e os plots Twist serão decidos a medida que formos escrevendo,  se ver por exemplo RoboCop desde o começo é jogado na sua cara quem é o Problema.

Btw vou dormir um pouco aqui, ae mais tarde eu volto se quiserem decidir o que fazer agora só me avisem depois  o que decidiram que eu organizo xD

Pô, podia fazer um em que a Russia ganha HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #99
(12/03/2014, 15:14)Hajimee Escreveu: Pô, podia fazer um em que a Russia ganha HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, foi só um Exemplo, Tipo estava pensando em primeiro saber como é mundo, sem os personagens, tipo quando tu vai jogar RPG que tem um cenário pronto mas quem inseri os personagens é os jogadores Icon_lol
Responder
 #100
(12/03/2014, 15:17)chriss Escreveu: Sim, foi só um Exemplo, Tipo  estava pensando em primeiro saber como é mundo, sem os personagens, tipo quando tu vai jogar RPG que tem um cenário pronto  mas quem inseri os personagens é os jogadores Icon_lol

Por mim blz.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes