Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 976 977 978 979 980 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #9.771
(12/03/2014, 01:20)llNoNickll Escreveu: O Sir (assim como quem topar comigo no FB) sinta-se livre para adicionar. Apenas adianto que não gero nenhum conteúdo então dificilmente terá algo na sua timeline tendo como fonte algum Like/Share meu (se bem que isso pode até ser bom afinal não vai se deparar com umas piadas/imagens toscas HAHA! )

Ok o/ Eu tb praticamente não posto nada, quando posto é ou alguma música do youtube ou um post que eu gostei muito do polandball Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.772
Quem me adicionar já aviso que eu floodo k-on 30 vezes por dia.
 #9.773
(12/03/2014, 01:20)llNoNickll Escreveu: O Sir (assim como quem topar comigo no FB) sinta-se livre para adicionar. Apenas adianto que não gero nenhum conteúdo então dificilmente terá algo na sua timeline tendo como fonte algum Like/Share meu (se bem que isso pode até ser bom afinal não vai se deparar com umas piadas/imagens toscas HAHA! )

Então, eu sou tipo o augustop só que no facebook HAHA!
 #9.774
(12/03/2014, 01:22)jasque Escreveu: Quem me adicionar já aviso que eu floodo k-on 30 vezes por dia.

Então estou bloqueado, pois não recebo nenhuma dessas notificações (é tanto egoísmo me exclui na hora desse material Crying )


E como a @anachan, pensei que era para fazer uma poesia na nossa Timeline (já estava mandando um MP perguntando para onde você gostaria que fosse enviando o livro HAHA! )
 #9.775
(12/03/2014, 01:23)gah Escreveu: Então, eu sou tipo o augustop só que no facebook HAHA!

Eu te adiciono se vc quiser, aniki o/ Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Quase certeza que achei o @Saymon agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.776
(12/03/2014, 01:24)llNoNickll Escreveu: Então estou bloqueado, pois não recebo nenhuma dessas notificações (é tanto egoísmo me exclui na hora desse material Crying )


E como a @anachan, pensei que era para fazer uma poesia na nossa Timeline (já estava mandando um MP perguntando para onde você gostaria que fosse enviando o livro HAHA! )

É que ando sem tempo, e troquei pelo whats

Mas quando eu era mais forever eu entrava e ficava algumas horas dando share em imagens fofas

kkk essa do poema trollou todos

culpa da @key
 #9.777
(12/03/2014, 01:25)Hajimee Escreveu: Eu te adiciono se vc quiser, aniki o/ Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Quase certeza que achei o @Saymon agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O jasque me tem adc no facebook:
Gabriel Franco
O mais feio que tiver você pode adicionar.
 #9.778
(12/03/2014, 01:27)gah Escreveu: O jasque me tem adc no facebook:
Gabriel Franco
O mais feio que tiver você pode adicionar.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pronto aniki, te adicionei lá Icon_lolIcon_lol



To rindo muito aqui, facebook agora me indicou o saymon , a lobo, a maah, o chriss, o ketsura e o shio Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.779
(12/03/2014, 00:57)jasque Escreveu: btw vi foto do @Saymon pela primeira vez e ele é uma menina mesmo, o genero dele no forum é true


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vdd. O Saymon tá com uma foto de uma moça no perfil . Trap na certa!

(12/03/2014, 01:24)llNoNickll Escreveu: Então estou bloqueado, pois não recebo nenhuma dessas notificações (é tanto egoísmo me exclui na hora desse material Crying )


E como a @anachan, pensei que era para fazer uma poesia na nossa Timeline (já estava mandando um MP perguntando para onde você gostaria que fosse enviando o livro HAHA! )

Icon_lolIcon_lol Quem és tu no face ?
Btw, queria que meus amigos tivessem essa disposição pra mandar os livros . HAHA!

(12/03/2014, 01:26)jasque Escreveu: kkk essa do poema trollou todos

culpa da @key

Se tivesse que escrever o poema eu simplesmente faria um bem zoado. Coolface
 #9.780
(12/03/2014, 01:32)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vdd. O Saymon tá com uma foto de uma moça no perfil . Trap na certa!


Icon_lolIcon_lol Quem és tu no face ?
Btw, queria que meus amigos tivessem essa disposição pra mandar os livros . HAHA!


Se tivesse que escrever o poema eu simplesmente faria um bem zoado.  Coolface

key, copiava um de peony pavilion, ninguém ia ter lido mesmo, 10/10 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 976 977 978 979 980 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes