Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 590 591 592 593 594 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.911
@MFPF @Vipus

Sejam bem vindos.

Gostam de Eva? Qualquer dúvida pm me ou podem contar comigo Piscada
 #5.912
(11/03/2014, 20:42)Suzetsu Escreveu: Seja bem vindo. Gosta de beserk, uhu.  Só tem que atender aos mandamentos do fórum, que é ler todas as obras do Naoki Urasawa (Monster, 20th century boys, billy bat, mangá de judô que não sei o nome, ...) e você vai ser um jovi feliz.

Opa, valeu aê galera!
Monster - tá aí um que eu estou doido pra pegar, mas sempre acabo adiando a leitura. Considerei assistir o anime uma época, mas parece que ele nem chega aos pés do mangá.
 #5.913
(11/03/2014, 20:56)Vipus Escreveu: Opa, valeu aê galera!
Monster - tá aí um que eu estou doido pra pegar, mas sempre acabo adiando a leitura. Considerei assistir o anime uma época, mas parece que ele nem chega aos pés do mangá.

Eu não sei bem a diferença entre o Anime e mangá, mas posso dizer que vale muito a pena ler o mangá.
 #5.914
(11/03/2014, 20:39)Vipus Escreveu:
Olá, pessoal.
Sou mineiro de Belo Horizonte e assisto anime desde de que me entendo por gente, tendo sido algo habitual para mim durante a infância e adolescência. Infelizmente durante o ensino médio e os primeiros anos de faculdade acabei tendo que abandonar vício, mas agora que consegui dar uma estabilizada na minha vida estou ansioso pra dar uma atualizada na minha biblioteca.

Entrei no fórum pra conhecer novas pessoas que compartilham do amor por animes e poder discutir mais sobre anime/manga - novos e clássicos. Também sou colecionador ávido de estátuas e action figures de animes então também estou ansioso para ver a coleção do pessoal assim como postar a minha.

Ah, sim. Sobre meus anime/manga favoritos - Sou absolutamente fanático pelas séries Evangelion e todas as suas loucuras freudianas, assim como por Ghost in The Shell. Em relação a manga, também sou muito fã de Berserk.

Bem, acho que por enquanto isso é tudo. Espero poder contribuir de alguma forma pra comunidade.
Um abraço a todos!  

Bem vindo!
 #5.915
(11/03/2014, 20:39)Vipus Escreveu:
Olá, pessoal.
Sou mineiro de Belo Horizonte e assisto anime desde de que me entendo por gente, tendo sido algo habitual para mim durante a infância e adolescência. Infelizmente durante o ensino médio e os primeiros anos de faculdade acabei tendo que abandonar vício, mas agora que consegui dar uma estabilizada na minha vida estou ansioso pra dar uma atualizada na minha biblioteca.

Entrei no fórum pra conhecer novas pessoas que compartilham do amor por animes e poder discutir mais sobre anime/manga - novos e clássicos. Também sou colecionador ávido de estátuas e action figures de animes então também estou ansioso para ver a coleção do pessoal assim como postar a minha.

Ah, sim. Sobre meus anime/manga favoritos - Sou absolutamente fanático pelas séries Evangelion e todas as suas loucuras freudianas, assim como por Ghost in The Shell. Em relação a manga, também sou muito fã de Berserk.

Bem, acho que por enquanto isso é tudo. Espero poder contribuir de alguma forma pra comunidade.
Um abraço a todos!  

seja bem vindo novo user, nossa ultimamente esta entrando bastante gente lol: espero que continue no fórum
 #5.916
(11/03/2014, 20:39)Vipus Escreveu:
Olá, pessoal.
Sou mineiro de Belo Horizonte e assisto anime desde de que me entendo por gente, tendo sido algo habitual para mim durante a infância e adolescência. Infelizmente durante o ensino médio e os primeiros anos de faculdade acabei tendo que abandonar vício, mas agora que consegui dar uma estabilizada na minha vida estou ansioso pra dar uma atualizada na minha biblioteca.

Entrei no fórum pra conhecer novas pessoas que compartilham do amor por animes e poder discutir mais sobre anime/manga - novos e clássicos. Também sou colecionador ávido de estátuas e action figures de animes então também estou ansioso para ver a coleção do pessoal assim como postar a minha.

Ah, sim. Sobre meus anime/manga favoritos - Sou absolutamente fanático pelas séries Evangelion e todas as suas loucuras freudianas, assim como por Ghost in The Shell. Em relação a manga, também sou muito fã de Berserk.

Bem, acho que por enquanto isso é tudo. Espero poder contribuir de alguma forma pra comunidade.
Um abraço a todos!  

Bem vindo ao Manicômio -d Espero que vc não fique louco [?] e faça muitos amigos XD

(11/03/2014, 20:42)Suzetsu Escreveu: Seja bem vindo. Gosta de beserk, uhu.  Só tem que atender aos mandamentos do fórum, que é ler todas as obras do Naoki Urasawa (Monster, 20th century boys, billy bat, mangá de judô que não sei o nome, ...) e você vai ser um jovi feliz.

Então tenho q ser expulsa do forum =d pq nunca li nenhuma dessas obras
 #5.917
(11/03/2014, 12:28)manju Escreveu: Eu acho que a imagem sai antes mesmo de abril, por motivos óbvios.

Nah vou até o fim, preguiça

@MFPF @Vipus

Bem vindos, amamos novos membros
 #5.918
(11/03/2014, 22:39)MomoChan Escreveu: Bem vindo ao Manicômio -d Espero que vc não fique louco [?] e faça muitos amigos XD


Então tenho q ser expulsa do forum =d pq nunca li nenhuma dessas obras

Eu vou começar a equiparar seu gosto igual ao @Hajimee. Ai tu pode ser um bonus, então não precisa se preocupar kOPASDKOP. Brincadeiras a parte, tem 20th Century Boys traduzido em pt-br, se você gosta de mistério/suspense eu recomendo, o Naoki é meu artista favorito, todas as obras dele são boas para mim (todas as que eu li).
 #5.919
(11/03/2014, 22:47)Suzetsu Escreveu: Eu vou começar a equiparar seu gosto igual ao @Hajimee. Ai tu pode ser um bonus, então não precisa se preocupar kOPASDKOP. Brincadeiras a parte, tem 20th Century Boys traduzido em pt-br, se você gosta de mistério/suspense eu recomendo, o Naoki é meu artista favorito, todas as obras dele são boas para mim (todas as que eu li).

ela não gosta de love live, não tem mais salvação
 #5.920
(11/03/2014, 22:49)jasque Escreveu: ela não gosta de love live, não tem mais salvação

Então não tem jeito @jasque, vamos jogar ela no grupo do @Hajimee , que pra mim é algo bem preocupante.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 590 591 592 593 594 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes