Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 587 588 589 590 591 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.881
(11/03/2014, 10:42)NNHRR Escreveu: Valeu!

Curto a imagem na sua assinatura. Sempre sorrio discretamente e paro pra ler.

Valeu, na verdade eu já cansei um pouco dela, em abril ela será aposentada xD
 #5.882
(11/03/2014, 12:01)jasque Escreveu: Valeu, na verdade eu já cansei um pouco dela, em abril ela será aposentada xD

Eu acho que a imagem sai antes mesmo de abril, por motivos óbvios.
 #5.883
(11/03/2014, 10:42)NNHRR Escreveu: Olá, @wltk

Tentei acrescentar as vogais no WLTK (e virar ao contrário) e pensar nas combinações que chegaram na minha cabeça.

Atualmente eu estou fazendo um esforço pra ler "Fáctotum" daquele escritor 'Charles Bukowski'. Do nada comecei a encontrar por acaso referências a esse cara e pesquisei um pouco... mas  meu conhecimento sobre a vida e obra é insuficiente. Apesar disso! Apesar disso, eu peguei esse livro em PDF (o erro de gastar uns créditos de um cartão-presente da Saraiva livraria num e-book, depois converter pra pdf pra conseguir ver no celular e ler no ônibus durante o caminho pra faculdade...) e a narrativa, apesar de adaptada e tal, me prendeu muito. Isso tá me inspirando a desenvolver uma forma melhor de escrita, mas há o receio de acabar copiando o estilo e só repetir, sem alterar nada significativamente.

Eu parei no meio do caminho: O Sol também se levanta (velharias que encontro em casa, um livro daquele autor Ernest Hemingway. Queria ver a minissérie "Hemingway & Gellhorn"), 16 luas HAHA! porque curti o filme, um livro de bolso com uma coleção de contos de Edgar Allan Poe... e uns poucos outros...

É, concordo. Mas acredito que não vai demorar para eu ficar cada vez mais preso ao trabalho e outras responsabilidades que vou acabar perdendo essa energia e motivação para escrever por escrever e para desenvolver uma grande ideia sólida com paixão.

Sobre as divergências, sim sim. Conversando, expressando, compartilhando... terminamos por nos entender e de repente ajudar um ao outro com alguma coisa.

Eu até tenho um cadastro no myanimelist. Tenho que recuperar a senha. Esqueço ou me distraio muito pra lembrar de atualizar.

O que ser "ptw"? Mushishi é muito bom. Deveria passar nas manhãs nos horários de desenho animado. Mesmo que episódios selecionados e com cortes. A dublagem não é ruim. Vi por aí que vai sair uma "segunda temporada". Bastante animador.

Vou evitar o fate stay night então. hahaha É verdade que vão lançar uma versão nova desse?

Falta de infância mesmo. hahahah

Pior é se sentir infeliz ao dizer que não assistiu a Saga Freeza, não gostava de Megaman e Digimon (2ª temporada e 4ª temporada em diante), nunca gostou de Pokemón, mas assistia por assistir, não acompanhou Naruto, não viu a luta completa dos cavaleiros de bronze na Casa de Virgem e contra o Aiolia.... Não assistiu Full Metal Alchemist, não terminou de assistir Akira, não viu os filmes de Evangelion, começou a assistir Bleach em meados de 2009...  Forever Alone

Nada a comentar sobre Samurai X e Monster Rancher.  Okay

Shakugan no shana, em stand-by eterno.

Ah, eu não me prendo muito a apenas determinados gêneros. Gosto de assistir animes (e etc) com temáticas e pegadas diferentes.

Obrigado!

Obrigado. rs

Hm, vou te contar, mas não espalha: É de "Ketolow"
Estranho, eu sei.

Estás no lucro. Com tantos livros, documentários e biografias que sou obrigada a ler para resenhar, não posso me dar ao luxo de procurar por algo do meu interesse. Então, se me perguntares um dia desses o que estou lendo, provavelmente direi que, finalmente, consegui o xerox de algum livro de física e tô me afogando por aí.

Eu também relaxava nas atualizações do mal(ainda o faço, cry) mas, com o tempo, me acostumei a fazer pequenos updates diários para não me perder.

PTW = Plan to watch.
Pelo que estou sabendo, os desenhos matinais foram extintos. :t

É, é verdade. Quero ver se consigo forças do além para terminar antes de adaptarem. Tá difícil.

Sempre gostei bastante dos animes clichês/comuns/infantis(no bom sentido) que passavam por aí, então não sei como se sentes.
Ah, exceto Naruto. Nunca consegui gostar disso.

É bom estar aberto para vários gêneros. Eu, sinceramente, não consigo engolir alguns deles(esportes, mechas, SoLs de menininhas, etc) e, com isso, a princípio, acabo não me interessando por animes que se revelam ótimos. Azar o meu, rs.

De nada!

De nada. rs
 #5.884
@key

Entendi rsrsrs

É que foram recomendações de pessoas diferentes hahah

Só lembro que o brotha que recomendou o Hunter x Hunter e One Piece comentou sobre Code Geass. Os demais foram outras pessoas, e acho que o Chobits eu que achei em alguma lista do tipo "animes que você precisa assistir".

Mas beleza, vamos lá.

Será mais fácil dizer assim: eu gosto mais de Fantasia no "mundo real", não necessariamente num mundo de Fantasia. Me amarro em lutas HAHA! e tenho um apreço muito grande por dramas, mas tenho certa dificuldade em encontrar "bons" dramas e/ou com clima Policial.

Em resumo, preferências: Drama/Policial > Lutas/Fantasia (apesar de parecer o contrário haha)

Romance, Comédia, Sci-fi, Mistério Terror é um pouco mais raro eu me interessar da mesma maneira que me interesso com os outros.
 #5.885
(11/03/2014, 12:31)wltk Escreveu: Hm, vou te contar, mas não espalha: É de "Ketolow"
Estranho, eu sei.

A há, sabia que você tinha algum relacionamento com o oiacz pelo post dele! É a menina que namora ele, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



aspas retiradas @AmagamiBr @wltk
 #5.886
(11/03/2014, 12:01)jasque Escreveu: Valeu, na verdade eu já cansei um pouco dela, em abril ela será aposentada xD

É uma pena que ela vai embora, mal cheguei. rsrsrs

De boa. Mudanças são bem-vindas, precisam acontecer.
 #5.887
(11/03/2014, 12:35)Hajimee Escreveu: A há, sabia que você tinha algum relacionamento com o oiacz pelo post dele! É a menina que "namora" ele, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não fique com ciúmes, Hajimee-chan, tem espaço pra todo mundo
Se a Ket deixar
 #5.888
(11/03/2014, 12:35)Hajimee Escreveu: A há, sabia que você tinha algum relacionamento com o oiacz pelo post dele! É a menina que "namora" ele, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Achei ofensivo essas aspas
 #5.889
(11/03/2014, 12:35)Hajimee Escreveu: A há, sabia que você tinha algum relacionamento com o oiacz pelo post dele! É a menina que "namora" ele, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não gostei das aspas. Acho que temos um problema.

(11/03/2014, 12:42)Oiacz Escreveu: Não fique com ciúmes, Hajimee-chan, tem espaço pra todo mundo
Se a Ket deixar

Exatamente. Há espaço para todos; Bem longe de ti. [Imagem: a9TIk0R.jpg]

(11/03/2014, 12:46)AmagamiBr Escreveu: Achei ofensivo essas aspas

Não lembro de ter deixado tu me ninjares assim, Magami. [Imagem: a9TIk0R.jpg]
 #5.890
(11/03/2014, 12:31)wltk Escreveu: Hm, vou te contar, mas não espalha: É de "Ketolow"
Estranho, eu sei.

Estás no lucro. Com tantos livros, documentários e biografias que sou obrigada a ler para resenhar, não posso me dar ao luxo de procurar por algo do meu interesse. Então, se me perguntares um dia desses o que estou lendo, provavelmente direi que, finalmente, consegui o xerox de algum livro de física e tô me afogando por aí.

Eu também relaxava nas atualizações do mal(ainda o faço, cry) mas, com o tempo, me acostumei a fazer pequenos updates diários para não me perder.

PTW = Plan to watch.
Pelo que estou sabendo, os desenhos matinais foram extintos. :t

É, é verdade. Quero ver se consigo forças do além para terminar antes de adaptarem. Tá difícil.

Sempre gostei bastante dos animes clichês/comuns/infantis(no bom sentido) que passavam por aí, então não sei como se sentes.
Ah, exceto Naruto. Nunca consegui gostar disso.

É bom estar aberto para vários gêneros. Eu, sinceramente, não consigo engolir alguns deles(esportes, mechas, SoLs de menininhas, etc) e, com isso, a princípio, acabo não me interessando por animes que se revelam ótimos. Azar o meu, rs.

De nada!

De nada. rs

Valeu por compartilhar. Está seguro.

Ah você aparenta ter uma perspectiva diferente e isso é muito bacana. Ser mais seletivo, ter um senso crítico particular... Meu "senso crítico" é, por enquanto, naturalmente pobre.

Chega um momento que não vai dar pra ver tudo e então é forçado a aprender a ser mais seletivo.

(Plan to watch - entendi)

Sério? Puts... Mellow

Sabia que as manhãs na grobo estavam com os dias contados. Mas os nos outros canais... Sei mais de nada.

Olha de esportes... eu tô querendo ver um que vi por aqui no fórum que vai ser de Vôlei (?), esporte que eu gostava e era o único que me destacava. É bobagem mas já pensei se um dia sairia um anime de vôlei, já que tem de basquete, tênis etc... Mas de modo geral não dá pra engolir não.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 587 588 589 590 591 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes