Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 586 587 588 589 590 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
 #5.871
(10/03/2014, 20:26)Oiacz Escreveu: "É normal on-holdear alguns animes por não estar em um bom momento para assisti-los. Acontece." Low, Ket
Anotado pra quando você pegar no meu pé sobre meus on-holds eternos Icon_rolleyes

Ué? Quando meus on-holds passam de um mês, dropo. [Imagem: 3IrbX1h.png]
 #5.872
(10/03/2014, 20:28)wltk Escreveu: Ué? Quando meus on-holds passam de um mês, dropo. [Imagem: 3IrbX1h.png]

Só que o meu é em escala maior, então a escala de tempo também tem que ser...
Quando passarem de 10 anos, eu dropo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.873
(10/03/2014, 20:30)Oiacz Escreveu: Só que o meu é em escala maior, então a escala de tempo também tem que ser...
Quando passarem de 10 anos, eu dropo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou te dropar também.
 #5.874
 #5.875
Seja bem vindo ao nosso fórum xD espero que não nos Abandone xD
 #5.876
 #5.877
(10/03/2014, 19:32)gah Escreveu: Bem vindo, nós adoramos novos usuários.
PS: eu li tudo. HAHA!

Obrigado! haha

Realmente ás vezes quanto mais melhor. Novidades, novos fulanos. Aqui parece ser um ambiente agradável e vou contribuir.

Vez ou outra eu penso alto: "uma pena que cada um tenha suas poucas e muitas responsabilidades, obrigações, períodos de humor aleatório... Afinal, se fosse possível, eu conversaria a 'qualquer hora, a qualquer momento e durante tempos indeterminados'. Pode ser que não seja muito correto sequer cogitar isso, por motivos óbvios, mas..." realmente gosto muito de conversar. O problema é se tornar chato, repetitivo, inconveniente... mas tento lidar com isso. Talvez todos, pelo menos todos daqui, tentamos. Não sei.

Tô gostando daqui.

Talvez (3°) pelo meu lado mais emocional (não levem a mal hehe) e aberto a boas recepções como essas, aqui nas palavras de vocês, em diferentes tons de voz.

De certa forma, é bom se sentir 'bem-vindo'.
 #5.878
 #5.879
 #5.880
(11/03/2014, 10:42)NNHRR Escreveu: hsuahsuhahsah

Decepção demais com o "fim" de Bleach, Katekyo Hitman Reborn, Fairy Tail.

Eu ia começar a ver Gintama, mas me desmotivaram ao falar que precisa ter assistido muitos outros animes pra entender e perceber as referências e tal. (???)

E dos mesmos que comentaram sobre eu pensar em assistir Gintama recomendaram:

Elfen Lied, Gantz, Claymore, Code Geass, Chobits... e o Hunter x Hunter e o Um Pedaço.

e seguem em stand-by desde então.

Ainda vou dar um jeito nisso. hahaha

O anime do Bleach é incompleto msm. O msm vale para outros animes que já acabaram e que foram baseados em mangás que ainda então continuando.

Bleach ainda tá em continuação, mas como ele é repetitivo, nada mudou. UHAUHAUH.  É aquela história do Ichigo ser forte, aparece um vilão mais forte ainda, ele perde, depois treina, fica fodão e ganha de todos. Esse é o último arco. Então, vamos esperar por um final bom e não tão previsível. Icon_lol

KHR  e FT...  O jeito é acompanhar pelo mangá. Icon_lolIcon_lol O final de KHR foi meio decepcionante. FT tá on hold pra mim e nada posso declarar.

Sim. Gintama você precisa ver outros animes ou ler diversos mangás, pois Gintama realmente usa referência de outros animes (eu que nem vi gintama ainda, sei que usam muitas referências lá Icon_lol) . vc vai acabar perdido Icon_lol

LOL, as recomendações são tão diferentes, HUAHUAHU, digo, os gêneros. Icon_lol

Elfen Lied, Code Geass // Gantz, Claymore //  Chobits //  Hunter x Hunter,  One Piece.

Não adianta recomendar qualquer coisa, tem que ser algo que vc tem interesse.
O que você gosta ? Tipo, fantasia, sci-fi , lutas, aventura, drama, mistério? Dá pra recomendar coisas diferentes e que vc possa gostar, fazendo com que vc não drope nenhum anime . Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 586 587 588 589 590 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes