Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #411
@Blanky

Não, não, ofc not!!! Icon_lol Estaria chorando muito se tivesse. Mas tipo, quando eu tava jogando, eu tinha o rank mundial lá e o Br (que era MUITO LINDO PQP acho que era #49 no Br em Catchthebeat), mas como passei muito tempo, agora aparece que não tenho rank. Antes eles só deixavam o povo passando e você descia, aí se você ficasse uns 3 meses sem jogar caía pra #203 e tal.
Mas não sei se se eu jogar uma partida volta tudo ou se eu recomeço a porra toda como se tivesse trocado de season.
Responder
 #412
(09/03/2014, 17:13)Maah Escreveu: @Blanky

Não, não, ofc not!!! Icon_lol Estaria chorando muito se tivesse. Mas tipo, quando eu tava jogando, eu tinha o rank mundial lá e o Br (que era MUITO LINDO PQP acho que era #49 no Br em Catchthebeat), mas como passei muito tempo, agora aparece que não tenho rank. Antes eles só deixavam o povo passando e você descia, aí se você ficasse uns 3 meses sem jogar caía pra #203 e tal.
Mas não sei se se eu jogar uma partida volta tudo ou se eu recomeço a porra toda como se tivesse trocado de season.

Entendo... Pela forma que vc postou antes, eu acabei entendo errado xD
recentemente, teve uma atualização no ranking(PP), acredito que se vc jogar um mapa aparece novamente o seu rank...
Responder
 #413
(09/03/2014, 17:19)Blanky Escreveu: Entendo... Pela forma que vc postou antes, eu acabei entendo errado xD
recentemente, teve uma atualização no ranking(PP), acredito que se vc jogar um mapa aparece novamente o seu rank...

É.
Atualizaram os PPs e caí um monte no Ranking. Foi até bom que eu fiquei bom nos mapas mais difíceis, que é o que conta mais atualmente.
Responder
 #414
(09/03/2014, 17:32)manju Escreveu: É.
Atualizaram os PPs e caí um monte no Ranking. Foi até bom que eu fiquei bom nos mapas mais difíceis, que é o que conta mais atualmente.

Essa atualização foi a que mais curti. Acabei ganhando algumas posições no ranking após ela... Icon_lol
Responder
 #415
Ah, sim. Até voltaria a jogar, mas pc voltou com as putarias de sempre zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Responder
 #416
(09/03/2014, 17:35)Blanky Escreveu: Essa atualização foi a que mais curti. Acabei ganhando algumas posições no ranking após ela... Icon_lol

Pois é, agora até estou bem acima do que estava quando meu Ranking caiu um pouco. Embora a graça não seja o Ranking e sim como você evolui.
Responder
 #417
(09/03/2014, 18:07)manju Escreveu: Pois é, agora até estou bem acima do que estava quando meu Ranking caiu um pouco. Embora a graça não seja o Ranking e sim como você evolui.

Sim sim, um dos meus maiores motivos de continuar jogando além da minha evolução, são os mapas que estão cada vez melhores, bem como as músicas, que são muito boas também.
Responder
 #418
(09/03/2014, 18:12)Blanky Escreveu: Sim sim, um dos meus maiores motivos de continuar jogando além da minha evolução, são os mapas que estão cada vez melhores, bem como as músicas, que são muito boas também.

Tem algumas músicas antigas que poderiam ter um remap, são meio "duras" para jogar...

BTW, para os jogadores de mouse, qual vocês usam?
Responder
 #419
(09/03/2014, 19:21)manju Escreveu: Tem algumas músicas antigas que poderiam ter um remap, são meio "duras" para jogar...

BTW, para os jogadores de mouse, qual vocês usam?

Eu também já tinha pensando nisso, se eu soubesse mapear eu faria isso... Icon_neutral
==============================================================
Quem joga com o click do mouse, pode se considerar de outro nível Icon_lol e acredito que não existam muitos por aí, mas estou com a maioria e jogo curso mouse+teclado, porem jogo no modo janela .... Sei lá fica mais fácil Icon_lol
Responder
 #420
(09/03/2014, 19:49)Blanky Escreveu: Eu também já tinha pensando nisso, se eu soubesse mapear eu faria isso... Icon_neutral
==============================================================
Quem joga com o click do mouse, pode se considerar de outro nível Icon_lol e acredito que não existam muitos por aí, mas estou com a maioria e jogo curso mouse+teclado, porem jogo no modo janela .... Sei lá fica mais fácil Icon_lol

Clique do mouse é bom nos níveis mais fáceis, mas quando vem um stream derruba lindamente (E eles são comuns no Hard e já aparecem em alguns do nível normal).
Ultimamente ando jogando no modo tela cheia (não faz tanta diferença, na verdade, embora obrigue a mexer um pouco o pescoço Icon_lol ), talvez seja por isso que tenha feito vários mods na skin (um belo mix de skins, isso sim, embora tenha recriado uns esquemas aí, quem sabe um dia crio um skin original).
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes