Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #421
(09/03/2014, 19:55)manju Escreveu: Clique do mouse é bom nos níveis mais fáceis, mas quando vem um stream derruba lindamente (E eles são comuns no Hard e já aparecem em alguns do nível normal).
Ultimamente ando jogando no modo tela cheia (não faz tanta diferença, na verdade, embora obrigue a mexer um pouco o pescoço Icon_lol ), talvez seja por isso que tenha feito vários mods na skin (um belo mix de skins, isso sim, embora tenha recriado uns esquemas aí, quem sabe um dia crio um skin original).

Eu comecei jogando de tela cheia, porem meu % melhorou quando coloquei no modo janela, e me acostumei tanto, que quando "tento" colocar tela cheia estranho demais e acho os circulos grandes demais xD

Mix de skins eu acredito que todo mundo faz, eu mesmo quando fiz pela primeira vez curti, e sempre faço cursor de um, score de outro, e por aí vai Icon_lolIcon_lol
Responder
 #422
Pô, eu jogo só com o mouse. Icon_lol
Qual é o esquema de jogar com o teclado? '-'
Responder
 #423
(09/03/2014, 23:04)Will Escreveu: Pô, eu jogo só com o mouse. Icon_lol
Qual é o esquema de jogar com o teclado? '-'

Você ganha liberdade de movimento no mouse por não ter que clicar (além de estabilidade), por outro lado precisa acostumar a mão que vai no teclado a apertar as teclas, no começo o resultado parece ruim, mas com o costume você sente que é bem melhor.
Responder
 #424
Só para ressuscitar o tópico...

Edit:
Andei farmando um pouco, mas só um pouco.
Responder
 #425
esse tópico era tão animado quando eu me registrei aqui, e veja só agora... Icon_cry
Responder
 #426
(02/05/2014, 10:42)Blanky Escreveu: esse tópico era tão animado quando eu me registrei aqui, e veja só agora... Icon_cry

*olha a data do registro*
As coisas mudam bastante em 1 ano HAHA!


Jogo esporadicamente, então só me adicionar que (caso esteja por lá) dá para fazer umas partidas. Por sinal, só esperando saírem mais mapas da temporada para atualizar a playlist dele Sorrisão
Responder
 #427
Os mapas recentes são bons, só falta achar umas músicas legais...
E deveríamos marcar uma data para jogar.
Responder
 #428
(02/05/2014, 12:17)manju Escreveu: Os mapas recentes são bons, só falta achar umas músicas legais...
E deveríamos marcar uma data para jogar.

Estava lá ainda pouco, mas as músicas que mais gostaria ainda estão buscando aprovação (provavelmente só no final da temporada eles devem ficar "oficiais").


Baixei a de Gokukoku no Brynhildr e ficou bem equilibrada até (ao menos considerando o CtB, que foi o modo que usei)
Responder
 #429
Para jogar o CtB mudo a skin p/ a de Gochiusa, é fofura absoluta aquilo. Aliás, o mapa da OP também é uma delícia jogar, mesmo no insane do Std Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Edit: Uma imagem disso:
[Imagem: Z1JD6lj.jpg]

Bem verdade que virou um "catch the cake". Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #430
(02/05/2014, 11:50)llNoNickll Escreveu: *olha a data do registro*
As coisas mudam bastante em 1 ano HAHA!


Jogo esporadicamente, então só me adicionar que (caso esteja por lá) dá para fazer umas partidas. Por sinal, só esperando saírem mais mapas da temporada para atualizar a playlist dele Sorrisão

Vou te adicionar lá Icon_e_biggrin
Citei a data do meu registro apenas por citar mesmo,o tempo passa muito rápido Icon_lol

(02/05/2014, 12:17)manju Escreveu: Os mapas recentes são bons, só falta achar umas músicas legais...
E deveríamos marcar uma data para jogar.

concordo.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes