Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #401
(08/03/2014, 07:37)manju Escreveu: Pois é, poucos ainda jogam.

Com treino (ou seria muito treino) você chega lá, até eu que sou bem ruim em qualquer jogo estou conseguindo (mas também é pela quantidade absurda de plays).

Isso é muito triste ... Icon_cry
========================
@Zephas
Meu treino até que deu algum resultado, antes eu não jogava nada, agora até que jogo bem em alguns mapas...

Exemplo de algum mapa que fui bem... Mais ou menos Icon_lol

[Imagem: 0x3A2eE.png]
Responder
 #402
Acho que vou dar uma jogadinha para ver se posto uma print decente. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #403
Eu só consigo ir bem em hard em musicas do The Killers, o resto, é medium pra baixo :v
Responder
 #404
Comecei a jogar hoje, muito difícil essa bagaça. Mas vicia. haha

[Imagem: c9AujbP.png]
Responder
 #405
Larguei o jogo.Icon_neutral
Fico até feliz com isso, tava sugando muito da minha vida, como todo bom MMO.
Responder
 #406
Quase não tenho jogado nada no PC (só no PS3 mesmo). Mas vou atualizar aqui e reviver a conta do OSU nos momentos de ócio... até porque tenho que atualizar as músicas Sorrisão
Responder
 #407
(08/03/2014, 22:48)Will Escreveu: Comecei a jogar hoje, muito difícil essa bagaça. Mas vicia. haha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c9AujbP.png]

E como vicia... Icon_lol
Responder
 #408
(08/03/2014, 22:48)Will Escreveu: Comecei a jogar hoje, muito difícil essa bagaça. Mas vicia. haha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c9AujbP.png]

Czão e no normal de primeiro dia, lembro que nem fechava os mapas com menos de 1 estrela no meu primeiro dia... Devo ter demorado uns 2 meses p/ conseguir um B no easy.

Se bem que a mudança do começo p/ agora é que uso o teclado em vez do mouse p/ clicar... (E também fico mixando as skins toda hora).

(09/03/2014, 16:24)Blanky Escreveu: E como vicia... Icon_lol

Muito.
Responder
 #409
Nossa, tinha até esquecido de osu :c
Fui ver se tinha caído muito no rank e eles desconsideraram o povo que ficou afk muito tempo. Tristeza.
Responder
 #410
(09/03/2014, 17:05)Maah Escreveu: Nossa, tinha até esquecido de osu :c
Fui ver se tinha caído muito no rank e eles desconsideraram o povo que ficou afk muito tempo. Tristeza.

Sua conta foi excluida ? Icon_eekIcon_e_surprised
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes