Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 906 907 908 909 910 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #9.071
(06/03/2014, 01:27)Ton Tavares Escreveu: Outro ponto q questiono, pq precisa haver 2 policias? uma fardada e outra sem farda? alguém me explica a vantagem de criar isso, em outros países há modelos assim de sucesso? pq imagino que não tenha.


Mas é isso que a dona Dilma tá fazendo, o exercito vai expulsar os manifestantes.. ou seja.. uma civil tá mandando o exercito meter o cacete. Estamos andando em círculos Icon_lol, e bem vc sabe q o PT pretende uma ofensiva contra os meios de comunicação principalmente a internet, Lula direto tá fazendo campanha pra criminalizar a internet. Ou seja, já estamos praticamente numa ditadura militar, só que disfarçada de democracia rsrs

Ou seja, volto ao ponto que eu falei, não importa o caminho, o futuro que nos é reservado é uma merda, tamo fodido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol por isso meu plano é me formar, fazer pós, fazer mestrado e adeus brasil Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.072
(06/03/2014, 01:19)chriss Escreveu: Cheguei a conclusão que, estamos precisando é passar uma borracha, fazer uma queima do parlamento e recomeçar do Zero Icon_lol

Problema é que teria que passar a borracha no povo também aí...



Por enquanto, acho que o BR vai andar torto mesmo (talvez até quando eu morrer e isso deve demorar pacas), apesar de todos os defeitos prefiro errar na democracia a ter que ir para a ditadura e depois voltar à democracia (e se isso virar um ciclo aí sim que não vai pra frente), bem verdade que o povo tem muita burrice e que gosta de insistir nela, mas tem um limite, não será toda hora que o povo vai ficar errando e mesmo se entrar em crise, pode até ser que seja bom, pois os maiores gênios costumam surgir nessa época...
 #9.073
Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come literalmente Icon_lol

(06/03/2014, 01:32)manju Escreveu: Problema é que teria que passar a borracha no povo também aí...



Por enquanto, acho que o BR vai andar torto mesmo (talvez até quando eu morrer e isso deve demorar pacas), apesar de todos os defeitos prefiro errar na democracia a ter que ir para a ditadura e depois voltar à democracia (e se isso virar um ciclo aí sim que não vai pra frente), bem verdade que o povo tem muita burrice e que gosta de insistir nela, mas tem um limite, não será toda hora que o povo vai ficar errando e mesmo se entrar em crise, pode até ser que seja bom, pois os maiores gênios costumam surgir nessa época...

Infelizmente isso é histórico, voto de cabresto ou o famoso compra de voto tbm disfarçado de bolsa familia entre outros. E vc falou certo, a mentalidade do povo não ajuda, não somos educados a ser patriota, a lutar pelos nossos direitos, etc.

Podemos enumerar os defeitos dos EUA, mas pelo menos os habitantes de lá lutaram a 2 ou 3 seculos atrás pro país ser oq é hoje. Acho q falta isso na nossa mentalidade, eu mesmo admito não tenho interesse nenhum de defender esse país pq na minha visão como a do hajimee essa porra tá lascada. Sou pessimista? talvez..Icon_lol
 #9.074
(06/03/2014, 01:32)Ton Tavares Escreveu: Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come literalmente Icon_lol


Infelizmente isso é histórico, voto de cabresto ou o famoso compra de voto tbm disfarçado de bolsa familia entre outros. E vc falou certo, a mentalidade do povo não ajuda, não somos educados a ser patriota, a lutar pelos nossos direitos, etc.

Podemos enumerar os defeitos dos EUA, mas pelo menos os habitantes de lá lutaram a 2 ou 3 seculos atrás pro país ser oq é hoje. Acho q falta isso na nossa mentalidade, eu mesmo admito não tenho interesse nenhum de defender esse país pq na minha visão como a do hajimee essa porra tá lascada. Sou pessimista? talvez..Icon_lol

Ironicamente os EUA politicamente são como o Brasil, tanto os republicanos quanto os democratas são farinha do mesmo saco (tem suas diferenças sim, mas na prática é muito parecido), embora a diferença é que ambos tem bons nomes que representam os partidos (o que na prática significa que não tem espaço p/ relaxamento), quem falha imediatamente perde, aqui no Brasil seria legal se isso ocorresse, mas isso vai levar tempo.

Edit:
O sistema eleitoral do EUA em nível presidencial é um desastre, mas em nível municipal e estadual é muito melhor que o nosso, por isso que existe tanta diferença no nível parlamentar, os parlamentares no BR não representam o povo, pois não dá para saber de onde eles foram eleitos (tipo, de que bairro/comarca/etc ou que cidade/etc).
 #9.075
quem curte mangá gostou??

Kadokawa disponibiliza 200 títulos de mangá

http://noticiasanimeunited.com.br/notici...-de-manga/

Através da ComicWalker, nova plataforma de mangá online a ser lançada no dia 22 de março, a Kadokawa disponibilizará 200 títulos de mangás do catálogo da editora. Todos disponíveis em língua mais acessível (inglês no lançamento) e gratuitos.

Esses títulos não estarão completos. Os leitores terão acesso a uma média de 3 capítulos, o restante apenas sendo comprado, seja em forma de mangá físico ou e-book.

No início, 40 desses títulos estarão disponíveis em inglês e chinês, mas a editora tem planos de expandir ao francês. Segundo o representante da empresa, Shinichiro Inoue, a opção do francês tem como objetivo contemplar também leitores de países africanos.

O material foi escolhido em sua maioria dentre publicações das 23 antologias da editora. Serão obras tanto novas como clássicas.  50 títulos serão exclusivos do ComicWalker, produzidos para smartphone e tablet.

Acredito que as obras voltadas apenas pra smart tablet pode dar certo pela exclusividade. Pois as outras o público em geral tem acesso. O fã que gosta da sua obra acredito q vai se interessar em comprar, como é da kadokawa, seria interessante se mostrasse no Oricon o ranking, pelo menos mudaria o foco de só apenas japão.
 #9.076
(06/03/2014, 02:40)Ton Tavares Escreveu: quem curte mangá gostou??

Kadokawa disponibiliza 200 títulos de mangá

http://noticiasanimeunited.com.br/notici...-de-manga/

Através da ComicWalker, nova plataforma de mangá online a ser lançada no dia 22 de março, a Kadokawa disponibilizará 200 títulos de mangás do catálogo da editora. Todos disponíveis em língua mais acessível (inglês no lançamento) e gratuitos.

Esses títulos não estarão completos. Os leitores terão acesso a uma média de 3 capítulos, o restante apenas sendo comprado, seja em forma de mangá físico ou e-book.

No início, 40 desses títulos estarão disponíveis em inglês e chinês, mas a editora tem planos de expandir ao francês. Segundo o representante da empresa, Shinichiro Inoue, a opção do francês tem como objetivo contemplar também leitores de países africanos.

O material foi escolhido em sua maioria dentre publicações das 23 antologias da editora. Serão obras tanto novas como clássicas.  50 títulos serão exclusivos do ComicWalker, produzidos para smartphone e tablet.

Acredito que as obras voltadas apenas pra smart tablet pode dar certo pela exclusividade. Pois as outras o público em geral tem acesso. O fã que gosta da sua obra acredito q vai se interessar em comprar, como é da kadokawa, seria interessante se mostrasse no Oricon o ranking, pelo menos mudaria o foco de só apenas japão.

Se lançarem nisso aí algumas obras desconhecidas, não duvido que alguma Horrible-scans da vida pegue e lance todos os capítulos de todos os mangás(não só os 3, mas os pagos também, se bobear) e lançe no nyaa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.077
Acho q nesse momento depende dos fãs, se o resultado for bom mostraria assim pros japas q os ocidentais curtem obras diferentes dos japoneses. Assim viriam uma onda de história voltadas pro ocidente, tipo não ficaria datado a ter protagonista pega ninguém pq seria fiasco por exemplo pra esse público e por aew vai.

Dar pra abrir bem os horizontes. Legal seria se fizessem um questionário tbm dos leitores que compram.
 #9.078
(06/03/2014, 02:59)Ton Tavares Escreveu: Acho q nesse momento depende dos fãs, se o resultado for bom mostraria assim pros japas q os ocidentais curtem obras diferentes dos japoneses. Assim viriam uma onda de história voltadas pro ocidente, tipo não ficaria datado a ter protagonista pega ninguém pq seria fiasco por exemplo pra esse público e por aew vai.

Dar pra abrir bem os horizontes. Legal seria se fizessem um questionário tbm dos leitores que compram.
Ton não esquece que tem muito gente no ocidente que curte esse tipo de história também, e por ser língua inglesa se sofre influência de peso dos americanos prepare para um enxurrada de coisas ruins, tu vai sentir saudade do gosto japonês Icon_lol
 #9.079
[Imagem: oscarvoters-survey.jpg]


Apenas ressaltando que não sou anti-Frozen, mas que esses critério de votos foram engraçados... isso foram (sem contar a impressão de desdém nas respostas Icon_lol )

Link: http://www.cartoonbrew.com/award-season-...96680.html
 #9.080
(06/03/2014, 05:31)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oscarvoters-survey.jpg]


Apenas ressaltando que não sou anti-Frozen, mas que esses critério de votos foram engraçados... isso foram (sem contar a impressão de desdém nas respostas Icon_lol )

Link: http://www.cartoonbrew.com/award-season-...96680.html
night tinha postado no skype, é tenso parece que a academia nem dá moral para Animação haha, o que explica a disney ganhar todo ano eles fazem os mais aclamados todo Ano.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 906 907 908 909 910 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 106 Visitantes