Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 905 906 907 908 909 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #9.061
(06/03/2014, 00:51)Ton Tavares Escreveu: Não vejo o pq disso, como li por aew, há crescimento pra qualquer liderança na democracia e só deles vierem se candidatar por meios democráticos já mostra que a mentalidade já mudou.
É mais preconceito, porque os militares que assumiram poder, no legislativo, pós ditadura, não fizeram muita coisa boa não.
 #9.062
(06/03/2014, 01:07)Ton Tavares Escreveu: Já penso q um pouco de rigidez na política nacional de economia, educação, saude, etc pode fazer bem.

Um bom exemplo é o trecho destinado ao exercito da transposição do rio sao francisco, eles fizeram o seu trecho do canal em menos tempo, custando bem abaixo do previsto q custaria. Enquanto isso as construtoras não fizeram nem metade de seus trechos e o dinheiro todo já acabou e estão pedindo mais aditivos até hoje. Gosto desse eficiência militar, não concordo com censura nem limitar os direitos civis dos cidadãos como eles fizeram na ditadura militar. Mas creio que os militares em pontos estratégicos da infra estrutura nacional pode dar certo como estradas, portos, aeroportos e demais obras.

Problema será pra eles pq os salários pagos pra engenheiros e médicos militares estão defasados, soube alguns meses q mtos militares formados nessas áreas estão deixando seus cargos pra ir pra iniciativa privada por causa disso.

Então, em algumas coisas (como essa que você citou) eu também apoiaria os militares. Mas algumas coisas conservadoras demais são intragáveis pra mim (como os dois pontos que eu citei anteriormente). Não é que eu discorde de absolutamente tudo deles, mas algumas coisas eu discordo veementemente.

E não é só nessas áreas que os militares estão abandonando suas respectivas forças. Da turma do meu pai, poucos se encontram na aeronáutica até hoje, e esse ano devem sair ainda mais. E isso de todas as áreas: Administrativas, Aviadores, Pilotos de Helicóptero, Engenheiros, tudo.

(06/03/2014, 01:10)chriss Escreveu: É mais preconceito, porque  os militares que assumiram poder, no legislativo,  pós ditadura, não fizeram muita coisa boa não.

E falam que só pós ditadura sarney e alguns tavam no poder, mas o Sarney era amigo de gente na ditadura e tinha sua quantidade razoável de poder naquela época também Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
 #9.063
(06/03/2014, 01:10)chriss Escreveu: É mais preconceito, porque  os militares que assumiram poder, no legislativo,  pós ditadura, não fizeram muita coisa boa não.

Pra vc ver oq estamos discutindo, militares de volta ao poder, será que a situação pode ir mais além do que o fundo do poço pra eu pensar nessa alternativa? É meio cansativo ver q o poder do pt está virando uma ditadura disfarçada.
 #9.064
(06/03/2014, 01:16)Ton Tavares Escreveu: Pra vc ver oq estamos discutindo, militares de volta ao poder, será que a situação pode ir mais além do que o fundo do poço pra eu pensar nessa alternativa? É meio cansativo ver q o poder do pt está virando uma ditadura disfarçada.
Cheguei a conclusão que, estamos precisando é passar uma borracha, fazer uma queima do parlamento e recomeçar do Zero Icon_lol
 #9.065
(06/03/2014, 01:16)Ton Tavares Escreveu: Pra vc ver oq estamos discutindo, militares de volta ao poder, será que a situação pode ir mais além do que o fundo do poço pra eu pensar nessa alternativa? É meio cansativo ver q o poder do pt está virando uma ditadura disfarçada.

O problema é que no Brasil não temos nenhuma opção boa de verdade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pt, psdb, os outros partidos, são tudo a mesma merda. E mesmo que os Militares entrem no poder (de forma legítima), algumas atitudes deles são conservadoras demais, também não seriam uma boa opção. Basicamente, não importa o caminho, o Brasil tá fodido. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_e_sad

(06/03/2014, 01:19)chriss Escreveu: Cheguei a conclusão que, estamos precisando é passar uma borracha, fazer uma queima do parlamento e recomeçar do Zero Icon_lol

parlamento não seria o suficiente Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.066
(06/03/2014, 01:14)Hajimee Escreveu: Então, em algumas coisas (como essa que você citou) eu também apoiaria os militares. Mas algumas coisas conservadoras demais são intragáveis pra mim (como os dois pontos que eu citei anteriormente). Não é que eu discorde de absolutamente tudo deles, mas algumas coisas eu discordo veementemente.

Mas aew que fica o poder do voto, acho que tudo tem o seu momento, acho que agora é hora de parar e começar a lavar a roupa suja, pq nessa história todo mundo está saindo perdendo menos eles políticos, oq foi feito no STF semana passada foi palhaçada, tudo juiz comprado.

(06/03/2014, 01:19)chriss Escreveu: Cheguei a conclusão que, estamos precisando é passar uma borracha, fazer uma queima do parlamento e recomeçar do Zero Icon_lol

E olha que eu tinha dito que a solução pro Brasil é algum país invadir.. destruir tdo e tentamos reconstruir essa porra novamente Icon_lol Penso sempre nessas soluções drásticas Icon_lol
 #9.067
(06/03/2014, 01:00)Raffael Escreveu: O amor é irracional

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HEYGRPj.jpg]

Pode crer Icon_rolleyes

(06/03/2014, 01:19)chriss Escreveu: Cheguei a conclusão que, estamos precisando é passar uma borracha, fazer uma queima do parlamento e recomeçar do Zero Icon_lol

Monarquia
 #9.068
(06/03/2014, 01:22)Ton Tavares Escreveu: Mas aew que fica o poder do voto, acho que tudo tem o seu momento, acho que agora é hora de parar e começar a lavar a roupa suja, pq nessa história todo mundo está saindo perdendo menos eles políticos, oq foi feito no STF semana passada foi palhaçada, tudo juiz comprado.

Lavar roupa suja eu concordo, mas fazer isso ao mesmo tempo que faz algo errado em outras áreas não é bom também. Aí depois de um tempo, tem revolta, protesto e etc, mandão bater pesado nessas pessoas e pronto, fode tudo de novo. Icon_rolleyesIcon_lol
 #9.069
(06/03/2014, 01:23)jasque Escreveu: Pode crer Icon_rolleyes


Monarquia
Desde que resolvam os problemas, e não sendo Absolutista não há problemas Icon_lol
 #9.070
Outro ponto q questiono, pq precisa haver 2 policias? uma fardada e outra sem farda? alguém me explica a vantagem de criar isso, em outros países há modelos assim de sucesso? pq imagino que não tenha.

(06/03/2014, 01:24)Hajimee Escreveu: Lavar roupa suja eu concordo, mas fazer isso ao mesmo tempo que faz algo errado em outras áreas não é bom também. Aí depois de um tempo, tem revolta, protesto e etc, mandão bater pesado nessas pessoas e pronto, fode tudo de novo. Icon_rolleyesIcon_lol

Mas é isso que a dona Dilma tá fazendo, o exercito vai expulsar os manifestantes.. ou seja.. uma civil tá mandando o exercito meter o cacete. Estamos andando em círculos Icon_lol, e bem vc sabe q o PT pretende uma ofensiva contra os meios de comunicação principalmente a internet, Lula direto tá fazendo campanha pra criminalizar a internet. Ou seja, já estamos praticamente numa ditadura militar, só que disfarçada de democracia rsrs

(06/03/2014, 01:25)chriss Escreveu: Desde que resolvam os problemas, e não sendo Absolutista não há problemas Icon_lol

Mas se for um Reinhard pode ser Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 905 906 907 908 909 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes