Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #171
(04/03/2014, 20:57)Suzetsu Escreveu: Pensando bem aqui, vai ser mo difícil escolher soundtracks, vamos ter que fazer esse tema mais vezes até. É muita soundtrack que me marcou e outras que eu gostaria de por por curtir mesmo.

era melhor dividir em games, filmes, etc sei la
Responder
 #172
Só aguardo jazz e soundtrack.

(04/03/2014, 20:57)Suzetsu Escreveu: Pensando bem aqui, vai ser mo difícil escolher soundtracks, vamos ter que fazer esse tema mais vezes até. É muita soundtrack que me marcou e outras que eu gostaria de por por curtir mesmo.

Uma semana por mês pra soundtrack é até válido. Icon_lol
Responder
 #173
(04/03/2014, 20:58)jasque Escreveu: era melhor dividir em games, filmes, etc sei la

Depois vamos abrir uma discussão sobre isso ai. Mas o foda de dividir é que iria limitar muito nego, já que é bom não repetir tema pra não ficar repetitivo. Se a votação continuar assim (e eu acho que vai), vamos começar com soundtrack livre, por soundtrack de games, animes, etc

(04/03/2014, 20:59)nogoro Escreveu: Só aguardo jazz e soundtrack.


Uma semana por mês pra soundtrack é até válido. Icon_lol

Foda de jazz é que acho que minha irmã manja mais disso do que eu e provavelmente boa parte da userbase não manja (eu acho). Mas essa ideia de 1 semana por mês pra soundtrack é uma boa.

Se as avaliações saíssem rápido, dava pra fazer mais coletâneas por mês.
Responder
 #174
(04/03/2014, 21:00)Suzetsu Escreveu: Depois vamos abrir uma discussão sobre isso ai. Mas o foda de dividir é que iria limitar muito nego, já que é bom não repetir tema pra não ficar repetitivo. Se a votação continuar assim (e eu acho que vai), vamos começar com soundtrack livre, por soundtrack de games, animes, etc


Foda de jazz é que acho que minha irmã manja mais disso do que eu e provavelmente boa parte da userbase não manja (eu acho). Mas essa ideia de 1 semana por mês pra soundtrack é uma boa.

Se as avaliações saíssem rápido, dava pra fazer mais coletâneas por mês.

Talvez dê pra diminuir mais um pouco o prazo, pra tipo 6 ou 5 dias.

E sobre a questão de Soundtrack, acho que ficaria meio estranho com o tema "livre", por quê se eu escolhesse um de game e outra pessoa de anime, por exemplo, ia diferenciar tanto que a concepção de "escolha de tema" se tornaria irrelevante. Era melhor fazer "soundtrack de x" mesmo, pra mim.
Responder
 #175
(04/03/2014, 21:25)Nishi Escreveu: Talvez dê pra diminuir mais um pouco o prazo, pra tipo 6 ou 5 dias.

E sobre a questão de Soundtrack, acho que ficaria meio estranho com o tema "livre", por quê se eu escolhesse um de game e outra pessoa de anime, por exemplo, ia diferenciar tanto que a concepção de "escolha de tema" se tornaria irrelevante. Era melhor fazer "soundtrack de x" mesmo, pra mim.

Não sei bem, até porque a ideia da soundtrack é fazer todos os participantes avaliarem algo em comum, realmente soundtrack de filme não combinaria em uma lista com soundtrack de jogo. Farei isso mesmo de separar, obrigado pelo opinião @Nishi
Responder
 #176
Acho melhor não separar deixa Sountrack livre primeiro e vê no que vai dar Icon_lol
Tipo Soundtrack de game ferra com quem não joga, soundtrack de filme é mais fácil.
Responder
 #177
Agora que reparei que perdi uma brincadeira dessas, mas enfim... (BTW, ainda não fizeram o tópico com anisongs, né?)

Peguei algumas coisas no meio, mas parece que estão pretendendo fazer uma Coletânea por gêneros, é isso?
Responder
 #178
(04/03/2014, 21:38)manju Escreveu: Agora que reparei que perdi uma brincadeira dessas, mas enfim... (BTW, ainda não fizeram o tópico com anisongs, né?)

Peguei algumas coisas no meio, mas parece que estão pretendendo fazer uma Coletânea por gêneros, é isso?

Vai ser 1 coletânea livre, coletânea com tema, coletânea livre, coletânea com tema, ...
Responder
 #179
(04/03/2014, 21:43)Suzetsu Escreveu: Vai ser 1 coletânea livre, coletânea com tema, coletânea livre, coletânea com tema, ...
Suzetsu como fica ?
Por exemplo o @Lucas Medeiros quer participar, mas não participou da primeira, como fica?
em que organizar para todo mundo que quiser participar poder participar Icon_lol
Minha ideia faz dois grupos de 10 musicas  e se der faz três grupos de 10, tipo assim, baseado na ordem de indicação.
Responder
 #180
(04/03/2014, 21:43)Suzetsu Escreveu: Vai ser 1 coletânea livre, coletânea com tema, coletânea livre, coletânea com tema, ...

Talvez seja legal botar um subtítulo nas coletâneas com tema, assim atrai mais gente que entende/gosta do assunto.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes