Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 881 882 883 884 885 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #8.821
(04/03/2014, 12:46)jasque Escreveu: Bom dia

Bom dia meu colega funcionário público da educação que n trabalha no feriado Icon_lol
(droga, 5ª feira tá chegando)
 #8.822
(04/03/2014, 12:48)Lucas Medeiros Escreveu: Bom dia meu colega funcionário público da educação que n trabalha no feriado Icon_lol
(droga, 5ª feira tá chegando)

Icon_lol
sinto o Brasil contra mim hoje lol

Dica do dia em espanhol, porque espanhol é mais engraçado

[Imagem: c1kn0Sg.jpg]
 #8.823
Animes. Lixo satanista importado do Japão. ~ O Pesquisador Cristão http://www.opesquisadorcristao.com.br/20...ado-do.htm
AHEUAHEAJEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAHEUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEUHAEUAHEU
BEST ANIME BLOG
 #8.824
Quase lá hein

http://forum.minnasuki.com/Forum-Recomen...C3%ADficos
 #8.825
(04/03/2014, 13:33)Bawler Escreveu: Animes. Lixo satanista importado do Japão. ~ O Pesquisador Cristão http://www.opesquisadorcristao.com.br/20...ado-do.htm
AHEUAHEAJEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAHEUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEUHAEUAHEU
BEST ANIME BLOG

Ye olde Christian Blog

Vi isso na época que me esforçava pra ver 200 episódios de Sailor Moon
 #8.826
(04/03/2014, 13:56)NyanDere Escreveu: Ye olde Christian Blog

Vi isso na época que me esforçava pra ver 200 episódios de Sailor Moon

Não importa quantas vezes eu veja eu sempre dou trela Icon_lol
 #8.827
Trazendo o câncer nosso de cada dia



Isso que acontece quando dá anime pra criança assistir Icon_e_ugeek
 #8.828
E aew vai ter guerra mesmo, há mtas declarações de todos os lados. Ucrania, EUA, Reino Unido, Russia, China, Coreia do Norte entre outros.

Apesar de acreditar que tudo se resolverá na diplomacia, acho que a China deveria ficar quietinha, se der merda a economia chinesa pode até quebrar, maior parte do seu PIB são os norte americanos que compram, acho que não é uma boa ideia entrar numa guerra se depende tanto financeiramente do possível inimigo. Russia não sei onde quer chegar com essas ameaças, se ter guerra pode ficar mto mal visto pra eles pq ele estão se intrometendo num problema interno da Ucrânia. Com certeza deve haver mais motivos pra isso.

Eu ri disso lá na globo.com

Leandro Costahá 15 minutos
Isso dai não vai dar em nada, só criaram um bom motivo para comprarem passagens de avião acompanhados de refeições com salmão e caviar para serem servidos aos diplomatas que são criaturas que passam vários e vários anos ganhando dinheiro e não tendo o que fazer...

Mestre Yodahá 16 minutos
"Chegou a turma do fuzil, todo mundo invade aqui eu invado e pronto. Ha Ha Ha Ha, aqui eu invado e pronto..."
 #8.829
(04/03/2014, 16:42)Ton Tavares Escreveu: E aew vai ter guerra mesmo, há mtas declarações de todos os lados. Ucrania, EUA, Reino Unido, Russia, China, Coreia do Norte entre outros.

Apesar de acreditar que tudo se resolverá na diplomacia, acho que a China deveria ficar quietinha, se der merda a economia chinesa pode até quebrar, maior parte do seu PIB são os norte americanos que compram, acho que não é uma boa ideia entrar numa guerra se depende tanto financeiramente do possível inimigo. Russia não sei onde quer chegar com essas ameaças, se ter guerra pode ficar mto mal visto pra eles pq ele estão se intrometendo num problema interno da Ucrânia. Com certeza deve haver mais motivos pra isso.

Eu li em algum lugar que o antigo chefão dos bang da Ucrânia pediu pra Russia por isso, eu acho, sei lá, fake, whatever...
 #8.830
(04/03/2014, 16:51)Oiacz Escreveu: Eu li em algum lugar que o antigo chefão dos bang da Ucrânia pediu pra Russia por isso, eu acho, sei lá, fake, whatever...

Eu vi isso tbm, o antigo presidente deposto é pró Russia, o povo que destituiu ele é pró EUA.. complicado isso. É mto interesse envolvido. Não conheço a economia da Ucrania, mas há mto petróleo lá?
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 881 882 883 884 885 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes