04/03/2014, 12:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015? |
|||
Sim (sugira um nome) | 15 | 68.18% | |
Não | 7 | 31.82% | |
Total | 22 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 31/12/2013, 23:00.
|
14216 respostas neste tópico
|
04/03/2014, 13:33 |
Animes. Lixo satanista importado do Japão. ~ O Pesquisador Cristão http://www.opesquisadorcristao.com.br/20...ado-do.htm
AHEUAHEAJEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAHEUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEUHAEUAHEU BEST ANIME BLOG
04/03/2014, 13:50 |
04/03/2014, 13:56 |
(04/03/2014, 13:33)Bawler Escreveu: Animes. Lixo satanista importado do Japão. ~ O Pesquisador Cristão http://www.opesquisadorcristao.com.br/20...ado-do.htm Ye olde Christian Blog Vi isso na época que me esforçava pra ver 200 episódios de Sailor Moon
04/03/2014, 14:52 |
04/03/2014, 16:36 |
Trazendo o câncer nosso de cada dia
Isso que acontece quando dá anime pra criança assistir
E aew vai ter guerra mesmo, há mtas declarações de todos os lados. Ucrania, EUA, Reino Unido, Russia, China, Coreia do Norte entre outros.
Apesar de acreditar que tudo se resolverá na diplomacia, acho que a China deveria ficar quietinha, se der merda a economia chinesa pode até quebrar, maior parte do seu PIB são os norte americanos que compram, acho que não é uma boa ideia entrar numa guerra se depende tanto financeiramente do possível inimigo. Russia não sei onde quer chegar com essas ameaças, se ter guerra pode ficar mto mal visto pra eles pq ele estão se intrometendo num problema interno da Ucrânia. Com certeza deve haver mais motivos pra isso. Eu ri disso lá na globo.com Leandro Costahá 15 minutos Isso dai não vai dar em nada, só criaram um bom motivo para comprarem passagens de avião acompanhados de refeições com salmão e caviar para serem servidos aos diplomatas que são criaturas que passam vários e vários anos ganhando dinheiro e não tendo o que fazer... Mestre Yodahá 16 minutos "Chegou a turma do fuzil, todo mundo invade aqui eu invado e pronto. Ha Ha Ha Ha, aqui eu invado e pronto..."
04/03/2014, 16:51 |
(04/03/2014, 16:42)Ton Tavares Escreveu: E aew vai ter guerra mesmo, há mtas declarações de todos os lados. Ucrania, EUA, Reino Unido, Russia, China, Coreia do Norte entre outros. Eu li em algum lugar que o antigo chefão dos bang da Ucrânia pediu pra Russia por isso, eu acho, sei lá, fake, whatever...
04/03/2014, 16:52 |
(04/03/2014, 16:51)Oiacz Escreveu: Eu li em algum lugar que o antigo chefão dos bang da Ucrânia pediu pra Russia por isso, eu acho, sei lá, fake, whatever... Eu vi isso tbm, o antigo presidente deposto é pró Russia, o povo que destituiu ele é pró EUA.. complicado isso. É mto interesse envolvido. Não conheço a economia da Ucrania, mas há mto petróleo lá? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes