Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #471
 #472


Eu já tava quase certo de que a música que postaria do quarto álbum seria Formentera Lady, que é sensacional, quando começou a tocar essa aqui. Não deu, tive que deixar Formentera Lady pra outra vez, porque essa música é linda demais, pqp. E esse quarto cd não teve uma música sequer que eu não ache simplesmente sensacional e adorasse. Tenho que escutar algumas vezes a mais, mas a principio, já tá em segundo na minha lista dos meus cds favoritos de King Crimson (tudo bem que escutei só 4 cds até agora, mas mesmo assim tava difícil, porque gostei muito do segundo cd.).
 #473
 #474
chorando aqui:



(04/03/2014, 01:44)Hajimee Escreveu: Tenho que escutar algumas vezes a mais, mas a principio, já tá em segundo na minha lista dos meus cds favoritos de King Crimson (tudo bem que escutei só 4 cds até agora, mas mesmo assim tava difícil, porque gostei muito do segundo cd.).


E ele vai continuar sendo Icon_cool, mas ver o nome da que mais curto errado me dói Icon_e_sad
 #475
(04/03/2014, 02:14)nogoro Escreveu: chorando aqui:

Link youtube: http://youtu.be/p5F1zkfzyXI



E ele vai continuar sendo Icon_cool, mas ver o nome da que mais curto errado me dói Icon_e_sad

waah, só vi agora que escrevi Tormentera Icon_eekIcon_eek Não sei nem porque escrevi isso, lol, tinha acabado de ver o nome no itunes Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused consertando~ Icon_lol

 #476
Uma das passagens mais interessantes deste disco é quando Odisseu cai sob o feitiço da sereia em Formentera Lady e só sai na metade da Laddies Of The Road. Alias, tem várias coisas interessantes que esse disco trás em questão de integrar o formato do disco com uma história e ambos interagirem de forma que respeita e avança com a tradição musical; como tocar música clássica no estilo "livre" do rock, a questão da instrução do ouvinte e tal. Eu sou fã do Islands, mas não é meu disco preferido (In The Court é pesado demais).
 #477




(04/03/2014, 06:55)Night Escreveu: Uma das passagens mais interessantes deste disco é quando Odisseu cai sob o feitiço da sereia em Formentera Lady e só sai na metade da Laddies Of The Road. Alias, tem várias coisas interessantes que esse disco trás em questão de integrar o formato do disco com uma história e ambos interagirem de forma que respeita e avança com a tradição musical; como tocar música clássica no estilo "livre" do rock, a questão da instrução do ouvinte e tal. Eu sou fã do Islands, mas não é meu disco preferido (In The Court é pesado demais).

Tu conhece álbuns melhores que o ItCotCK? Se tiver algum favor citar, preciso ouvir com urgência.
 #478
(04/03/2014, 11:34)nogoro Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/f7MGLKso3d4




Tu conhece álbuns melhores que o ItCotCK? Se tiver algum favor citar, preciso ouvir com urgência.

Acima dele coloco só os melhores de Canterbury e Kraut (e mais uma ou outra coisa perdida). Rock Bottom, do Wyatt, é um que considero superior.
 #479
(04/03/2014, 11:43)Kes Escreveu: Acima dele coloco só os melhores de Canterbury e Kraut (e mais uma ou outra coisa perdida). Rock Bottom, do Wyatt, é um que considero superior.

Vosssse vive Icon_eek, até fui espiar o allfiction...

Ótimo então, nada que fosse demorar muito pra baixar ou que já não tenha.
 #480
(04/03/2014, 11:51)nogoro Escreveu: Vosssse vive Icon_eek, até fui espiar o allfiction...

Ótimo então, nada que fosse demorar muito pra baixar ou que já não tenha.

Bah é lógico que eu vivo. O blog nem tanto, respira por aparelho.

Páginas (216): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes