Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #451
Episódio 10 - QUE EPISÓDIO FOI ESSE?

Épico, finalmente tivemos a ação que geral queria. Esse anime só melhora.

Ansioso para saber o que o Araragi vai fazer para salvar a irmã dele e se vai rolar porrada.

Cadê os haters, cadê?
Responder
 #452
Achei daora o Araragi entrando em Berserk ao ver aquela cena, pena que ele só apanha. Raios, só da Hachukuji ele ganha. Ele apanhou da Kanbaru, da cobra, da gata, da irmã e agora da super tia com sotaque legal.
(10/03/2012, 19:45)Night Escreveu: Episódio 10 - QUE EPISÓDIO FOI ESSE?

Épico, finalmente tivemos a ação que geral queria. Esse anime só melhora.

Ansioso para saber o que o Araragi vai fazer para salvar a irmã dele e se vai rolar porrada.

Cadê os haters, cadê?

Eu não cutucaria a colmeia se fosse você, Lingua
Responder
 #453
Ação, ação mesmo veremos no proximo epi *-*
A única coisa que eu não estou gostando é o fato deles estarem demorando pra mostrar a Gahara-san na sua nova versão...

(10/03/2012, 21:10)Kico7 Escreveu: Achei daora o Araragi entrando em Berserk ao ver aquela cena, pena que ele só apanha. Raios, só da Hachukuji ele ganha. Ele apanhou da Kanbaru, da cobra, da gata, da irmã e agora da super tia com sotaque legal.

Eu não cutucaria a colmeia se fosse você, Lingua

Pelo que eu saiba a única vez em que o Koyomi bateu em vez de apanhar, foi em Kizumonogatari.
Responder
 #454
(10/03/2012, 21:19)Raffael Escreveu: Ação, ação mesmo veremos no proximo epi *-*
A única coisa que eu não estou gostando é o fato deles estarem demorando pra mostrar a Gahara-san na sua nova versão...
Pelo que eu saiba a única vez em que o Koyomi bateu em vez de apanhar, foi em Kizumonogatari.

Gahara em nova versão?

Pô, e tem como parar com os spoilers?, acho que vc foi o único que leu/visualizou/ficousabendo sobre as outras novels, geral só acompanha o anime...
Responder
 #455
(10/03/2012, 22:58)Feer Escreveu: Gahara em nova versão?

Pô, e tem como parar com os spoilers?, acho que vc foi o único que leu/visualizou/ficousabendo sobre as outras novels, geral só acompanha o anime...
Na verdade não é spoiler isso...o primeiro episódio de Bakemonogatari mostra essa cena ._.
Responder
 #456
(10/03/2012, 22:58)Feer Escreveu: Gahara em nova versão?

Pô, e tem como parar com os spoilers?, acho que vc foi o único que leu/visualizou/ficousabendo sobre as outras novels, geral só acompanha o anime...

Spoilers que spoilers? se eu começasse a soltar spoilers aki, tenha certeza que eu colocaria a tag. Eu falei sobre a nova versão que é essa aki [Imagem: 2i9nhir.png] com ela de cabelo curto, que apesar de realmente ter mais do que isso eu não citei.
Responder
 #457
EP10

foi legal o ep...
pelo andamento do ep deu para perceber com antecedência oq poderia vir a acontecer...
Spoiler:  
que aquelas duas estavam atrás da Tsukihi... agora to curioso como vai terminar esse arco...
Responder
 #458
Falta só um episódio mesmo?

Vai ser corrido demais isso.
Responder
 #459
(10/03/2012, 23:58)Thanos Escreveu: Falta só um episódio mesmo?

Vai ser corrido demais isso.

segundo nova informação... 13 eps
fonte: Moon Phase
Responder
 #460
(11/03/2012, 00:00)martec Escreveu: segundo nova informação... 13 eps
fonte: Moon Phase

Ah, menos mal.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes