Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #421
(31/01/2014, 20:41)Hajimee Escreveu: Já são muitos Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Você tirou Beck da seu top 20 para colocar HnI, Sua heresia é maior Icon_lol
Responder
 #422
(31/01/2014, 20:44)chriss Escreveu: Você tirou Beck da seu top 20 para colocar HnI, Sua heresia é maior Icon_lol

foda-se Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #423
(31/01/2014, 20:44)Caulfield Escreveu: Ainda bem que colocou (Y) nos yaoi. Me poupa de pesquisar os que não conheço. Icon_lol

UHAHUAUHAUHUAHUHA eu imaginei que o pessoal ia pesquisar os nomes desconhecidos. Achei que seria mais respeitoso com as pessoas msm.
Meu amigo já ficou puto comigo, pq eu comento de um mangá ótimo, ele pesquisa e vê que é de yaoi Icon_lolIcon_lol
Agr ele nem lê os mangás que eu recomendo pra ele  Crying
Responder
 #424
(31/01/2014, 20:45)key Escreveu: UHAHUAUHAUHUAHUHA eu imaginei que o pessoal ia pesquisar os nomes desconhecidos. Achei que seria mais respeitoso com as pessoas msm.
Meu amigo já ficou puto comigo, pq eu comento de um mangá ótimo, ele pesquisa e vê que é de yaoi Icon_lolIcon_lol
Agr ele nem lê os mangás que eu recomendo pra ele  Crying

Aí é tenso mesmo. Icon_lol
Responder
 #425
(31/01/2014, 20:36)key Escreveu: O @leokun me recomendou esse tópico. Então, irei postar minha lista. Não vai estar em ordem, pois é dificil decidir Icon_cry

One Piece
HunterxHunter
The Breaker: New Waves
Tower of God
Kingdom
Skip Beat
Kuroshitsuji
Ao Haru Ride
Viewfinder (Y)
Rutta no Kodama (Y)
Worst
One Punchman
Choukakou
Shoukoku no Altair
Shaman King
Nanatsu no Taizai
Katekyo! (é yaoi esse aqui, Icon_lol)
Tottaly Captivated (Y)
Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike (Y)
Fullmetal Alchemist

Os que tem (Y) é pq são yaoi. O que é uma lista de favoritos de uma fujoshi sem mangás yaoi né? Icon_lolIcon_lol

O que está em negrito vou ler este ano, talvez ainda neste semestre.
Responder
 #426
(31/01/2014, 20:58)leokun Escreveu: O que está em negrito vou ler este ano, talvez ainda neste semestre.

Nossa cara, vai na fé que é bom.
Responder
 #427
(31/01/2014, 20:36)key Escreveu: O @leokun me recomendou esse tópico. Então, irei postar minha lista. Não vai estar em ordem, pois é dificil decidir Icon_cry

One Piece
HunterxHunter
The Breaker: New Waves
Tower of God
Kingdom
Skip Beat
Kuroshitsuji
Ao Haru Ride
Viewfinder (Y)
Rutta no Kodama (Y)
Worst
One Punchman
Choukakou
Shoukoku no Altair
Shaman King
Nanatsu no Taizai
Katekyo! (é yaoi esse aqui, Icon_lol)
Tottaly Captivated (Y)
Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike (Y)
Fullmetal Alchemist

Os que tem (Y) é pq são yaoi. O que é uma lista de favoritos de uma fujoshi sem mangás yaoi né? Icon_lolIcon_lol

oooh, você curtiu Worst. Também curti ele.
Responder
 #428
(22/02/2014, 21:17)Suzetsu Escreveu: oooh, você curtiu Worst. Também curti ele.

Então já deve ter lido Crows né ? *-*
Responder
 #429
(22/02/2014, 21:20)key Escreveu: Então já deve ter lido Crows né ? *-*

Sim, hahah. Ambos são bons, eu curto muito esse tipo de mangá. Tanto que to lendo A-bout pra suprir a falta.
Responder
 #430
@key shaman king é muito amor
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes