Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #621
Ainda não vou poder jogar com o pessoal, pois os servers do Beta são exclusivos Icon_neutral, mas provavelmente vá entrar no mesmo da galera se resolver comprar o jogo mesmo e ainda vou ter que esperar o dia do lançamento pra ps4. Icon_cryIcon_cry.
To com um dúvida também, como o pessoal tá fazendo pra pagar a mensalidade, boleto, cartão? tem como comprar mais de um mês, tipo um ano?
Responder
 #622
(20/02/2014, 16:19)Verde Grisi Escreveu: Ainda não vou poder jogar com o pessoal, pois os servers do Beta são exclusivos Icon_neutral, mas provavelmente vá entrar no mesmo da galera se resolver comprar o jogo mesmo e ainda vou ter que esperar o dia do lançamento pra ps4. Icon_cryIcon_cry.
To com um dúvida também, como o pessoal tá fazendo pra pagar a mensalidade, boleto, cartão? tem como comprar mais de um mês, tipo um ano?
Eu uso um sistema chamado crystas que dá para eu pagar no Boleto, acho que 1250 Crystas é uma mensalidade mas tu pode comprar até 3 meses de um vez se tu quiser Icon_lolIcon_lol
Responder
 #623
Estou no Sargatanas desde o Beta de PS3, então não planejo mudar de server. Enfim, quem estiver no server e quiser ingressar n FC, sinta-se convidado desde já Sorrisão
Responder
 #624
Hmmmm, tendi, acho que vou usar esse sistema de Crystas então, tava querendo mesmo pagar no boleto, e é só ir no site da Square pra comprar, ou usa um outro site intermediário?
Responder
 #625
(20/02/2014, 21:10)Verde Grisi Escreveu: Hmmmm, tendi, acho que vou usar esse sistema de Crystas então, tava querendo mesmo pagar no boleto, e é só ir no site da Square pra comprar, ou usa um outro site intermediário?

Eu uso o MogStion (vai na Lodstone e clica no banner do Mogstation), sendo que cadastrei meu cartão e optei pela renovação trimestral (você pode pagar mensal ou deixar automático, vai da sua escolha. Ele me mandam um e-mail avisando quando está para acabar).

Aqui também é onde fazemos a transferência de Servers e outras coisas.

Sobre adicionar Crysta: http://www.square-enix.com/na/account/cr...harge.html
Responder
 #626
Uia, brigadão nobre cidadão, facilitou pra caramba as coisas pra mim, tentei olhar na net mas não tava achando. Se eu comprar o jogo acho que vou acabar entrando no server de vcs já que foram tão úteis em ajudar em me ajudar nesse momento de necessidade, e é bom entrar aonde já tem conhecido kkkk. Icon_e_winkIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #627
Eu tenho a primeira versão do FFXIV, até gostaria de jogar A Realm Reborn mas MMORPG precisa de muito tempo e dedicação e tempo hoje em dia está foda para mim lol
Mas se eu decidir pegar o game eu entro no server de vocês para jogarmos juntos xD
Responder
 #628
[Imagem: 3z7bS1I.jpg]
Responder
 #629
Legal esse relógio eheheh eu tenho 2 relógios de FFs, um que veio no FF Collection Aniversary Edition e outro que veio no FF Tactics ME
Responder
 #630
@chriss
Depois de uns 6 meses de jogo, finalmente tentei Turn 5 e pense o quanto é foda tu notar que a arena das lutas é 'apenas' a mão direita do Bahamut W00t
[Imagem: Adho0pE.jpg]


Chegamos perto da vitória, mas a derrota veio inesperadamente quando deixamos Twintania com um 99% de sua energia máxima (foi um run just for HU3, pois não deu nem para o gasto HAHA! )
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes