(14/02/2014, 14:06)Hajimee Escreveu: Tão falando de comemorar natal e festas religiosas?
sou ateu e comemoro tudo, já que sempre ganho presente ou comida nessas datas, pra que não fingir que me importo?
THIS.
(14/02/2014, 14:04)chriss Escreveu: sogro é contador né, então deve ser época do Ano que ele mais Ganha serviço
Nop, a época que ele trabalha mais é a do imposto de renda, algo assim...
Natal ele trabalha muito na loja.
(14/02/2014, 14:06)Hajimee Escreveu: Tão falando de comemorar natal e festas religiosas?
sou ateu e comemoro tudo, já que sempre ganho presente ou comida nessas datas, pra que não fingir que me importo?
Ui Rebelde
(14/02/2014, 14:06)z.e.t Escreveu: manda via sedex, mas prefiro de chocolate branco
(14/02/2014, 14:07)Kawaiiara Escreveu: THIS.
Nop, a época que ele trabalha mais é a do imposto de renda, algo assim...
Natal ele trabalha muito na loja.
Tem gente que se estressa demais por ter que trabalhar no natal
(14/02/2014, 14:09)Kawaiiara Escreveu: Mano, e ainda não precisa trabalhar, natal é vida.
Quando não estou afim de ver família, eu arranjo um bico no dia do Natal
(14/02/2014, 14:09)Kawaiiara Escreveu: Mano, e ainda não precisa trabalhar, natal é vida.
Se você for um estuprador querendo me aliciar elas todas vão saber
(14/02/2014, 14:09)Hajimee Escreveu: E presentes. comida e presentes nunca são recusados pela minha pessoa, a não ser que a comida esteja ruim
Exato, páscoa = chocolate
Natal = presentes e comida.
Muito bom.
AH é a minha amiga odeia páscoa, por que ela odeia peixe, principalmente bacalhau, (só come sushi) e chocolate
Kareshi, não quer ver família? Fala que viajou, e cabo. Fica em casa dormindo.