Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 697 698 699 700 701 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.981
(14/02/2014, 12:39)nightdragoninja Escreveu: Até ganho (e no dia dos professores também), e também dou parabéns ou presentes de aniversários aos meus familiares e amigos. Esse é o máximo que faço. Agora datas comerciais tipo páscoa, natal (Argh!), dia dos namorados, dia da porra louca, daí tô fora. Não me sinto na obrigação, ninguém manda em mim. Se eu quiser dar um presente pra alguém por qualquer motivo que seja, dou e pronto. Não gosto daquele negócio de que "todos precisam fazer isso", sabe?

pascoa só serve o ovo de chocolate huehuehue

mecânica como eu te amo
http://carroonline.terra.com.br/noticias...-cv/?rlabs
 #6.982
@Hajimee

[Imagem: De-Richart.jpg]

E-Espero que vc aceite, senpai!


(pfv não me dê ban @jasque)
 #6.983
(14/02/2014, 10:01)gah Escreveu: Eu só sei que existe amizade entre homem e mulher porque sou amigo da minha irmã HAHA!

que triste aniki, tenho várias amigas (algumas que eu tomei frindzone e continuei amigo HAHA! )

(14/02/2014, 09:55)gah Escreveu: Ela é nove anos mais velha que eu e é casada,minha irmã pegou toda beleza da família Icon_e_sad

I Know that feel, aniki. Minha irmã é extremamente bonita ( tanto que tenho que aguentar meus amigos sempre me perguntando como vai ela, se tá namorando e etc). Já eu.... HAHA! Por isso que não gosto de Biologia, fucking genética fdp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry


(14/02/2014, 07:03)key Escreveu: @Hajimee , vc tinha perguntado minha idade . Olha na data do skype e faça as contas Icon_lol. E faço facul sim. De arquitetura e urbanismo.


Ia responder as citaçoes ontem, mas a net tava ruim . Nem vou mais HAHA!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, ok, verei no skype. Quer ficar sem que ninguém descubra é? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Minha mãe é formada em arquitetura...
BTW, tirei sua dúvida de Song of the Long Summer?

(14/02/2014, 13:00)Kotoura Escreveu: @Hajimee

Spoiler: Imagem  
[Imagem: De-Richart.jpg]

E-Espero que vc aceite, senpai!


(pfv não me dê ban @jasque)

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Desculpa, mas vou ter que recusar kotoura. Tu é chata demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

btw, é o @CooLxdd ou o @gah ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.984
(14/02/2014, 13:02)Hajimee Escreveu: que triste aniki, tenho várias amigas (algumas que eu tomei frindzone e continuei amigo HAHA! )


I Know that feel, aniki. Minha irmã é extremamente bonita ( tanto que tenho que aguentar meus amigos sempre me perguntando como vai ela, se tá namorando e etc). Já eu.... HAHA! Por isso que não gosto de Biologia, fucking genética fdp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry



Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, ok, verei no skype. Quer ficar sem que ninguém descubra é? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Minha mãe é formada em arquitetura...
BTW, tirei sua dúvida de Song of the Long Summer?


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Desculpa, mas vou ter que recusar kotoura. Tu é chata demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

btw, é o @CooLxdd ou o @gah ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
É mais nova ou mais velha?
porque se for mais nova, povo deve pegar mais ainda no seu pé se for mais nova faça como amigo amigo meu que pegava todas as amiguinhas do irmão mais novo (que é quase um irmã se é que me entende HAHA!).
 #6.985
(14/02/2014, 13:05)chriss Escreveu: É mais nova ou mais velha?
porque se for mais nova, povo deve pegar mais ainda no seu pé se for mais nova faça como amigo amigo meu que pegava todas as amiguinhas do irmão mais novo (que é quase um irmã se é que me entende HAHA!).

4 anos mais velha. Icon_lolIcon_lol
 #6.986
@Hajimee

A-Ano....E-E-Ettô....A-A-A-Ah... Icon_cry


DAISUKI SENPAI, pfv aceite minha prova de amor! Happy
 #6.987
(14/02/2014, 13:00)Kotoura Escreveu: @Hajimee

Spoiler: Imagem  
[Imagem: De-Richart.jpg]

E-Espero que vc aceite, senpai!


(pfv não me dê ban @jasque)

É contra as regras. Isso dá alerta
 #6.988
(14/02/2014, 13:07)Kotoura Escreveu: @Hajimee

A-Ano....E-E-Ettô....A-A-A-Ah... Icon_cry


DAISUKI SENPAI, pfv aceite minha prova de amor! Happy

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Desculpa Kotoura, mas não.
E tu vai tomar alerta HAHA! FacepalmIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.989
(14/02/2014, 13:02)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, ok, verei no skype. Quer ficar sem que ninguém descubra é? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Minha mãe é formada em arquitetura...
BTW, tirei sua dúvida de Song of the Long Summer?


Icon_lolIcon_lol Claro . Quando participei de um outro fórum, procuraram tanto sobre mim e perguntaram tanto, que só faltou passar meu rg pra eles Icon_lolIcon_lol . Pretendo continuar na escuridão por um boom tempo, ou até eu mudar a foto do skype sem perceber Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Séeeerio ? Carai. UHHUAUHAHUA Que legal O:
Se eu precisar de algo te mando mp. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tirou sim. Mas ainda fica aquela dúvida né ? :/ Tenho que esperar terminar a história pra ver quem ela é xD
 #6.990
just shipping Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 697 698 699 700 701 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes