Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #531
(13/02/2014, 14:29)chriss Escreveu: Tem
O da Onodera Icon_lol

A Onodeusa é tão fofa que ultrapassa o termo dere Icon_lol
Responder
 #532
é o poder do kanahanadere
Responder
 #533
[Imagem: bQadqWP.jpg]
Responder
 #534
(14/02/2014, 12:37)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bQadqWP.jpg]
Da Chitoge eu aceito Wub
Da Onoodera é perigoso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #535
O da Marika é o melhor por que é o maior.
Responder
 #536
Só não entendi o porque da Imouto nessa imagem ela consegue ser pior que a Onodera Icon_rolleyes
Responder
 #537
(12/02/2014, 19:53)Hugoo Escreveu: Cara, esse episódio me fez perceber que olho a Chitoge do anime de maneira totalmente diferente da Chitoge do mangá. 

Sério gente, o capricho nela é espetacular, ela tá absurdamente bonita no anime. 


Pô cara...  No

opiniao minha [néh]
Responder
 #538
Eu gosto da KanaHana, acho a Onodera Love demais, mas essa indecisão... provavelmente me daria nos nervos se continuassem/continuar por mais uns 110 cap. no mangá (acho que esse foi o último release que vi nos leitores online). Se bem que nem God colabora quando ela finalmente adquire coragem Icon_rolleyes

Tsugumi no próximo episódio

E a Chitoge é violenta, mas o lado dere é over 9000 (sem contar que a seiyuu é Wub²²²²²² )
Responder
 #539
Ep.02, 03, 04, 05 e 06

Depois de um primeiro episódio razoável, gostei dos episódios seguintes. É uma mistura de clichês que já estou careca de ver em vários animes e já tenho mais ou menos ideia de como vai terminar. Mas eu gosto desse estilo aonde o casal vive brigando e aos poucos vai conhecendo o amor. Aliás, gente, a Chitoge é PERFEITA! Adora o jeito bruto dela em contraste com alguns momentos fofos dela.
Depois do episódio 06, acho que ficou óbvio que ela é a garota da promessa, mas pode ser algo pra confundir, tal como aquele anime das irmãzinhas, o Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!.
Já a Onodera é o tipo de personagem que eu não gosto. Ela é bonitinha e tal, mas essa insegurança dela é de matar. Eu até entendo a timidez dela, mas caramba, quantos anos que ela gosta do cara e não toma nenhuma iniciativa. Ela me lembra um pouco da Toujo de Ichigo 100%.
Agora, estou curioso em como o mangá decaiu como vejo comentando por aí.
Responder
 #540
EP06

Era só Onodera ter terminado a frase para a obra encerrar... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
No mais Chitoge owna... Wub Love
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes