Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 686 687 688 689 690 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.871
(13/02/2014, 19:51)gah Escreveu: Deixe que falem a vontade, assim como eu eles tem inveja, porém ao invés de ficar parado falando asneira sem saber o quanto seu pai trabalhou pra ter o que tem hoje e dar o melhor pra você, eu trabalho duro para que a história não se repita com meu futuro filho(a)

É que parece que todo mundo com alguma "sorte" é playboyzinho alienado que se acha o fodao... E não é bem assim.
Nossa, nem me fala do trabalho do meu pai, ele só descasa no segundo domingo do mês por que é dia do dízimo, e não é um bagulho que alguém possa fazer por ele então ferra...

(13/02/2014, 19:51)chriss Escreveu: Eu chuto ele de lá Icon_lol

beleza eu compro as camisinhas Icon_lol
 #6.872
(13/02/2014, 19:58)Kawaiiara Escreveu: É que parece que todo mundo com alguma "sorte" é playboyzinho alienado que se acha o fodao... E não é bem assim.
Nossa, nem me fala do trabalho do meu pai, ele só descasa no segundo domingo do mês por que é dia do dízimo, e não é um bagulho que alguém possa fazer por ele então ferra...

Faz a dancinha da vitória quando um moleque for tentar te criticar -q
bitch please, i'm fabulous
[Imagem: Fabuloso.gif]
 #6.873
(13/02/2014, 19:58)Kawaiiara Escreveu: É que parece que todo mundo com alguma "sorte" é playboyzinho alienado que se acha o fodao... E não é bem assim.
Nossa, nem me fala do trabalho do meu pai, ele só descasa no segundo domingo do mês por que é dia do dízimo, e não é um bagulho que alguém possa fazer por ele então ferra...


beleza eu compro as camisinhas Icon_lol
Combinado Icon_lol
queria ter tido um pouco mais de sorte desde de o primeiro trabalho ajudo na despesas de casa Icon_lol
 #6.874
(13/02/2014, 19:38)Kawaiiara Escreveu: Sou filhinha de papai, desculpa ae @gah Icon_lol
Minha aspiração é expandir os negócios do meu pai, só não quero ser que nem ele que folga 1 dia por mês Icon_lolIcon_e_sad


Vou me foder for sure, mas só quero distância mesmo.
Cara, se fosse pra me sustentar morando fora nem saia de SP, não tenho uma necessidade tão grande assim pra estar nesse desespero todo. Icon_rolleyes

Estragou a magia.

Mas tu nem precisa sair de SP pra ter vida boa lol
diferente de quem vive no interior do nordeste
da minha família só quero mesmo ajuda agora, no começo da vida independente
depois quero nem saber de herança, que meu irmão fique brigando com o bastardo pela herança do meu pai Icon_lol
 #6.875
(13/02/2014, 20:07)chriss Escreveu: Combinado Icon_lol
queria ter tido um pouco mais de sorte desde de o primeiro trabalho ajudo na despesas de casa Icon_lol

Eu to tentando maneirar na sorte Icon_lol
"Então pai, se eu vou ganhar x de salário você tira y dele e além do y acrescenta mais z pagando a mensalidade da facul, e depois eu te pago o resto."
"Não precisa eu pago."
"Mas pai eu vou receber salário seu..."
"Eu pago Iara, eu pago."
 #6.876
(13/02/2014, 19:42)Kawaiiara Escreveu: Então pra mim só tem duas idades (antes dos 18), 15 e 18.
Quando chegar no 18 eu vejo o que quero da vida.
Pior que tem uma galera que age como criança mesmo... Cê fica olhando tipo: The fuck?


Então putaria só se for menage?

...

Queria só você mesmo. Icon_redface


Sei lá, parece que é errado nascer numa família classe média que já tem um negócio pra continuar... Muita gente já cai em cima, como se o certo fosse você se foder na vida.

Pra mim idades eu vejo como

15

18

21

25

30

Aí acabou a vida.

Então... Meu primo é dessa galera aí.
É tipo adolescente quando descobre que pode ter prazer sexual além da masturbação.
 #6.877
(13/02/2014, 20:06)gah Escreveu: Faz a dancinha da vitória quando um moleque for tentar te criticar -q
bitch please, i'm fabulous
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fabuloso.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: susana-vieira-beijinho-no-ombro-gif1.gif...=245%2C245]

(13/02/2014, 20:08)Bawler Escreveu: Mas tu nem precisa sair de SP pra ter vida boa lol
diferente de quem vive no interior do nordeste
da minha família só quero mesmo ajuda agora, no começo da vida independente
depois quero nem saber de herança, que meu irmão fique brigando com o bastardo pela herança do meu pai Icon_lol

Sou muito feliz por nascer em cidade grande, pra mim só pode ser grandona.
Herança? Sou filha única, e minha mãe e pai cortaram relação com o resto da família.

[Imagem: tumblr_lzbskgY7rj1qdjz96.gif]

(13/02/2014, 20:16)Bawler Escreveu: Então... Meu primo é dessa galera aí.
É tipo adolescente quando descobre que pode ter prazer sexual além da masturbação.

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
 #6.878
(13/02/2014, 20:17)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: susana-vieira-beijinho-no-ombro-gif1.gif...=245%2C245]


Sou muito feliz por nascer em cidade grande, pra mim só pode ser grandona.
Herança? Sou filha única, e minha mãe e pai cortaram relação com o resto da família.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lzbskgY7rj1qdjz96.gif]


Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Se eu conseguir boa vida etc e tiver patrimônio o bastante para deixar meu filho em uma boa vida etc., eu não vou deixar com ele.
Quero que ele passe pelo que eu passei. Exemplo pra ele? Não teria um mais perfeito que o do pai, que cresceu tendo pior ensino e que ralou muito pra ter o que tem.
E olha que eu teria dó de um filho meu, porquê ele teria de suportar todo meu egoísmo. Por exemplo, eu colocaria ele para fazer um monte de curso profissionalizante e esses tipos de coisa (tipo, desde pequeno mesmo). Isso tudo é só o desejo de um pai que quer que seu filho se dê bem no que quiser fazer.
Mas bem, já estou acostumando que isso é egoísmo. Todo adolescente preferiria, obviamente, estar sempre vagabundando, jogando jogos e curtindo a vida loka.
É tipo, tudo que eu queria ser e não pude.
 #6.879
(13/02/2014, 19:58)Kawaiiara Escreveu: É que parece que todo mundo com alguma "sorte" é playboyzinho alienado que se acha o fodao... E não é bem assim.
Nossa, nem me fala do trabalho do meu pai, ele só descasa no segundo domingo do mês por que é dia do dízimo, e não é um bagulho que alguém possa fazer por ele então ferra...


beleza eu compro as camisinhas Icon_lol

por que não arranja outro lugar mais apropriado pra conversar? ta parecendo o flavio Icon_lol
 #6.880
O chopp me fez esquecer todas minhas mágoas e frustrações


Preciso beber com mais frequência lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 686 687 688 689 690 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes