Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 681 682 683 684 685 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.821
(13/02/2014, 17:20)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Termina o Ensino Médio pelo menos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem, @chriss me da aula particulares. Icon_cool
 #6.822
(13/02/2014, 17:21)Kawaiiara Escreveu: Nem, @chriss me da aula particulares. Icon_cool

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol de nada adianta as aulas particulares sem ser graduada no ensino médio Icon_lolIcon_lol
 #6.823
(13/02/2014, 17:20)Kawaiiara Escreveu: Nossa, #partiu
Só contar uma mentira pros meus pais e fugir de casa Icon_lol


Me da um cagaço esse negócio de adulto, serião.

lol
tipo, você se torna adulto sem perceber
vai continuar com os mesmos programas etc
ah não ser que você só queira farrear e se divertir, e nada de trabalhar
 #6.824
Na minha condição atual eu tenho uma casa própria em meu nome, porém vou passar para minha mãe e comprar outra, eu penso em deixar essa casa em que moro aos 25 anos. (tempo suficiente de comprar uma casa e um carro talvez)
Meus pais são divorciados, minha relação com a minha mãe até que é boa, já com meu pai... trocamos muitos elogios ultimamente... acho que ele não consegue suportar a ideia que eu não dependo de nenhum real dele para viver. Enfim também sonho em morar sozinho Laugh
 #6.825
(13/02/2014, 17:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol de nada adianta as aulas particulares sem ser graduada no ensino médio Icon_lolIcon_lol

Se eu passar numa facul foda pra que eu quero ser graduada no ensino médio? Icon_rolleyes
E aulas do @chriss é tipo Sakura Trick Wub

(13/02/2014, 17:25)Bawler Escreveu: lol
tipo, você se torna adulto sem perceber
vai continuar com os mesmos programas etc
ah não ser que você só queira farrear e se divertir, e nada de trabalhar
É que foi rápido demais, pra mim eu ainda tenho 15, e agora já posso votar, ano que vem posso comprar bebida, ser presa normal... É estranho.
 #6.826
tu precisa do certificado de conclusão do EM pra entrar na facul, @Kawaiiara
Ah não ser que vc seja o cara do TonariNoKaibutsu.
 #6.827
(13/02/2014, 17:31)Kawaiiara Escreveu: Se eu passar numa facul foda pra que eu quero ser graduada no ensino médio? Icon_rolleyes
E aulas do @chriss é tipo Sakura Trick Wub

É que foi rápido demais, pra mim eu ainda tenho 15, e agora já posso votar, ano que vem posso comprar bebida, ser presa normal... É estranho.

eu pensei tipo isso "n posso mais brigar" pq seria preso e teria ficha suja etc agr tem que ser diplomático ou covarde Icon_lol
e pensava que tu tinha 17 lol
acho que tu tá inconscientemente querendo ser adulta logo


olhando uns albuns de fotos antigos da minha tia aqui ( 70' & 80') percebi que as mulheres naquela época usavam vestidos parecendo mahou shoujos Icon_lol
 #6.828
(13/02/2014, 17:31)Kawaiiara Escreveu: Se eu passar numa facul foda pra que eu quero ser graduada no ensino médio? Icon_rolleyes
E aulas do @chriss é tipo Sakura Trick Wub

É que foi rápido demais, pra mim eu ainda tenho 15, e agora já posso votar, ano que vem posso comprar bebida, ser presa normal... É estranho.

Pra entrar na faculdade tem que ter o certificado do ensino médio. Algumas escolas ( como a que eu estudei) deixam pegar avanço no meio do ano caso você mostre que passou em alguma universidade. Por isso que passei na metade do terceiro ano, sem fazer o segundo semestre do terceiro ano, porque nesse caso eles entregam um certificado de conclusão do ensino médio
 #6.829
(13/02/2014, 17:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol de nada adianta as aulas particulares sem ser graduada no ensino médio Icon_lolIcon_lol

Hoje é moleza, só fazer enem.
 #6.830
(13/02/2014, 17:37)CooLxdd Escreveu: tu precisa do certificado de conclusão do EM pra entrar na facul, @Kawaiiara
Ah não ser que vc seja o cara do TonariNoKaibutsu.

Affff, que cocô.
Não gostei Icon_rolleyes
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 681 682 683 684 685 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes