Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 680 681 682 683 684 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.811
(13/02/2014, 16:37)jasque Escreveu: Epa então vamo levar todo o fórum pra lá

mais simples que o plano de levar todos pro japão
Icon_lol
Pior que eu não lembro quanto tava , mas meus pais acharam barato.
 #6.812
(13/02/2014, 16:19)Kawaiiara Escreveu: AH, sei lá.
Eles querem que eu trabalhe, que eu faça tudo em casa mas... Eu não tenho autorização de saída pra sair da escola, e quando eu peço da rolo.
Minhas amigas todas já tem, só eu não.
E aí? Se com 17 eles não querem que eu saia da FUCKING escola como vai ser quando eu ter 18? Vou ter que voltar 22:00 pra casa? AH, nem fodendo.
Casa minha, não vou ter, eles que vão pagar o aluguel, mas pelo menos não devo explicações, se eu tiver que ir até pra outro estado, que seja, eu vou ter mó liberdade.
Eu já limpo a casa mesmo, eles que iam pagar as contas, eu só ia ganhar.
Nossa, sua situação é bem parecida com a de uma amiga.
Ela conseguiu sair de casa esse ano, pra morar em Salvador (sendo que ela queria ir pra SP, pra morar com namorado), e só foi pra Salvador com a condição de ser perto da cidade natal e de que ela teria que morar com o irmão. Icon_lol
Você já está mais que pronta pra morar sozinha, pelo que disse
 #6.813
(13/02/2014, 16:31)z.e.t Escreveu: sair de casa aos 18?? não é nada fácil vai por mim HAHA! acabei de fazer 18 e ainda estou morando com meus pais, minha irmã faz facul tem 20 e ainda mora aqui huehue, agora só saio quando acabar a faculdade Icon_e_sad

Fácil? Looool nem ferrando, até acostumar a dormir sozinha vai ser foda.
To até pensando em arrumar alguém pra vir comigo, tenho uma amiga que também não aguenta mais a mãe... Elas brigam 2 vezes por dia e apelando pro pessoal...
Se eu passar em qualquer faculdade em SP capital vou ficar na casa dos meus pais mesmo...

(13/02/2014, 16:36)Hajimee Escreveu: Situação tá ruim assim aí? porque aqui vou fazer 18 e to de boa, só vou sair com uns 25 pra cima Icon_lolIcon_lol

Eu também queria isso, mas eu to brigando muito com meus pais ultimamente, não gosto disso.
 #6.814
(13/02/2014, 17:14)Kawaiiara Escreveu: Fácil? Looool nem ferrando, até acostumar a dormir sozinha vai ser foda.
To até pensando em arrumar alguém pra vir comigo, tenho uma amiga que também não aguenta mais a mãe... Elas brigam 2 vezes por dia e apelando pro pessoal...
Se eu passar em qualquer faculdade em SP capital vou ficar na casa dos meus pais mesmo...


Eu também queria isso, mas eu to brigando muito com meus pais ultimamente, não gosto disso.

Triste Icon_e_sadIcon_e_sad Boa sorte então o/ Estude bastante física e matemática com o @chriss que você passa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.815
(13/02/2014, 17:12)Bawler Escreveu: Nossa, sua situação é bem parecida com a de uma amiga.
Ela conseguiu sair de casa esse ano, pra morar em Salvador (sendo que ela queria ir pra SP, pra morar com namorado), e só foi pra Salvador com a condição de ser perto da cidade natal e de que ela teria que morar com o irmão. Icon_lol
Você já está mais que pronta pra morar sozinha, pelo que disse

Se você quer dizer em limpar a casa, sim to pronta, sei fazer comida também...
Agora em outras coisas, tipo maduridade, e essas coisas, nem ferrandooo. Icon_lol

(13/02/2014, 17:16)Hajimee Escreveu: Triste Icon_e_sadIcon_e_sad Boa sorte então o/ Estude bastante física e matemática com o @chriss que você passa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou morar com o @chriss Icon_lol
 #6.816
(13/02/2014, 17:17)Kawaiiara Escreveu: Se você quer dizer em limpar a casa, sim to pronta, sei fazer comida também...
Agora em outras coisas, tipo maduridade, e essas coisas, nem ferrandooo. Icon_lol


Vou morar com o @chriss Icon_lol

Por isso que falei pra ir pra catalão Icon_lolIcon_lolIcon_lol ou então convence ele a ir fazer o mestrado em campinas e vai pra lá junto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.817
(13/02/2014, 17:17)Kawaiiara Escreveu: Se você quer dizer em limpar a casa, sim to pronta, sei fazer comida também...
Agora em outras coisas, tipo maduridade, e essas coisas, nem ferrandooo. Icon_lol

o que terá de levar na cara, dificuldade, etc. Deve te ajudar a criar maturidade Icon_lol
 #6.818
Faz tempo que emprestei $$$ pra minha irmã, não acho que vou ver a cor dele tão cedo...
 #6.819
(13/02/2014, 17:19)Hajimee Escreveu: Por isso que falei pra ir pra catalão Icon_lolIcon_lolIcon_lol ou então convence ele a ir fazer o mestrado em campinas e vai pra lá junto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nossa, #partiu
Só contar uma mentira pros meus pais e fugir de casa Icon_lol

(13/02/2014, 17:19)Bawler Escreveu: o que terá de levar na cara, dificuldade, etc. Deve te ajudar a criar maturidade Icon_lol

Me da um cagaço esse negócio de adulto, serião.
 #6.820
(13/02/2014, 17:20)Kawaiiara Escreveu: Nossa, #partiu
Só contar uma mentira pros meus pais e fugir de casa Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Termina o Ensino Médio pelo menos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 680 681 682 683 684 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes