Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 679 680 681 682 683 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.801
(13/02/2014, 16:49)Hajimee Escreveu: Em 3 meses de férias da faculdade já li mais de 30 mangás HAHA!Icon_lolIcon_lol


Aqui também. Janeiro eu emprestei 150 reais pra minha irmã, ela me devolveu essa semana só Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
meu pai me deve 200 reais já faz 1 ano e ate agora não me pagou '-'
 #6.802
(13/02/2014, 16:40)Hajimee Escreveu: Sim HAHA! E ainda recebo mesada e um dinheiro pra semana( pra ônibus e lanche), pra que que eu vou querer sair de casa HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


LOL No way! Mesada e dinheiro semanal ? HUAHUAAUH que mimado!
Nunca recebi mesada na vida e meu dinheiro do lanche era o dinheiro que eu recebia de presente de natal e niver, que eu economizava xD Fala pros seus pais me adotarem, AUUHAHUAHU
 #6.803
(13/02/2014, 16:49)Hajimee Escreveu: Em 3 meses de férias da faculdade já li mais de 30 mangás HAHA!Icon_lolIcon_lol


Aqui também. Janeiro eu emprestei 150 reais pra minha irmã, ela me devolveu essa semana só Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ano passado emprestei 400 pila pra minha irmã.

Pelo menos a sua devolve :haha
 #6.804
(13/02/2014, 16:52)z.e.t Escreveu: meu pai me deve 200 reais já faz 1 ano e ate agora não me pagou '-'

Eu tenho um "crédito" com o meu pai de uns 200 reias, já que ele achou melhor não me entregar as 3 últimas mesadas e o meu presente de natal Icon_lolIcon_lolIcon_lol Aí sempre que quero comprar alguma coisa ele simplesmente tira do "crédito" que eu tenho com ele Icon_lolIcon_lol
 #6.805
(13/02/2014, 16:54)key Escreveu: LOL No way! Mesada e dinheiro semanal ? HUAHUAAUH que mimado!
Nunca recebi mesada na vida e meu dinheiro do lanche era o dinheiro que eu recebia de presente de natal e niver, que eu economizava xD Fala pros seus pais me adotarem, AUUHAHUAHU

Meu sonho é receber mesada na outra vida :cry
 #6.806
(13/02/2014, 16:54)key Escreveu: LOL No way! Mesada e dinheiro semanal ? HUAHUAAUH que mimado!
Nunca recebi mesada na vida e meu dinheiro do lanche era o dinheiro que eu recebia de presente de natal e niver,  que eu economizava xD Fala pros seus pais me adotarem, AUUHAHUAHU
N-Nem sou mimado Icon_cryIcon_cry
Recebo mesada desde os 10 anos HAHA! embora claro, naquela época minha mesada eram 10 reais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E pra deixar claro, só recebo esse dinheiro semanal quando tenho aula. 3 meses já que não recebo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E situação tá difícil aqui em casa, dá pra adotar ninguém não, dsclp key. Icon_cry

(13/02/2014, 16:54)CooLxdd Escreveu: Ano passado emprestei 400 pila pra minha irmã.

Pelo menos a sua devolve :haha

Se for pegar o total que eu emprestei pra minha irmã em 2012 e 2011(ano passado ela não me pediu tanto) HAHA! Mas ela sempre me devolve, porque fico cobrando o tempo todo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.807
(13/02/2014, 16:54)key Escreveu: LOL No way! Mesada e dinheiro semanal ? HUAHUAAUH que mimado!
Nunca recebi mesada na vida e meu dinheiro do lanche era o dinheiro que eu recebia de presente de natal e niver,  que eu economizava xD Fala pros seus pais me adotarem, AUUHAHUAHU

Minha mãe me dava uns 5 reais

Eu ia no mc donalds com meus amigos e eles me ajudavam a pagar, com dó Icon_lol

Pior que hoje eu que pago o lanche dos meus amigos menos favorecidos

(13/02/2014, 16:57)Hajimee Escreveu: N-Nem sou mimado Icon_cryIcon_cry
Recebo mesada desde os 10 anos HAHA! embora claro, naquela época minha mesada eram 10 reais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E pra deixar claro, só recebo esse dinheiro semanal quando tenho aula. 3 meses já que não recebo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E situação tá difícil aqui em casa, dá pra adotar ninguém não, dsclp key. Icon_cry

Mas você pede?

Eu tinha vergonha de pedir, aliás até hoje eu não gosto de pedir favores.

Meu irmão que fazia eu pedir à força...
 #6.808
(13/02/2014, 17:00)jasque Escreveu: Minha mãe me dava uns 5 reais

Eu ia no mc donalds com meus amigos e eles me ajudavam a pagar, com dó Icon_lol

Pior que hoje eu que pago o lanche dos meus amigos menos favorecidos


Mas você pede?

Eu tinha vergonha de pedir, aliás até hoje eu não gosto de pedir favores.

Meu irmão que fazia eu pedir à força...
Última vez que sai com meus amigos paguei umas bebidas pra eles também, porque as antas pediram vodka pra eles e depois tava saindo cara pra caralho pra eles Icon_lolIcon_lol

Nem peço, normalmente eu guardo o dinheiro por tempo suficiente pra quando eu quiser gastar eu poder gastar. Mas as vezes eu pego um empréstimo com meu pai e ele tira da minha mesada do mês seguinte Icon_lolIcon_lol
 #6.809
(13/02/2014, 17:06)Hajimee Escreveu: Nem peço, normalmente eu guardo o dinheiro por tempo suficiente pra quando eu quiser gastar eu poder gastar. Mas as vezes eu pego um empréstimo com meu pai e ele tira da minha mesada do mês seguinte Icon_lolIcon_lol

Ele devia te botar pra fazer uns bicos nesses 3 meses Icon_rolleyes
 #6.810
(13/02/2014, 17:08)jasque Escreveu: Ele devia te botar pra fazer uns bicos nesses 3 meses Icon_rolleyes

Nem dá ideia!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 679 680 681 682 683 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes