Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
Vai travar ele? Icon_e_sad
Responder
(05/03/2012, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Vai travar ele? Icon_e_sad

Quando eu falar sério, não me leve a sério.
Quando eu não falar sério, me leve a sério.
Na certeza, duvide.
Responder
Prefiro perguntar mesmo...

Você é muito tsundere :?
Responder
Episódio 0 de Ichigo Mashimaro é bem assim, nada a ver com o anime, aquilo é um teste pra ver quem realmente gosta tanto do anime pra ver ele depois daquilo, quem for bem sucedido ganha a passkey pra continuar vendo.
Responder
Podemos voltar a falar de Papakiki? Todo esse papo de anime sonolento me deu... Sono, é óbvio.

Episódio 09

Esperava que fosse ser pior mas nem foi. O medo que eu tinha de misturar o núcleo da faculdade com o das meninas está diminuindo a cada episódio... Pelo menos até aparecer o gordinho, daí tem um spike no meu gráfico de repúdio.

Gostei dessa birncadeira da Miu e do Nimura, no final das contas não ficou nenhuma ponta solta, tudo se resolveu ali mesmo. Isso é bom dado o retrospecto de toda e qualquer série que sempre deixa umas cenas no ar e você nunca sabe que diabos de rumo aquilo tomou. Se eu quiser imaginar eu vou escrever a minha própria história de ficção e não acompanhar a dos outros.

Só pra finalizar, esse episódio foi responsável por estragar o resto do meu dia com o gordo imitando o Leôncio. Sério, até o meu sangue sangrou naquela cena.
Responder
O maior problema é que demorou nove episódios para mostrar a Miu na escola e bem pouco.
No próximo é a vez da Sora na escola.
Sobra mais o quê? Contar para a Hina que os pais morreram e fim.
Isso deveria tudo ter acontecido na metade da série.
Responder
Foi +- pra variar. Achei muito tosco que todo mundo percebeu que o sapato da Miu estava sujo, muito drama por causa de um sapato.

Se vão focar uma episódio na Sora, também devem fazer o mesmo com a Hina, e por último um final feliz.
Responder
(07/03/2012, 22:59)Panino Manino Escreveu: Sobra mais o quê? Contar para a Hina que os pais morreram e fim.

Ou um final "vazio" e uma segunda temporada mais tarde. É o que espero.
Responder
EP09

ep interessante...
não imaginei que poderia explorar dessa maneira...
então fiquei até surpreso com esse ep...
Responder
O que me incomodou com o sapato foi que uma pisadinha apenas destruiu ele.
Pano gente, pano.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes