Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
Fiquei com vontade de ver esse anime agora, baixando.Icon_e_smile
Responder
Denpa Onna to Seishun Otoko...
Tudo bem, está na minha lista.
Responder
(05/03/2012, 01:36)leokun Escreveu: Denpa Onna to Seishun Otoko...
Tudo bem, está na minha lista.

Denpa Onna é um dos melhores Slice of Lifes moes que existem em, mas fica a dica, o ep 12 nem dá vontade de ver mais, ai vem o ep 13 e bam! Te fez implorar pra SHAFT animar mais. É genial, um dos melhores Slices moes do ano passado. Só perde pra iDOL.
Responder
(05/03/2012, 02:41)Ketsura Escreveu: Denpa Onna é um dos melhores Slice of Lifes moes que existem em, mas fica a dica, o ep 12 nem dá vontade de ver mais, ai vem o ep 13 e bam! Te fez implorar pra SHAFT animar mais. É genial, um dos melhores Slices moes do ano passado. Só perde pra iDOL.

Perde para iDOL? O anime que dropei sendo que não tinha terminado de ver o primeiro episódio inteiro...
Mesmo assim vou assistir Denpa Onna to Seishun Otoko.
Responder
(05/03/2012, 11:39)leokun Escreveu: Perde para iDOL? O anime que dropei sendo que não tinha terminado de ver o primeiro episódio inteiro...
Mesmo assim vou assistir Denpa Onna to Seishun Otoko.

Isso foi uma tremenda idiotice sua.
O primeiro episódio dele é como o episódio 0 de Haruhi, é para ser diferente e não presenta a dinâmica normal dos episódios.
Agora, baixe a série e assista tudo.
Responder
(05/03/2012, 11:42)Panino Manino Escreveu: Isso foi uma tremenda idiotice sua.
O primeiro episódio dele é como o episódio 0 de Haruhi, é para ser diferente e não presenta a dinâmica normal dos episódios.

Eu já sabia, me falaram que começa depois daquele episódio, mas eu tenho preguiça.
Não precisava ofender, sendo que quem falou isso para mim foi você (eu acho).
Responder
Vou te travar por flood, tu tá postando demais.
Responder
(05/03/2012, 12:10)Panino Manino Escreveu: Vou te travar por flood, tu tá postando demais.

Tudo bem.
Responder
(05/03/2012, 11:42)Panino Manino Escreveu: Isso foi uma tremenda idiotice sua.

Eu cai no mesmo conto do vigário e dropei por causa do primeiro episódio. Na minha opinião, foi burrice ter mostrado aquele episódio primeiro. Deve ter afastado muita gente.
Mas não sei se pegaria pra ver novamente.
Responder
Nada, eles fazem isso para assistir as séries somente quem merece.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes